Teoria do mercado - página 218

 
azfaraon:
As negociações não se abrem ....
Bem, não abre de imediato. Ahh eu entendo, o robô não é testado. Ele opera de forma real e demonstrativa de forma simples.
 
Mikhael Isakov:
Isso foi em referência à frase "Eu não acho mais indireta do que". Como está, sim. A tarefa de construir um sistema comercial robusto = a tarefa de construir um filtro digital com desempenho excepcional = a tarefa de predição = não importa o mercado ou o alvo de um míssil, ou hidroacústica ou ruído eletromagnético - a matemática é a mesma para aplicações em todas as áreas da ciência e tecnologia. Física pura.

Nesse caso, descreva pelo menos um processo em nosso mundo físico cuja distribuição seria exatamente igual à do mercado.

Z.U. Não arraste sua profissão para coisas que não têm nada a ver com isso. O mercado não é a física e a física não é o mercado.

 
Na minha opinião, nosso mundo é automaticamente equilibrado e harmonizado, portanto, existe um ciclo de processos.
 
Vasiliy Sokolov:

Nesse caso, descreva pelo menos um processo em nosso mundo físico cuja distribuição seria exatamente igual à do mercado.

Z.U. Não arraste sua profissão para coisas que não têm nada a ver com isso. O mercado não é a física e a física não é o mercado.

Estudei como a distribuição (ou melhor, a função de densidade de probabilidade) muda em uma janela deslizante de citações. Estudei-o com a ajuda de critérios informativos, e observei visualmente a mudança de espelhamento para espessuras e assimetrias. Assim, em diferentes formulários PDF, observamos padrões locais ligeiramente diferentes de sequência de citações. Mas eu não trouxe esta idéia para a produção. Direi simplesmente que eu estava e estou encontrando muitas "ineficiências" no mercado, provavelmente distorcendo, por exemplo, as direções do movimento de preços. Outra coisa é que a propagação quase sempre os compensa. Mas eu vou cavar mais nesta direção.

Todas essas teorias me parecem ser fechaduras de ar. Costumo escavar os dados na esperança de encontrar algo. E depois estudo o material empírico. Yusuf está claramente em uma busca pela pedra filosofal.

Exemplo:


A entropia aumenta - a função de densidade aproxima-se da uniformidade - e vice-versa. E cada "fase" tem seus próprios truques.

Ajustes - Ajustes. Alguma coisa?

ZS: Desculpe pelo fora de tópico.

 
Vasiliy Sokolov:

Nesse caso, descreva pelo menos um processo em nosso mundo físico cuja distribuição seria exatamente igual à do mercado.

Z.U. Não arraste sua profissão para coisas que não têm nada a ver com isso. O mercado não é a física e a física não é o mercado.

Concordo que não vale a pena arrastar nada para baixo. Mas quero dar um exemplo da coincidência das distribuições na física e no mercado.

Esta é uma distribuição normal ou gaussiana.

Muitas vezes quando você vê isto distribuição do número de cotações por faixa de preço


E aqui está o processo físico



 
Yuri Evseenkov:

Concordo que não devemos tirar nada fora das proporções. Mas gostaria de lhes dar um exemplo de sobreposição de distribuições na física e no mercado.

É uma distribuição normal ou gaussiana.

Muitas vezes, quando você vê esta distribuição do número de cotações por faixa de preço

E aqui está o processo físico

Por favor, não coloque um gaussiano no mercado. O mercado não tem uma distribuição normal, embora seja semelhante a ele. O exemplo não conta. O requisito exato de correspondência não é atendido.
 
Vasiliy Sokolov:
Por favor, não coloque um gaussiano no mercado. O mercado não tem uma distribuição normal, embora seja semelhante. O exemplo não conta. O requisito exato de correspondência não é atendido.
Um mercado pode ter as propriedades de uma distribuição normal em um ponto e não em outro. O mercado é muito mais volátil do que o mundo físico. Encontrar uma única fórmula é como encontrar a pedra filosofal. Você acha o contrário?
 
Alexan_Russia:

há um comércio de robôs em andamento -https://www.mql5.com/ru/signals/125934

Parece que o sistema funciona :)

Interessado na teoria de mercado de Yusuf. Mas até agora eu não sei como determinar o estado do mercado - Monopólio.

Eu não sei se posso usar uma demonstração, mas uma demonstração real, como esta:

 
Alexander Laur:

A teoria do mercado tem tanto a ver com a física quanto uma 5ª roda em um carrinho.

Comparando o gráfico que citei acima com esta frase, você pode gozar um pouco com Alexander.
 
Mikhael Isakov:
Mas então por que estas fotos bobas? talvez você as tenha fotografado.
Se for um quadro tolo, reivindicar as metaquotas, tais quadros são criados em um relatório detalhado.
Razão: