uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 277

 
Na verdade, não entendo muito do código dado do Matcad, mas minha experiência me diz que é o Hurst errado. É melhor colocar as fórmulas matemáticas escritas à mão (escaneadas), você tem um erro em algum lugar.
 
Na verdade, eu não entendo muito do código acima do Matcad, mas minha experiência me diz que este é o Hurst errado. Melhor colocar as fórmulas matemáticas escritas à mão (escaneadas), você tem um erro em algum lugar. <br / translate="no">.


Este é um código antigo (se você o comparar com os resultados que coloquei), o encontrei no arquivo e, claro, não é exatamente o Hurst, isso é correto. Como escrevi, Hurst para uma série de citações estará sempre (por definição) em torno de uma, é a natureza dela, não importa como você a conte.

Basta colocá-lo lá fora, sem nenhum motivo oculto, talvez alguém o considere útil. No geral, funciona, se você fechar os olhos para o fato de que mostra valores maiores que a unidade.

À mão você recebe o mesmo "código". Sem erros, consegui o que queria no início. Foi apenas uma vez a primeira tentativa (lembre-se, depois da página 30 deste fórum) de torná-lo mais sensível à dinâmica da mudança.
 
No final, consegui um bom alce no EWA. Pode ter tendência por meses e ainda não tem tendência. Eu tenho uma atitude negativa em relação ao EWA. A teoria de Elliot pode descrever tudo, mas a teoria não tem limites.
 
Oi Sergei !
Como você pode ver, não é nada demais. Lembro que alguém reclamou que o valor do Hearst nunca cai abaixo de 0,3 (Na verdade, o clássico Hearst para cotações forex sempre mostrará cerca de 1 devido à natureza do sinal, e não me convém muito bem). Este algoritmo não tem tal problema, ele pode facilmente mostrar até zero, e está até mesmo ciente de números negativos e números maiores que um. Não há como evitar, esse é o preço do excesso de sensibilidade. Não preste atenção a isso. <br / translate="no">

Há muito tempo eu tenho olhado seu algoritmo para Hearst com os olhos bem abertos. Depois entrei em Peters e assim por diante. Momento positivo: finalmente compreendi como contar Hirst. Momento negativo: Entendi a diferença do seu método de cálculo.

Este momento negativo (como deveria ser na dialética) conduz inevitavelmente a um momento positivo. Você, Sergey, propôs um indicador completamente novo. Proponho que não se chame Hurst, mas Grast ! :-))
Se, além disso, seu uso permite fazer algo em forex, então é muito mais valioso do que o velho Hurst. Estou falando sério. :-|
 
No final, consegui um bom alce no EWA. Pode ter tendência por meses e ainda não tem tendência. Eu tenho uma atitude negativa em relação ao EWA. A teoria de Elliot pode descrever tudo, mas a teoria não tem limites. <br / translate="no">.


Muita coisa depende do período. Em que período você negocia?
 
Oi Sergey ! <br / translate="no"> Olhei seu algoritmo para Hearst com os olhos bem abertos por um longo tempo. Depois entrei em Peters, etc. Momento positivo: finalmente entendi como contar Hearst. Momento negativo: Entendi a diferença do seu método de cálculo.

Este momento negativo (como deveria ser na dialética) conduz inevitavelmente a um momento positivo. Você, Sergey, propôs um indicador completamente novo. Proponho que não se chame Hurst, mas Grast ! :-))
Se, além disso, seu uso permite fazer algo em forex, então é muito mais valioso do que o velho Hurst. Estou falando sério. :-|


Agora em russo - como são essas fórmulas?
 
para Yurixx
Oi Yuri!

Durante minha pesquisa, eu desenterrei nove métodos "oficiais" de cálculo (alguns desenvolvidos por institutos inteiros) e todos eles são chamados de índices Hirst, e todos deram valores diferentes para a mesma série. Pensei muito.... :о)))

Como escrevi anteriormente, foi aqui que comecei minha pesquisa. Em outras palavras, eu não uso este algoritmo agora, mas isso não significa que seja de forma alguma ruim. Se você quiser pode ser normalizado, se houver uma necessidade urgente de que o indicador dê valores de 0 a 1.

De memória parecia funcionar, e não era pior do que muitos outros, pelo menos eu o verifiquei com estatísticas. Parecia bastante simples: eu construí canais sequencialmente, calculei diferentes Hursts, e olhei o que estava no futuro. A propósito, os cálculos clássicos mostraram o caos completo na prática, no sentido de que eles não correspondiam de forma alguma ao futuro. Contra seu pano de fundo, a mina parecia bastante decente, ou seja, às vezes não era diferente :o)))).

Como advertido, às vezes ele mente (acontece com algumas pessoas, há uma longa lista de coisas sobre as quais ele mente). Também é muito importante qual estrutura experimentar, (estou enfatizando os momentos importantes :o) então mente menos ou não mente de todo.

Espero que o algoritmo ajude alguém ou suscite algumas reflexões nesta direção.

PS: Sou modesto, que ainda se chame Hurst
:o)

a Rosh
É verdade, não entendo o que você não entende sobre o algoritmo. Garanto a vocês que a raiz quadrada que desenhei à mão parecerá muito pior do que no Matcad-e.

para Alex Niroba
Olá Alex! Eu li seu sucesso, parabéns! Eu recomendo fortemente, escolher a ilha com os aborígines... Não será tão chato assim. :о)
 
Oi Alex! Leia sobre seu progresso, parabéns! Eu recomendo fortemente, escolher uma ilha com nativos... Não será tão chato. :о)

[/quote]

Olá, obrigado.
Obrigado. Assim que eu encontrei e comprei um
ilha, eu o informarei e tomaremos uma cerveja. :-)))
 
PS: Eu sou modesto, que ele ainda seja chamado de Hearst


Não há como funcionar. Não há como um verdadeiro Hurst poder ir além do intervalo (0,1). Não porque eu queira, mas por natureza. Portanto, aceite imediatamente a minha sugestão. :-))

Como você realmente se importa com o seu nome? Desde que funcione!
 
para Yurixx

Muito bem, a figura Hearst não deve ir além de 0:1, mas, por outro lado, um cálculo comprovado (que é a figura Hearst) e bem descrito da transformação wavelet (como exemplo) pode literalmente ir além disso, especialmente em amostras pequenas. Eu admiti que não é realmente Hurst, terei que concordar, pelo menos terei alguém para perguntar. :о)))

PS: Ao utilizá-lo, basta considerar as combinações de palavras destacadas.

a Alex Niroba

ok. Conheço alguns grandes lugares, eles servem um grande néctar. :о)
Razão: