Seus símbolos e seus dados no Metatrader 5 - página 2

 
MigVRN:

Nunca pensei ver estas linhas :) Muito obrigado por esta decisão!!!

E parabéns a todos pelo início de uma nova era no desenvolvimento da MT!

/* foi tomar uma cerveja*/

E eu estou comemorando - agora mesmo!
 
_new-rena:
isso é bom, mas ultimamente as plataformas têm crescido como cogumelos (um ou dois meses) que também não precisam de uma exposição...

Deixe-os crescer e experimentar a sua mão no negócio :)

O céu vai cair, a noite vai cair.

Não seremos apanhados, não seremos apanhados.

O céu está tremendo, a noite está na palma de nossas mãos.

Não seremos apanhados .....................

 
Respire!
 
Renat:
Decidimos abrir as interfaces para escrever nossos próprios datafeeds para o MT5.

Você será livre para escrever suas próprias fontes de dados, incluindo fontes de dados rltime. Isto permitirá que quaisquer dados sejam conectados, incluindo histórico detalhado e tumblers de nível 2.

Por padrão, forneceremos uma série de dados internos, incluindo os dados offline. Os caracteres virtuais também estarão disponíveis no testador.

Tudo isso é gratuito, é claro.

Em quanto tempo tudo isso estará disponível?
 
sanyooooook:
Em quanto tempo tudo estará disponível?
Chegaremos a ele após o próximo lançamento em breve.
 
Também seria bom colocar o CopyTick em funcionamento.
 
Assim como muitas outras coisas....
 
Renat:
Decidimos abrir interfaces para escrever nossos próprios datafeeds para o MT5.

Você será livre para escrever suas próprias fontes de dados, incluindo fontes de dados rltime. Isto permitirá que quaisquer dados sejam conectados, incluindo histórico detalhado e tumblers de nível 2.

Por padrão, forneceremos uma série de dados internos, incluindo os dados offline. Os caracteres virtuais também estarão disponíveis no testador.

Tudo isso é gratuito, é claro.

Renat, você quer dizer com carrapatos ou barras de dados, ou seja, o testador irá trabalhar com carrapatos reais (carrapatos registrados) e não gerados (simulados)?

Será possível gravar carrapatos e barras você mesmo ou baixá-los de outra fonte e depois testá-los?

Eu o entendi corretamente?

 
Deixei o MT5 precisamente por causa da falta de dados de terceiros, mas tenho verificado o fórum periodicamente, esperando ver este tópico de Renat! ;)
 
Renat:
O teste também foi acelerado, junto com a linguagem para plataformas de 64 bits.
https://www.mql5.com/ru/forum/43507#comment_1526621

2015.04.22 19:44:18 Testador modo genético ligado devido a 567869252041 passes, para usar algoritmos completos de diminuição da quantidade de parâmetros otimizados

Eu preciso de força bruta total, o que fazer?

Razão: