como identificar os pontos de inversão de preços - página 3

 
LeoV:

Concordo que pensei sobre isso. Mas isso não significa pensar em pontos pivô, pois não é preciso saber identificar os pontos pivô para ganhar dinheiro. Porque determinar pontos pivô e ganhar dinheiro são coisas ligeiramente diferentes. Ou melhor, você não precisa saber como identificar pontos pivô para ganhar dinheiro. E vice versa. Para não ganhar dinheiro - você precisa dar a uma pessoa uma tarefa insolúvel, ou seja, a tarefa de como determinar esses misteriosos pontos de pivô.....))))
Isso é exatamente o oposto. Bem, os pontos são frios - o suficiente - nível aproximado, canal estreito +- 100ppt. de reversão (e a probabilidade de reversão também deve ser conhecida)
 
Tantrik: Isso é exatamente o oposto. Os pontos de poço são frios - o suficiente - nível aproximado, canal estreito +- 100ppt. de reversão (e a probabilidade de reversão também deve ser conhecida)
Exatamente não. A coisa mais simples, para ganhar dinheiro, é identificar os pontos de mudança de tendência do mercado global. Tudo o resto é vaidade ))))
 
LeoV:
Isso é exatamente o que não é. Em sua forma mais simples, para ganhar dinheiro, você precisa identificar os pontos de mudança de tendências do mercado global. Tudo o resto é vaidade ))))
Boa sorte!
 
LeoV:

Concordo que pensei sobre isso. Mas isso não significa que eu estivesse pensando em pontos pivô, porque não preciso saber como determinar pontos pivô para ganhar dinheiro. Porque determinar pontos pivô e ganhar dinheiro são coisas um pouco diferentes. Ou melhor, você não precisa saber como identificar pontos pivô para ganhar dinheiro. E vice versa. Para não ganhar dinheiro - você precisa dar a uma pessoa uma tarefa insolúvel, ou seja, a tarefa de como determinar esses misteriosos pontos de pivô.....))))

É bastante compreensível que você não precisa estar nos pontos de inflexão para ganhar dinheiro de forma alguma. Você pode pegar o exemplo de indivíduos que coletam materiais recicláveis, classificá-los e entregá-los a pontos de coleta ou o que quer que seja.

Quando se trata de comércio, você também pode ganhar dinheiro de diferentes maneiras.

É um pouco diferente.

Teoricamente, os pontos de reversão (ou correção) dos pontos de não-volta na história podem ser divididos em duas categorias, ou seja, tomando valores numéricos em certas partes da história do tamanho de n barras - padrões tais como

f(i + n - 1), f(i + n - 2), ..., f(i + 1), f(i)

onde: f() é uma função, i é o número da barra

Vamos verificar a condição segundo a qual os padrões históricos podem ser divididos em dois conjuntos não-intersectantes:

if (((Open[i] - Open[i + 1]) * (Open[i - 1] - Open[i])) < 0.0) {
   // Паттерн имеет точку разворота
} else {
   // Точки разворота не наблюдается
}

E então é uma questão de técnica, por exemplo, usando uma rede neural alimentando os padrões acima em entradas e sinais de classes correspondentes a padrões em saídas, você pode obter sua identificação dividindo-os em duas classes: com e sem um ponto pivô.

Isto é, não é bem verdade dizer que a tarefa de encontrar pontos pivô é, em princípio, insolúvel. Pelo menos nos dados históricos, podemos resolver este problema encaixando.


 
bibars:
Saudações a todos! O indicador mais preciso e comprovado, após o preço, é uma simples linha de tendência e um nível horizontal! Tudo o resto é secundário. Juro sobre as relíquias de Cristóvão Colombo que é verdade, senão é falso!

Eu não encontrei nenhum indicador de tendência que se torne horizontal na presença de um flat. A questão é que o período de cálculo de uma tendência é sempre mais longo do que o de um apartamento.
 
Tantrik:

Não há nada de complicado nisso. Existem poucas ferramentas - linhas de tendência, raios, canais (repetições de impulsos anteriores). Se você não quiser pensar nisso você mesmo, leia T. Demark e J. Schwager (curso completo de análise técnica).

Uma resposta exaustiva, mas absolutamente NÃO útil. Estou procurando um indicador pronto ou um conjunto de indicadores, que possa ser refinado por mim mesmo.
 
LeoV:

Concordo que pensei sobre isso. Mas isso não significa que eu tenha pensado em pontos pivô, porque você não precisa saber como identificar pontos pivô para ganhar dinheiro. Porque determinar pontos pivô e ganhar dinheiro são coisas um pouco diferentes. Ou melhor, você não precisa saber como identificar pontos pivô para ganhar dinheiro. E vice versa. Para não ganhar dinheiro - você precisa dar a uma pessoa uma tarefa insolúvel, ou seja, a tarefa de como determinar esses misteriosos pontos de pivô.....))))

Você também vai me dizer que ganhar e encontrar pontos de entrada não são a mesma coisa. Se assim for, então de acordo com sua lógica é possível fazer dinheiro sem saber os pontos de entrada ou os pontos de entrada não coincidem com os pontos pivô. Se estamos falando da primeira, então há uma contra pergunta - estamos falando de Forex aqui? Você pode ganhar dinheiro com seu trabalho, pode começar seu próprio negócio... Mas não é disso que se trata o fórum. Se estamos falando do segundo, temos que assumir que você tem uma maneira alternativa de encontrar pontos de entrada - talvez você pudesse compartilhar as informações conosco, seria interessante para todos!


ZZZ: O que você escreveu sobre a inversão de tendências globais é bastante compreensível. Exceto que o TS construído sobre tais pontos de entrada requer um saldo significativo na conta e tem sempre um grande saque. Eu não gosto muito deste método. Meu equiniti ainda não está tão alto... )))
 
Reshetov:

Ou seja, não é inteiramente exato dizer que o problema de encontrar pontos pivô é, em princípio, insolúvel. Pelo menos nos dados históricos, podemos resolver este problema encaixando.



+1, tirarei uma foto de tela e lhes direi como consegui resolver este problema.
 

Talvez você esteja usando a definição errada de um apartamento, se nenhum indicador o estiver mostrando.

 

A figura abaixo mostra um gráfico do oscilador (linha vermelha) com uma defasagem mínima. Se você traçar a média móvel adaptativa (linha azul), você poderá ver mais claramente como o preço flutua. A parte superior do oscilador coincide com a parte superior da média móvel adaptativa. A linha do oscilador é bastante suave e varia de -1 a 1. Será fácil detectar pontos de inversão de preços com um atraso mínimo. Estou bastante satisfeito com isso.


O oscilador é obtido através do cálculo da 1ª derivada do filtro Hordrik-Prescott fechando os preços com processamento de sinal não linear utilizando a transformada Fisher inversa. Não há excessos.

Razão: