Teste o novo compilador MQL5 para plataformas x64 - cálculos 2 a 10 vezes mais rápidos! - página 16

 
Konstantin Karpov:

Não é bom que os desenvolvedores peçam um teste e fiquem calados quando recebem respostas de erro... Não é a primeira vez que reparo que no fórum e no Service Desk, tudo tem ficado sem resposta ultimamente...

PS... A plataforma Mt5 é certamente promissora, mas a atitude é repulsiva...

Desculpe pelo longo silêncio.
Infelizmente, há uma carga de trabalho muito pesada no momento.
 
Ilyas:
Obrigado pelo post, o erro com o ajuste de alavancagem no testador a partir das configurações do editor foi corrigido.

Na construção atual, você tem que definir manualmente a alavancagem para 1:1 na aba "configurações" do testador de estratégia, e só então começar a testar a partir do editor.
Isto não ajuda, a alavanca está definida para 1:50 novamente
 
Konstantin Karpov:
isso não ajuda, a alavanca está definida para 1:50 novamente
Qual é a sua construção do terminal do cliente?
 
Konstantin Karpov:
não funciona, a alavanca está definida para 1:50 novamente

Realmente deu o conselho errado, desculpe.

Não utilize as configurações do editor, desmarque "Serviço/Definições/Debugging/Usar configurações especificadas" e defina as configurações no terminal manualmente, antes de executar a depuração no histórico.

 
Slawa:
Que construção de terminal do cliente você tem?
1150
 
Ilyas:

Realmente deu o conselho errado, desculpe.

Não use as configurações do editor, desmarque a caixa "Ferramentas]Depuração "Use as configurações especificadas e defina as configurações no terminal manualmente, antes de executar a depuração no histórico.

agente de teste começa mas acaba com uma tela escura e nada... Vou esperar pela próxima construção...

a propósito, você vai resolver o problema com a certificação do vinho ou aqueles que usam Linux terão que continuar a usar o desktop virtual? Não tenho nenhum problema com isso, mas meus conhecidos estão perguntando, é difícil para eles usar o desktop virtual sob Linux, e o Wine não trabalha com a certificação...

 

Encontrei um bug MEGA no otimizador :) Se usarmos parâmetros de stub (parâmetros de comentário) no script, se compilá-lo com a otimização habilitada e executar o script, o terminal trava. Aqui está o roteiro. Em anexo, encontra-se uma captura de tela do erro e o texto completo do log dropdown.

sinput string sinput_manual = ""; // --========= Ручные параметры
input uchar OUTPUT = 1;

void OnStart(){
   int flog = -1;
   if ( OUTPUT ) flog = FileOpen( "bugs.txt", FILE_COMMON | FILE_SHARE_READ | FILE_WRITE | FILE_ANSI | FILE_CSV );
   FileClose( flog );
}
Arquivos anexados:
MT5_bug.png  23 kb
MT5_bug.txt  24 kb
 
Havia um indicador inócuo que apenas mostrava uma legenda no gráfico. A caixa de seleção Optimize=1 foi ativada. Indicador recompilado. Compilado sem erros. O terminal começou a falhar na partida. Nada em logs. Indicador eliminado - trabalhos em terminais. Voltou as mudanças para o estado inicial. Agora eu o compenso. Eu penduro o indicador - o terminal fica pendurado. Otimizar=0 agora, compilar trabalhos com código novo e antigo. Win7 x64. Talvez isto já tenha sido relatado, então eu peço desculpas pelo bojan.
 
xfo:

Encontrei um bug MEGA no otimizador :) Se usarmos parâmetros de stub (parâmetros de comentário) no script, se compilá-lo com a otimização habilitada e executar o script, o terminal trava. Aqui está o roteiro. Em anexo, encontra-se uma captura de tela do erro e o texto completo do log dropdown.

Obrigado. Confira
 
threat:
Havia um indicador inócuo que apenas mostrava uma legenda no gráfico. A caixa de seleção Optimize=1 foi ativada. Indicador recompilado. Compilado sem erros. O terminal começou a falhar na partida. Nada em logs. Indicador eliminado - trabalhos em terminais. Voltou as mudanças para o estado inicial. Agora eu o compenso. Eu penduro o indicador - o terminal fica pendurado. Otimizar=0 agora, compilar trabalhos com código novo e antigo. Win7 x64. Talvez isto já tenha sido relatado, então desculpas pelo bojan.
Favor criar uma solicitação para Servicedesk e anexar arquivo EX5 de indicador para verificação.
Razão: