Teoria do mercado - página 118

 
Vizard_:
Você a utilizou nos cálculos dos testes de 2010-11?
Não, eu estava apenas assinalando que, no momento, o mercado é competitivo ou monopolista. Pode ter o potencial para ser usado no comércio, mas descobriremos mais tarde, não há tempo para lidar com isso agora.
 
Vizard_:
Onde está a fórmula mais simples - c ou y? Você pode me dar uma fórmula intermediária para ela (a mais simples) (janela20)...
Elas são igualmente fáceis para mim e igualmente inatingíveis para os outros. Que seja dito, sem ofensa. Eles são calculados ainda mais precisamente através de (18) https://www.mql5.com/ru/articles/250
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • 2011.02.07
  • Yousufkhodja Sultonov
  • www.mql5.com
Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, а те, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и психологических факторов. Непосредственный учет всех составляющих осложнен как различием природы, так и причиной воздействия этих факторов. На основании разработанной регрессионной модели в статье сделана попытка прогнозирования рыночной цены.
 
Rapazes, não tentem entender as idéias de Yusuf do ponto de vista da matemática ou de qualquer ciência em particular ... Ele tem uma abordagem abrangente através do prisma de sua mente ... Muitas pessoas nem mesmo entendem seu artigo ... para entender a essênciada 'teoria do mercado' É simples. Liberte seu 'cérebro' e ele se torna mais próximo ...
 
Yousufkhodja Sultonov:
Elas são igualmente fáceis para mim e igualmente inatingíveis para os outros. Que seja dito, sem ofensa. Eles são ainda mais precisos através de (18) https://www.mql5.com/ru/articles/250.
Você disse que este não vai redesenhar )))) mas você trouxe 18... ou seja, que vai atrair ? )))
 
azfaraon:
Rapazes, não tentem entender as idéias de Yusuf do ponto de vista da matemática ou de qualquer ciência em particular ... Ele tem uma abordagem abrangente através do prisma de sua mente ... Muitas pessoas nem mesmo entendem seu artigo para entender a essência da "teoria do mercado" É simples. Liberte seu "cérebro" e ele se torna mais próximo ...

A situação a partir das 18h MSC. Deve ser claro para todos:


 
Vizard_:
Você disse que este não vai refazê-lo ))))) mas 18... você quer dizer que ele vai pintar? )))
(18), nestas condições de aplicação, não redesenhará
 
Yousufkhodja Sultonov:
(18), nestas condições de aplicação, não redesenha
Então, existe ou é similar? )))) me cheira algo errado )))) bem Yusuf ))))
 
Vizard_:
Então, é isso ou é assim lá? )))) me cheira algo errado )))) bem Yusuf ))))

Eu lhe disse que (18) o tornaria ainda melhor. Deveria ter percebido que, semelhante, existe. Acho que a versão final do indicador, não a do sinal, será exatamente (18).

Enquanto isso. por 20-00 MSK, o Leão e o Leopardo. artisticamente, expandir o espaço para o Preço (Touros), distanciando o Mercado (Ursos) e bloqueando-os. apenas para que o Leão não mude de idéia para mandar o Preço para cima, como da última vez:

Observamos que a distância entre Leão e Leopardo está aumentando gradualmente, indicando que os lados estão saindo de um estado de reunião. Talvez tenha sido tomada uma decisão para aumentar o preço. Veremos amanhã. Mostrará o comportamento posterior dos níveis virtuais.

 
Server Muradasilov:
Se o indicador mostrar uma descrição dessas linhas, a ajuda é anexada ao uso . Temos uma obra-prima.
Naturalmente, será anexada uma descrição detalhada das 3 linhas virtuais, e a 4ª, este Preço - nós sabemos. Haverá um código de conduta para o comerciante, que não deve ser violado, apesar das perdas ou oportunidades aparentemente perdidas. Eles serão justificados muitas vezes quando os tempos turbulentos passarem e uma tendência real reinar no mercado, o que nunca perderemos. Precisamos aprender pelo menos para sair do apartamento. Temos esses pré-requisitos. Tudo o que precisamos é de disciplina de ferro ou confiar tudo a um conselheiro sem alma e corajoso, cujos joelhos não tremem. O antídoto - ou não entra no mercado durante tais períodos, ou entra com volumes mínimos e permanece a flutuar com uma única posição.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Ainda não há nenhum indicador. Atualmente estamos consultando com os participantes sobre a melhor forma para isso. Até agora, eu decidi pelo formulário mostrado no gráfico.

Pergunta para todos: o indicador em sua forma final (ver os últimos gráficos) é compreensível?

Não está muito claro.
Seria bom mostrar o tipo de mercado (competitivo, monopolista) e uma recomendação (compra/venda).

Obrigado!
Razão: