À procura de um investidor - página 2

 
Você está apenas em um bom período de tendência unidirecional sobre este par.

Esta EA trabalha tanto na venda quanto na compra.

Resultado 2008-2015 spread=9

Resultado 2008-2015 spread=9

 
workpro:

O assessor trabalha tanto na venda como na compra.

Resultado 2008-2015 spread=9

Posso obter o mesmo, mas com lote constante (0,1, por exemplo)? Além disso, uma tabela com estatísticas.
 
Dima_S:
Você pode fazer o mesmo, mas com um lote constante (0,1, por exemplo)? Além disso, uma tabela com estatísticas.

Áreas de interesse: algo-trading, sistemas stat-arbitrage, vários sistemas comerciais adaptativos, sistemas de reconhecimento de padrões, teoria do caos dinâmico, análise fractal, etc.

Perdoe-me, mas não vejo seu interesse em investir...

 
Eu estava há três anos, quando eu estava começando minhas experiências com a programação MQL4 e não sabia como fazer os preços de abertura funcionarem. Eu escrevi um cálculo de parâmetros no 15º minuto de cada hora e o executei no testador no H1. Como resultado, as ordens de venda foram abertas a partir do alto da vela da hora e na compra a partir do baixo da vela).
 
workpro:

O que o impede de colocar $10 em uma conta de centavos, receber 1000 centavos, você os administrará até3699270 centavos ou$36992 para 500 negócios

Ou você paga para saber sobre os grãos do testador e se ajustar à história

E isso lhe custará 10 dólares.

A outra opção é você receber uma oferta, eles lhe darão $10.000 para administrar seu apartamento, e em um mês ou menos você se tornará um vagabundo nervoso!

 
workpro:

Olá a todos, estou procurando um investidor) o assessor é meu, eu mesmo o escrevi, não vou compartilhar o algoritmo. Se você tem um desejo de investir, esperando por ofertas.

Todas as semanas há mensagens semelhantes...

Por que você precisa de um investidor?

Se você está confiante em seu"Graal", então prometa seu apartamento (casa) e você fará uma fortuna...

 

Com base nos comentários escritos acima, concluo que não encontrarei um investidor, por sua vez, quero agradecer-lhe por seus conselhos sobre"10 dólares em uma conta de centavos, você receberá 1000 centavos".

O tópico deste fórum, você pode continuar com a discussão de testes em uma conta real. Informarei periodicamente. Obrigado novamente a todos que escreveram comentários.

 

o mesmo, mas com um lote fixo 0,01

aqui está:

 
Mikalas:

Toda semana há mensagens como esta...

Por que você precisa de um investidor?

Se você tem certeza do seu 'Graal', então hipoteque seu apartamento - isso fará de você uma fortuna...

Se houvesse um graal, um dólar seria suficiente para uma conta de centavos, muitos passaram por tal "graal" e vão passar muito).
 
Você pode me dizer onde abrir uma conta em centavos? Onde é o melhor lugar para esta experiência? Obrigado
Razão: