Advertência! Seu tópico será definitivamente excluído se... - página 15

 

interessante

o que será mudado e em cuja direção....

as novas regras são novamente ou é uma atualização?

 
Por enquanto, a criação de um eletivo. Se a administração concordar, este já é um importante passo em frente
 
 
MetaDriver:

Eu estou dentro. Eu estava prestes a sugerir a mesma coisa, mas o Igor me venceu. Você pode derrubar galhos, ou pode derrubar postos individuais (subreddits) de galhos "normais". Com a abertura de um ramo com o mesmo nome de um ramo "normal" e acrescentando [fumante] no final do nome. Todos esses fios devem ser colocados em uma categoria separada (por exemplo, "Smokehouse").

Só não está claro como reorganizar minimamente o motor. ? É improvável que seja conveniente cortar o final da página principal do fórum para o refrigerador. E não sei quão fácil será tecnicamente.

Outra opção, em minha opinião mais simples, é fazer a entrada na seção "Sala Frigorífica" no menu superior depois (à direita) da entrada no "Fórum". No interior, seria uma cópia estrutural do fórum principal, mas as filiais seriam diferentes, é claro, para fumar e inundar. Receio que os administradores não vão gostar desta idéia (sobre a mudança do menu superior). Por mim tudo bem, porém.


Se houver uma sala para fumantes, será ainda mais uma bagunça, todos terão tule e este ramo terá a classificação mais alta, todas as perguntas sobre todos os tópicos estarão lá e o resto dos ramos estarão mortos. É assim que acontece com a maioria dos fóruns. Todas as pessoas estão na sala de fumo, todos os tópicos estão misturados, em geral uma bagunça.
Razão: