uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 47

 
Eu fiz um desenho de canal via indicador, StDev e StDev23 são exibidos em uma janela separada. Este é exatamente o caso quando os canais curtos divergem, aparentemente é característico de uma saída brusca do corredor.

 
Três projeções em três períodos de tempo convergem na mesma área. Parece lógico, o que parece ser o início de uma inversão.

 
Observação interessante. O canal mais próximo do relógio coincide com o canal em 15 minutos na borda da curva (2006.06.09 01:15) . Assim, você pode tanto procurar uma série de canais em um pequeno período de tempo ou os canais mais próximos em diferentes períodos de tempo. A confirmação é que os canais ideais mais próximos nos prazos de 15 minutos e 30 minutos são os mesmos no momento.

 
Vladislav

Tenho uma forte sensação de que meu algoritmo para encontrar um canal de regressão linear é diferente do seu, o que não é surpreendente em princípio, já que pode haver muitas soluções. Nem o algoritmo para encontrar extrema (ainda não o conectei com a captura de LR), com certeza. Mas com a parábola... Mais uma vez há um mal-entendido, pois por um lado seus parâmetros também são procurados de frente, por outro lado foi para a parábola. Basicamente, eu estava me perguntando como encontrar seus parâmetros via derivativos, finalmente verifiquei no Excel - a solução é interessante. Também é interessante porque me permite colocar pedidos pendentes sobre movimentos extremos de preços :) Estou colando o número que explica isto, a amostra é de 500 (estes dados são demais para entender o que eu quero dizer).



A única coisa que resta é brincar com o potencial até o fim. Eu estava pensando nas variantes F(Y,X)=const onde Y=A*X^2+B*X+C
Como uma função algo como .... Nem sei, talvez a equação da força de ação sobre o pêndulo. É exatamente o que eu posso pensar. Mas qual seria a distribuição de preços - ainda tenho que pensar sobre isso.
 
Boa tarde,
Fiquei surpreso quando vim ao fórum depois de uma breve pausa para escrever meu diploma.
Honestamente, eu não esperava que este fio crescesse até este tamanho.
Graças a Deus, eu defendi meu diploma e agora posso ir direto ao assunto!
Afinal de contas, quero escrever um indicador e criar um programa Expert Advisor que irá
negociar automaticamente de acordo com os cálculos deste indicador.
Não tenho certeza se posso fazer isso sozinho, então preciso de alguma ajuda.

Testei o sistema em uma conta demo, mas devido à falta de tempo -
em modo "acelerado" e obtive os seguintes resultados:
Durante 2 meses realizei 475 negócios:
- 474 deles positivos;
- nem um zero;
- um negativo (minha mão tremeu, e fechei uma posição, embora o movimento tenha ido na direção que calculei
, ou seja, o negócio foi potencialmente positivo, mas... o programa
não deve permitir erros "emocionais").

Como resultado, aumentei meu depósito de $150M para $65M (isso é mais de 400k!)
e realizei todas as operações em tempo real e somente no gráfico EUR/USD.
Para aumentar meu depósito de US$ 150 milhões para US$ 65 milhões, preciso ganhar pelo menos 8 000 pips.
No entanto, com minha estratégia, eu o fiz manualmente com minha calculadora, embora tivesse que usar 4 contas demo.
Tenho certeza de que com a ajuda do programa este resultado pode ser repetido em uma conta,
em vez de 4, e não apenas repeti-lo, mas aumentá-lo muitas vezes!

Se você pode conseguir tais resultados em uma calculadora em tempo real, então
o que você pode fazer com um programa?! É até difícil de imaginar!

Estou publicando a Declaração abaixo.


Estou perguntando aos programadores que escrevem profissionalmente em MQL4.
Gostaria de me reunir e discutir os termos para escrever um programa futuro.
Envie todas as propostas para alex-lorince@mail.ru.

Atenciosamente,
Alexey.
 
Agora eles estão apenas entrando na atmosfera de trabalho novamente, e aqui vamos nós.
 
Agora voltou a ser um flubber, como eles dizem, apenas entrando em um ambiente de trabalho e lá vai você.


Está bem, não estou impondo,
Estou guardando isso,
para não desorganizar as ondas de ar.
 
Caro Alex Niroba !

Quero agradecer muito a vocês por terem iniciado esta linha.
Graças a você, pudemos conhecer o interessante trabalho de Vladislav.
Em tais fóruns não se encontra com freqüência uma discussão construtiva. E mesmo se
e as idéias são construtivas, é uma raridade. Mas isso aconteceu nesta linha.
Graças a você, de certa forma.

Penso que muitas pessoas também se juntarão a mim aqui. :-)
 
Bom dia, querida Yurixx.
Deixe-me lembrá-lo do que você disse:
Este tópico já contém 3 páginas de lixo inútil, sem nenhuma informação útil! <br / translate="no"> E, em minha opinião, não se deve contar com mais.
Porque, pelo menos para a pessoa que iniciou esta linha, não há absolutamente nada a dizer.



Não gosto de tipos hipócritas e escorregadios de duas caras
que sempre tentam manter o nariz no vento.

Caro Alex Niroba !
Quero agradecer-lhe muito por sua iniciativa de iniciar esta linha.
Graças a você, tivemos a oportunidade de conhecer o interessante trabalho de Vladislav.
Em tais fóruns não se encontra com freqüência uma discussão construtiva. E mesmo se
e as idéias são construtivas, é uma raridade. Mas isso aconteceu nesta linha.
Graças a você, de certa forma.
Penso que muitas pessoas também se juntarão a mim aqui. :-)


Sempre, você tem que defender sua opinião, se você tem uma,
e não adaptá-lo a diferentes situações, como faz um camaleão mudando de cor.
Não tente sugar, meu amigo.



Respeitosamente,
Alexey.
 
Ay-yi-yi Alex Niroba ! Que rudeza em resposta a palavras de gratidão!
E então, o que há de errado com seus olhos, querida? Você não sabe ler? Eu lhe ensinarei.

Como eu disse na citação acima, "Quem quer que tenha iniciado esta linha não tem absolutamente nada a dizer".
Que é exatamente o que você provou ao fugir e abrir espaço para os outros. E é quando o
a conversa construtiva que se prolongou por 20 páginas. Mas a verdade se baseia em você.

E tudo graças a Vladislav, que não só fez o sistema, mas também viu por bem compartilhar
suas idéias conosco. E também graças a todos que participaram da discussão.

Portanto, não lhe agradeci por isso. Caso você não tenha lido com atenção, repito: agradeço-lhe por
para ABRIR este fio. Foi você quem começou esta linha, não foi? Vamos lá, não negue, todos nós sabemos que foi
foi você. Mais uma vez obrigado por isso! Não é pouca coisa ter contribuído para o tema.

Quanto à minha opinião, eu a tenho. E só se fortalece em relação a você.
Talvez porque você apagou todos os seus cargos anteriores. Você tem vergonha deles ou não concorda com eles?
Razão: