Teste o novo compilador MQL5 para plataformas x64 - cálculos 2 a 10 vezes mais rápidos! - página 9

 
Sergey Chalyshev:

Para um robô bem escrito, a velocidade de cálculo é insignificante em comparação com a velocidade de execução da transação.

Um robô bem escrito ainda precisa ser escrito e testado. E otimizado.

E com a troca... é complicado e sempre será.

Porque para um teste totalmente correto, você precisa da história da pilha, da fita... E ainda estará errado e não será exato por causa dos frontenners, que não estão presentes no testador, mas estão presentes no real

 
Há quinze anos as pessoas riam, declarando "onde compete com Metastock, com Tradestation?

Nada muda...
 
Фьючерсные объемы для МТ:

Um robô bem escrito ainda precisa ser escrito e testado. E otimizá-lo.

Obrigado por seu apoio.

É disso que estou falando:

Não há nenhum testador de estratégia para o terminal comercial!

Por que devemos competir em cálculos matemáticos se é impossível testar um robô?

E sobre a velocidade de execução?

Os processos de intercâmbio são solicitados em 1 ms. Quem se importa com a velocidade de funcionamento do terminal se o servidor MT5 não passar ordens mais rápido do que 6 ms?

No momento em que o servidor MT5 estiver pensando, um bom preço já será cobrado).

 
Sergey Chalyshev:

Aos desenvolvedores e simpatizantes:

Por que você está tentando ultrapassar o C++?

Para um robô normalmente escrito, a velocidade de cálculo é insignificante em comparação com a velocidade de execução da transação.

O servidor MT5 está desacelerando. Que tal montar primeiro o servidor e depois competir em cálculos matemáticos?

...

Não se trata de concorrência. Preciso de minha própria língua apenas por razões de segurança financeira. Afinal de contas, não é tetris, é um tratamento constante das finanças. É por isso que as chamadas dll são proibidas para produtos de mercado.
 
Sergey Chalyshev:

Obrigado por seu apoio.

É o que eu estou dizendo:

por que competir em cálculos matemáticos se você não pode testar o robô?

E sobre a velocidade de execução?

Os processos de troca são pedidos em 1 ms. O que importa a velocidade de funcionamento do terminal se o servidor MT5 não passar ordens mais rápido do que 6 ms?

No momento em que o servidor MT5 estiver pensando, um bom preço já terá sido cobrado).

Você está delirando e deliberadamente prejudicando. Uma vez que as recaídas são constantes, boa viagem.
 
Sergey Chalyshev:

Obrigado por seu apoio.

Bem... Não foi exatamente um endosso )

Em condições de combate, a velocidade de execução não é tão importante.

Se for crítico, pode ser resolvido otimizando o código, movendo-o para uma dll ou pelo menos dividindo-o em máquinas diferentes.

Mas durante os testes e a otimização, a velocidade é muito crucial. E a aceleração da linguagem irá resolver este problema.

A propósito, C# não é tão rápido, por sinal. Se assim fosse, os bloqueadores de jangadas o utilizariam em vez de mais e java.

 

Dr.Trader eSergey Eremin

Obrigado pelos relatórios de erros!
O erro de geração de acesso variável sinput foi corrigido.

 
xfo:

Saudações.

Parece que não consigo obter a otimização para trabalhar. Puramente removida a versão anterior do terminal, instalada do zero, conectada ao servidor demo, atualizada para construir 1108 (a partir de 23 de abril). Os arquivos são os seguintes:

metaeditor64.exe - 8.941.528 bytes

terminal64.exe - 14 052 296 bytes

Eu fecho tudo, escrevo a chave no metaeditor.ini

[Experts]
Author=Copyright 2014, MetaQuotes Software Corp.
Address=http://www.mql5.com
Optimize=1

Qualquer teste levará muito tempo para ser realizado, como teria acontecido sem a otimização. Qual é o problema?

Como você compila para depuração (F5) ou não (F7)?

Ao compilar para depuração, a chave Optimize é ignorada, nós ainda não trabalhamos na otimização da depuração.
 
Фьючерсные объемы для МТ:

...E, a propósito, C# não é tão rápido assim. Se assim fosse, as pessoas de alta renda estariam usando-o em vez de prós e java.

Ah, vamos lá. Você vai afirmar que Java é mais rápido que C#?

O verdadeiro HFT está programando diretamente o microcontrolador da placa de rede. Os próprios idiomas caem no esquecimento.

 
Renat Fatkhullin:
As pessoas riram há 15 anos, dizendo "como ele pode competir com Metastock, com a Tradestation?

Nada muda...

A Tradestation se tornou uma corretora e eles têm um histórico de futuros intraday por 27 anos. Por que você não se torna um corretor também?

Você não precisaria pedir aos corretores o histórico correto. Você pode baixar o que você precisa e como você precisa. Com Forsts, a história do Índice RTS é ainda mais fácil - desde 2005.

Para mim, toda a história, a partir de dados de um minuto, será suficiente.

Razão: