Perguntas sobre a MQL4 - página 5

 
Aqui está outra coisa...
Há alguma maneira de descarregar o indicador e o Expert Advisor da janela usando o software?
Ou nem carregar nem descarregar?
 
Não.
 
OK...
 
Quando uma MessageBox criada pelo usuário (Expert Advisor ou script) é exibida na tela, as opções para controlar a MT estão disponíveis.
Por exemplo, um menu com o botão direito do mouse está disponível. Isto tem EAs>>Delete.
Nada acontece quando eu clico neste Remover.

É assim que deve ser ou isto é uma falha? Talvez você quisesse tornar a MT indisponível até que você pressione OK ou outros botões no MessageBox?

Se a MessageBox for criada pela MT (por exemplo, ao tentar passar de um período de tempo para outro quando o script é carregado), a MT não está disponível.
 
Certo...

Não é permitido usar Alerta() no init() ?

Em meu roteiro, esse tipo de uso bloqueia a MT, tenho que sobrecarregá-la.
Demorei algum tempo para descobrir o que está errado.
Isto é uma situação normal ou uma falha?
 
<br / translate="no"> Esta é a norma ou é uma falha?

falha
 
Slawa,
muito obrigado pela sua resposta.

Além disso, você pode esclarecer qual é a razão desta falha?
É uma falha na MT ou estou fazendo algo errado?

Estou usando a construção 184. Descarreguei todos os programas, removi os Expert Advisors e indicadores e coloquei apenas um desses scripts:
int init() { int A=0; Alerta ("A = ",A); retorno; }


E o Traida está fora...
O que fazer?

 
Agora eu tentei este roteiro em outra máquina - W98, construir 183.
A traida caiu com tanta força que não vai recomeçar, teve que reiniciar a máquina.
 
Além disso, você pode esclarecer a razão desta falha? <br / translate="no"> Isto é uma falha na MT ou estou fazendo algo errado?

Falha



O que eu devo fazer?

Não use um alerta ao iniciar o roteiro até que uma nova construção seja lançada.
 
Slawa,
OK, obrigado.

Se assim for, você também pode levar em conta que
para deinit() rejeitar ObjectDelete(), é necessário que deinit() não tenha Alert().
E neste caso o próprio Alerta() funciona corretamente e não pendura nada.
Razão: