*** FAVOR PESQUISAR ANTES DE POSTAR *** - página 2

 

Regular - provavelmente não é má idéia se tivermos mais comentários sobre isso, para ir devagar; talvez poste um por dia. Se você me entendeu, ;-)

Pode até ser um bom fio no qual se pode abordar o estranho pedaço de conversa fiada, como está o tempo, etc.


CB

 

A frustração afeta a todos nós de tempos em tempos, e um pouco de desabafo e reflexão são uma coisa boa de tempos em tempos --- traz uma nova perspectiva. E, da minha perspectiva, vocês estão fazendo um bom trabalho de avanço do conhecimento da MQL4. Levei cerca de 5 meses de esforço antes de ser capaz de programar com alguma confiança. Eu certamente aprecio o esforço e o intelecto que CB, fbj, e jjc trazem a este fórum. Agora eu tento responder as perguntas simples e aliviar um pouco a carga para que vocês com o conhecimento avançado não se cansem de responder as coisas simples e tenham tempo para tratar de questões mais complexas se assim o desejarem.


Eu passei 25 anos no governo local. As solicitações de serviço e melhorias não têm fim. As massas de pessoas (nem todas as pessoas) tendem a esperar mais do que merecem por direito, ou pedem por isso de forma humilhante ou condescendente, e isso faz com que você se canse de vez em quando. Superar esse desafio faz de você uma pessoa melhor a longo prazo.


Saúde e continuem o bom trabalho, amigos!

 

A estrutura do fórum e as facilidades de busca são menos do que ideais.

Muitas vezes encontro a resposta para a pergunta na caixa de dicas que aparece depois de postar. Não encontrei uma maneira de obter um resultado de busca equivalente a essa lista de dicas até que eu realmente faça a postagem!

Um exemplo perfeito é meu último tópico sobre múltiplos valores de retorno de uma função - você deve ser capaz de pesquisar e encontrar facilmente, mas se não conseguir, você pode usar as dicas abaixo, eu aposto :)

Naquele post a dica surgiu me mostrando sobre passar argumentos por referência que, embora não seja o ideal, fornece uma solução muito melhor para lidar com múltiplos valores de retorno do que usar variáveis de escopo de arquivo. Se eu tivesse descoberto isso na busca, certamente teria evitado meu post.


Se você não pode facilmente estender as capacidades de busca para funcionar tão bem quanto as dicas, talvez eu possa oferecer minha experiência em programação web para ajudar?

 

Jangada

> Eu certamente aprecio o esforço e intelecto que CB, fbj, e jjc trazem

Eu também, e não esqueçamos o Sr. Phy, alguém capaz de consertar a própria MT!

-BB-

 

O que eu estava olhando, deixei uma mensagem para o Barrowboy que nunca se preocupou em reconhecê-la, às vezes há códigos que são atirados para cima do tabuleiro e nenhuma expansão em mais nada, é de se admirar que nós, recém-chegados, tenhamos que continuar postando para encontrar uma resposta, você também tem que entender que não somos todos programadores e para alguns é difícil encontrar o nosso caminho, então lembre-se disso quando você simplesmente vomitar um post sobre a desordem do tabuleiro, é para que serve, perguntas, .

 
robbo:

O que eu estava olhando, deixei uma mensagem para o Barrowboy que nunca se preocupou em reconhecê-la, às vezes há códigos que são atirados para cima do tabuleiro e nenhuma expansão em mais nada, é de se admirar que nós, recém-chegados, tenhamos que continuar postando para encontrar uma resposta, você também tem que entender que não somos todos programadores e para alguns é difícil encontrar o nosso caminho, então lembre-se disso quando você simplesmente vomitar um post sobre a desordem do tabuleiro, é para que serve, perguntas, .


Robbo, muito obrigado por empurrar este tópico para o topo do fórum mais uma vez :-)

Sinta-se à vontade para me enviar sua pergunta e eu ajudo se puder.

BB é bom - mas em sua defesa, todos nós temos nossas especialidades e há certas áreas que prefiro deixar para outros que sabem mais do que eu.


CB

 
cloudbreaker wrote >>

Esta mensagem é dirigida especialmente aos novos membros.

Recentemente estou me encontrando (e notando alguns dos outros programadores) respondendo as mesmas perguntas vez após vez.

É bastante claro que muitos novos membros postam suas perguntas sem procurar no fórum ou usar a documentação.

Algumas das perguntas repetidas são:

- Estou recebendo o Erro 130

- Como faço para fazer minha EA apenas 1 pedido por dia

- Meu laço para fechar pedidos não está funcionando de forma confiável

- Como posso saber se um pedido é fechado?

- Como usar números mágicos

- Como faço para passar dados entre EAs ou dados persistentes quando meu EA fecha

- Como proteger minha EA de olhos curiosos (e descompiladores)

Este fórum está desorganizado no melhor dos tempos.

Por favor, use as instalações de PESQUISA.

Por favor, consulte a Documentação aqui:

https://docs.mql4.com//

Obrigado,

CB

Embora eu seja um novo membro e tenha aprendido muito em pouco tempo, eu concordo em certa medida. Sim, eu acredito, como muitos outros fóruns de muitos outros interesses, que um indivíduo deve procurar antes de postar. O problema é que esta função de busca nos fóruns não está à altura dos outros. A parte ruim é que este lugar tem mais informações vitais do que os outros. Eu não posso contar quantas vezes pesquisei um assunto geral aqui e não consegui encontrá-lo. Em meu tempo aqui aprendi a continuar procurando clicando manualmente através de páginas, pois perguntar não servirá de nada a menos que você tenha algum código de sucesso que talvez alguém consiga encontrar. Eu não tenho um código de sucesso para oferecer ainda para ganhar o interesse de qualquer pessoa, porque ainda estou na enorme curva de aprendizado. A propósito, veja desta forma, posso passar 2 dias clicando aqui ou uma lata no Google em 5 minutos para encontrá-lo em outro lugar. Não é esta a fonte?

 

Eu entendo você CB, estou dos dois lados da cerca. Sei o suficiente para me meter em apuros, então tenho que fazer as perguntas estúpidas para me tirar de lá. Também sou muito bem versado em muitas langauges de computador e me encontro ajudando demais e não tenho tempo suficiente para mim mesmo.

Obrigado por todas as vezes que você me ajudou, eu realmente aprecio isso. Já construí cerca de 5 EA's diferentes e estou pegando o jeito. Ainda tenho alguns problemas sérios com eles, mas, ao mesmo tempo, estou feliz por ter tido a ajuda que vocês me deram.

 
cloudbreaker wrote >>

BB é bom - mas em sua defesa, todos nós temos nossas especialidades.

É bem conhecido que eu faço as fáceis ;)

-BB-

 

Embaraçosamente, a instalação de busca não parece estar funcionando no momento. Ou será apenas eu?


CB

Razão: