uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 75

 
A propósito, eu estava me perguntando se estávamos violando o regime de não-proliferação recomendado por Vladislav. Você se importaria se eu apagasse a descrição dos detalhes? Se alguma coisa, podemos trocar pelo correio <br / translate="no">


Apague-o, eu também não entendo :)
 
Acontece que eu tive um erro no código. O correto se parece com isto:

 
Agora dois dos meus três parecem ter contrapartes
 
Rosh, ouvi de um de meus conhecidos que em algum fórum você postou simples funções úteis para o gerenciamento de cargos e outros, mas ele esqueceu onde. Se este é de fato o caso e eles são de domínio público, poderia dar um link, eu ficaria muito grato.
 
Quanto aos outros dois, acho que é uma falha no meu método de seleção - desempenho insatisfatório em intervalos curtos.
 
Fez o cálculo sobre o histórico de 99% dos limites. Acontece que eu esqueci de colocar as setas normais.
O tempo é de quase 36 minutos, mas foi utilizada a saída do log(Imprimir) A imagem acabou se revelando interessante.



Agora vou reiniciá-la com 1000 barras de busca e sem impressão.
 
Rosh Ouvi de um amigo que em algum fórum você postou funções simples e úteis para o gerenciamento de cargos e outros, mas ele esqueceu onde. Se este é de fato o caso e eles são de domínio público, poderia dar um link, eu ficaria muito grato.


O máximo que já fiz foi aqui - http://www.alpari-idc.ru/ru/experts/articles/
 
Obrigado Rosh, finalmente estou me familiarizando com as funções comerciais. O que eu estou fazendo de errado? Estou tentando colocar uma imagem em "MQL4: Metaquotes imagem do fórum" e parece ter sido carregada (vejo na janela de comentários), mas desaparece depois que pressionei o botão "adicionar comentário" e não consigo obter sua URL.
 
Fez um histórico sem impressão(). Descobriu-se que existe um certo limiar para que os objetos sejam refletidos. Tenho cerca de 50.000 deles sorteados, mas apenas os últimos 1.900 são visíveis (aproximadamente). A função ObjectsRedraw() no final do roteiro não ajuda. O tempo é de ~4,5 minutos.



Eu ainda preciso executá-lo sem a emissão de flechas para estimar o tempo que leva para sacar.
 
Obrigado Rosh, finalmente estou me familiarizando com as funções comerciais. O que eu estou fazendo de errado? Estou tentando colocar uma imagem em "MQL4: Metaquotes imagem do fórum" e parece ter sido carregada (posso vê-la na janela de comentários), mas desaparece depois que pressiono o botão "adicionar comentário" e, portanto, não consigo encontrar seu link.


Os nomes das imagens devem estar apenas em alfabeto latino e de preferência no formato *.png (gif não aparece através de um link neste fórum)
Razão: