Seus símbolos e seus dados no Metatrader 5 - página 6

 
Eu dei um exemplo de como o algoritmo funciona na página anterior. Você pode ver que os tufos de máximos são formados muito antes do final do processo, e todos os máximos de uma só vez

Aqui está o resultado do trabalho da AG sobre esta função em poucos minutos. Na minha opinião, está perto o suficiente:


 
IvanIvanov:

Carregue os agentes remotos em termos inequívocos! :-)

Especificamente sobre esta rota, escrevi "pode não haver dinheiro suficiente para um par de gerações de descendentes".

Não perca o significado físico por trás dos números.

 
Renat:
Decidimos abrir interfaces para escrever nossos próprios datafeeds para o MT5.

Você será livre para escrever suas próprias fontes de dados, incluindo fontes de dados rltime. Isto permitirá que quaisquer dados sejam conectados, incluindo histórico detalhado e tumblers de nível 2.

Por padrão, forneceremos uma série de arquivos de dados internos, incluindo os off-line. Os caracteres virtuais também estarão disponíveis no testador.

Tudo isso é gratuito, é claro.
Existe uma descrição detalhada com um exemplo de como fazer isso?
 
Renat:

Especificamente sobre esta rota, escrevi "pode não haver dinheiro suficiente para um par de gerações de descendentes".

Não perca o significado físico por trás dos números.

O que lhe importa, eu não posso, talvez eu não possa, alguém pode, você lucra... Não estou sugerindo que a GA deve ser removida, estou sugerindo que o usuário deve ter uma escolha...
 
event:

Função Z = cos(1,5*x)*cos(1,5*x) + sin(2,25*y) + cos(3*x*y); onde X e Y são -3 a +3

Também estou me perguntando como encontrar seus máximos no MT5.

Quanto ao método - idéia do artigo sobre hubra, implementação em matlab e em C#.

É elementar:

input double x=0; // start=-3.0, step=0.01, stop=3.0
input double y=0; // start=-3.0, step=0.01, stop=3.0

double OnTester()
  {
   return( MathCos(1.5*x)*MathCos(1.5*x) + MathSin(2.25*y) + MathCos(3*x*y) );
  }

Correr em modo mathlab força bruta total por 361.201 passes (53 segundos) com limites e passos especificados:


Em seguida, faça o teste genético, que cumpriu os 8.700 passes (tempo de 12 segundos), encontrando alguns clusters de máximos desejados:


 

Média móvel - entrega padrão MT5

Busca completa de dois parâmetros (tempo que consome aproximadamente 40 minutos)Algoritmo genético para os mesmos dois parâmetros no mesmo período (tempo que consome alguns segundos)


Pontes de áreas de confiabilidade de parâmetros na busca podem ser vistas

Não está claro na genética se eles vão horizontalmente ou de baixo para cima

 
IvanIvanov:
Que diferença isso faz para você, eu não posso, talvez eu não possa, alguém mais pode, lucrar com você... Não estou sugerindo que a AG seja removida, estou sugerindo que o usuário tenha uma escolha...

Ainda não entendeu.

Releia minhas respostas, por favor.

 
Prival-2:
Existe uma descrição detalhada com um exemplo de como fazer isso?
Só o faremos após o próximo lançamento.
 
Renat:
Só entraremos nisto após o próximo lançamento.
Agradecemos antecipadamente, mais detalhes, especialmente o Nível 2 e os testes destes dados.
 

MathExp(cos(1.5*x)*cos(1.5*x) + sin(2.25*y) + cos(3*x*y))

total do excesso

Genética

De -3 a 3 em incrementos de 0,025

Razão: