uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 174

 
2Alex - так что Вам мешает ? Если Вы считаете на калькуляторе, то стало быть все это алгоритмизировано. Прога не должна быть сложной.


Em algum lugar nas primeiras páginas deste tópico, nesta mesma base, ofereci a Alex para vender seu serviço gratuitamente. Pelo qual ele me acusou de querer obter sua metodologia de graça.




Em algum lugar nas primeiras páginas deste tópico eu já escrevi que
Eu baseei meu método na Teoria da Onda de Elliot.


Portanto, não se pode enganar Alex, nem mesmo tentar. :-)



Yurixx Não há segredos aqui :-)
 

Если бы удалось автоматизировать стратегию, думаю, за тот же период результат был бы лучше,
как минимум раз в 10 !!! :)


2Alex - então o que o impede? Se você estiver calculando em uma calculadora, então ela deve ser algorítmica.
Não tem que ser complicado.
O único problema com toda a estratégia é que você começa a negociar de uma vez com a metade do depósito - você poderia acabar na posição de um "apostador perpétuo". Ou a alavancagem máxima será de mais de 100?

A propósito, o comércio sem paradas explícitas não é tão incomum assim. Você pode mantê-los em mente ou rolar sobre um sinal de contador. Embora, ao negociar a 50% do máximo possível, não sejam necessárias paradas - com paradas, mais cedo ou mais tarde você se deparará com paradas, e não terá dinheiro suficiente para trabalhar com a mesma quantia....

Boa sorte.



Vladislav .
Minha previsão é de que o mercado funcionará e o preço descerá. O algoritmo ainda não foi finalizado.
O programa pode não ser complicado, eu não discuto. A questão é - eu não sei como escrevê-la ... :)

Ainda não há conhecimento suficiente. :)
 
Alex Niroba você deu algoritmo em algum lugar aqui? seria divertido ver... <br / translate="no"> (mas eu não o implementaria: acho que a MTS deveria ser primitiva e dar insumos raros, mas sólidos. E para a estabilidade ela deveria ser executada simultaneamente em todos os instrumentos)



Tovaroved Não, eu não o dei aqui.
 
Portanto, não se pode enganar Alex, nem mesmo tentar. :-)



Isso é certo. Há apenas uma série de outras soluções para a sua criação. Se você não puder fazê-lo você mesmo, pode perguntar aos programadores que podem nem saber que algoritmo deve funcionar - bem, quem quer que queira encontrar uma oportunidade, quem não quer encontrar uma razão :).

Yuri, sobre a regressão parabólica: preste atenção. Uma das experiências - ainda estou depurando:

Servidor MIG-Demo - MIG Investments SA
Nome : Testes
Email : 4vg@mail.ru
Login : 98659
Investidor : swdy5on (leia somente a senha)

Ontem, aos 16 anos, eu coloquei um Expert Advisor mais ou menos ativo. Por assim dizer, "escalpe" em regressão. Eu gostei de como foi hoje. Embora eu ainda esteja assistindo online para ver se há alguma falha. A propósito, faltaram posições - a MT não teve tempo de recalculá-las. A versão C é muito mais rápida - estou tentando construir esta para o Testador de Estratégia, talvez funcione :).

Portanto, "10 vezes mais" pode ser ganho por diferentes métodos ;).


Boa sorte.

 
2 Vladislav
Yuri, sobre a regressão parabólica : preste atenção. Uma das experiências - ainda estou depurando

Obrigado, vou dar uma olhada nisso.
 
************
Oops... Não o li com atenção.
 
Em algum lugar nas primeiras páginas deste tópico, nesta mesma base, ofereci ao Alex a implementação de seu software de graça.


Yurixx
"quem fala não sabe, quem sabe não fala..." :)
BG
 
:)
 
Bem, você, Alex, não pode se contar entre aqueles que não falam em nenhuma circunstância.
Nem mesmo os esforços de um moderador podem detê-lo. :-)

Mas se você souber de onde vem essa citação, isso é a seu favor.

Diz em outro lugar:
"Com o bem eu sou bom",
com a indelicadeza que eu também sou bom,
e assim eu alcanço o bem".

Ahhhh, entendi...
"Quem fala não sabe, quem sabe não fala..." :)<br / translate="no"> BG

Suponho que você, Alex, acha que Boris Grebenshchikov disse isso?
Sancta simplicita...
 
<br / translate="no"> Isso é certo. Há simplesmente uma série de outras soluções para a criação. Se você mesmo não puder fazer isso, pode perguntar aos programadores que nem mesmo saberão que este algoritmo deve ser calculado - em geral, quem quer está procurando uma oportunidade, quem não quer está procurando por razões :).

Portanto, "10 vezes mais" pode ser ganho por diferentes métodos ;).


Boa sorte.



Concordo plenamente :)

Vladislav Onde você espera que o euro chegue hoje?
Agora a cotação atual do euro/dólar é 1,2778.
Seus níveis de Murray mostram 1.2890? :)
Razão: