Teoria do mercado - página 19

 
Useddd:
Um cientista... um filho da puta.
Você esqueceu de bater seu sapato no pódio).
 
khorosh:
Você esqueceu de bater seu sapato no pódio).
Eu bati meu mouse pad)
 
Yusuf.

Não se distraia. Esperando por cálculos eurusd_D1_zpt.
Há 240 linhas no total... uma hora de tempo ))))
 
Yusuf, no primeiro post você mostra um gráfico para um intervalo de tempo bastante longo e todos os preços, que, como eu entendo, você está caracterizando o mercado neste intervalo (exceto o preço atual), permanecem constantes (horizontais). No próximo gráfico, o intervalo de tempo adjacente ao anterior, todos esses preços estão em níveis diferentes. Estes preços não devem mudar abruptamente ao cruzar o limite de dois intervalos escolhidos arbitrariamente. Todos estes valores não devem ser horizontais - eles devem ser valores variáveis e mudar, pelo menos ao passar de um dia para o outro.
 
Existe este sistema - níveis de pivô.
 
khorosh:
Yusuf, no primeiro post você mostra um gráfico para um intervalo de tempo bastante longo e todos os preços, que, como eu entendo, você está caracterizando o mercado neste intervalo (exceto o preço atual), permanecem constantes (horizontais). No próximo gráfico, o intervalo de tempo adjacente ao anterior, todos esses preços estão em níveis diferentes. Estes preços não devem mudar abruptamente ao cruzar o limite de dois intervalos escolhidos arbitrariamente. Todos estes valores não devem ser horizontais - eles devem ser variáveis e mudar, pelo menos ao passar de um dia para o outro.
Até que você atualize os dados na amostra, os níveis permanecem horizontais e inalterados.
 
Alexander Ivanov:
Este sistema é o pivô.

Estes níveis têm as seguintes interdependências teóricas e praticamente comprovadas:

1. (Ts1+Ts2)/2 = Tsr;

2. (Ц1*Ц2)^0.5= Цот;

O lucro máximo é diretamente proporcional à diferença nos preços:

Pmax=C(Tsopt-Tsr) =SK(Tsopt;Tsr),

Onde C é um coeficiente que depende da elasticidade do mercado e da participação dos custos variáveis na renda;

K(Tsopt;Tsr) é a diferença Cauchy (a diferença entre a média aritmética e a média geométrica dos dois números).

 
Yousufkhodja Sultonov:

Estes níveis têm as seguintes interdependências teóricas e praticamente comprovadas:

1. (Ts1+Ts2)/2 = Tsr;

2. (Ц1*Ц2)^0.5= Цот;

O lucro máximo é diretamente proporcional à diferença nos preços:

Pmax=C(Tsopt-Tsr) =SC(Tsopt;Tsr),

Onde C é o coeficiente dependendo da elasticidade do mercado e da participação dos custos variáveis na renda;

K(Tsopt;Tsr) é a diferença Cauchy (a diferença entre a média aritmética e a média geométrica dos dois números).

Elasticidade do mercado? Tin....

A elasticidade do mercado em relação a quê? E como você mede o mercado?

 
Yousufkhodja Sultonov:
Até que você atualize os dados na amostra, os níveis permanecem horizontais e inalterados.
Acontece que se dois intervalos de tempo se sobrepõem, ou seja, se sobrepõem parcialmente, seus níveis podem ter um valor diferente, dependendo da amostra em que são calculados? Não consigo entender, esses valores podem caracterizar a condição do mercado nesse caso. Parece-me que estes valores devem ser bastante claros para cada momento específico no tempo.
 
khorosh:
Acontece que se dois intervalos de tempo se sobrepõem, ou seja, se sobrepõem parcialmente um ao outro, seus níveis podem ter um valor diferente, dependendo da amostra em que são calculados? Não consigo entender, esses valores podem caracterizar a condição do mercado nesse caso. Parece-me que estes valores devem ser bastante claros para cada intervalo de tempo específico.
Por que os 2 intervalos de tempo devem se sobrepor? Eles nunca se sobrepõem por definição. Por exemplo, vamos pegar uma amostra de barras de 20 dias (período 20). Determinamos os níveis através dos preços de abertura. Eles permanecem inalterados até o início do dia seguinte. Se os definirmos fechando os preços, então poderemos alterá-los após um minuto e/ou um tique ou não antes do final do dia atual. Isto deve ser especificado nas configurações do indicador.
Razão: