Teoria do mercado - página 231

 
Yousufkhodja Sultonov:
De que tipo de atraso você está falando quando cada tique do preço atual corresponde a um tique do preço de mercado?
Se assim for, não há atraso. Mas então você mesmo não percebe que está tentando construir um filtro perfeito e sem atrasos. Estou interessado neste tópico. Peço-lhe que faça um arquivo vord no qual você possa indicar claramente todas as fórmulas. Há muito pouca informação para o cérebro neste tópico. E eu, por minha vez, lhe mostrarei muitas coisas interessantes, analisando suas fórmulas.
 
Agora, veja como os Touros perseguiram o Leão até o topo e os Ursos até a base depois de organizar sua reunião em seu nível de equilíbrio global: https://www.mql5.com/en/charts/3829413/gold-m1-e-global-trade
Chart GOLD, M1, 2015.08.19 06:22 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart GOLD, M1, 2015.08.19 06:22 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: GOLD. Periodicity: M1. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.08.19 06:22 UTC.
 
O indicador Yusuf não é algum tipo de estocástico estocástico. O indicador Yusuf não muda quando você amplia o gráfico - isso diz muito.
 
Tive um enorme lucro com a Eurodoll hoje. Usando o indicador Yusuf.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Agora, veja como os Touros perseguiram os Leões até o topo e os Ursos até a base, depois de organizarem o encontro em seu nível de equilíbrio global: https://www.mql5.com/en/charts/3829413/gold-m1-e-global-trade
Construa uma linha média entre seus Bulls and Bears - obtenha um filtro visualmente bom. No qual você pode negociar. Na trama mostrada. O que o estraga é que de vez em quando é propenso a afiados idiotas não-físicos.
 
Alexan_Russia:
O indicador Yusuf não é algum tipo de estocástico estocástico. Quando você diminui o zoom no gráfico - o indicador Yusuf não muda - isto diz muito.
Conte-me mais. Eu não entendo. Os valores são os mesmos, não importa o prazo em que os dados são alimentados?
 
Alexan_Russia:
Tive um enorme lucro com a Eurodoll hoje. Usando o indicador Yusuf.
Monitoramento de contas de estúdio :-) Você está falando da conta, onde passamos de 100 para 115 dólares? :-)
 
Mikhael Isakov:
Construa uma linha média entre seus touros e ursos - obtenha um filtro visualmente bom. No qual você pode negociar. Na seção mostrada. O que o estraga é que de vez em quando é propenso a afiadas bobagens não-físicas.

Na libra, os níveis voltaram a se encontrar no nível do Leão: https://www.mql5.com/en/charts/3829460/gbpusd-m1-e-global-trade

A propósito, o que você diz é o nível do Leão, que o indicador mostra em cada tick de preço.

Chart GBPUSD, M1, 2015.08.19 06:32 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart GBPUSD, M1, 2015.08.19 06:32 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: GBPUSD. Periodicity: M1. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.08.19 06:32 UTC.
 
Mikhael Isakov:
Dê-me mais detalhes. Eu não entendo. Os valores são os mesmos, não importa a que prazo os dados são alimentados?
Não. Apenas a escala do gráfico. Quando você muda o zoom, todos os indicadores (que estão em mt4) mudarão os dados. -isso é a selvageria. Mas o indicador Yusuf não altera os dados. Isto é, o indicador Yusuf não é feito sobre a teoria da probabilidade (é assim que todos os índices padrão são feitos), mas sobre uma "expectativa" mais precisa.
 
Alexan_Russia:
Não. É apenas a escala do gráfico. Quando você muda a escala - todos os indicadores (que estão em mt4) mudam os dados. -isto é selvagem.
Qual é a escala do gráfico senão o cronograma? Ainda quero codificar as fórmulas no matcad. Yusuf, por favor, compartilhe pelo menos em particular. Garanto conclusões curiosas na análise.
Razão: