Seus símbolos e seus dados no Metatrader 5 - página 3

 
IvanIvanov:

2015.04.22 19:44:18 Testador modo genético ligado devido a 567869252041 passes, para usar algoritmos completos de diminuição da quantidade de parâmetros otimizados

Eu preciso de força bruta total, o que fazer?

567 bilhões de passes mesmo se você contar a cada 100ms de passe, ainda são 56 bilhões de segundos.

Você tem certeza de que quer esperar 648.000 dias (1.775 anos) ou aceitar conselhos para mudar para a genética? Com a genética, você disparará em 20.000 passes e ficará feliz.

 
serferrer:

Renat, por datafeeds você quer dizer carrapatos ou barras, ou seja, o testador vai trabalhar com carrapatos reais (registrados) e não gerados (simulados)?

Será possível gravar carrapatos e barras por si só, ou baixá-los de outra fonte e depois testá-los usando-os?

O gerenciamento de carrapatos, barras e copos está disponível.

Se, é claro, a alimentação de dados em particular o suportar.

 
Renat:

567 bilhões de passes, mesmo contando a cada 100ms de passe, você ainda recebe 56 bilhões de segundos.

Você tem certeza de que quer esperar 648.000 dias (1.775 anos) ou vai seguir o conselho de mudar para a genética? Em genética, você disparará em 20.000 passes e ficará feliz.

É um problema de hardware ou um problema de plataforma? Para que hardware é este cálculo?

Talvez eu queira distribuir as tarefas entre os agentes.

Eu não preciso atirar de volta, preciso fazer uma revisão completa da história.
 
IvanIvanov:
isto é um problema de hardware ou um problema de plataforma?

Mais como sua mente fantástica. Você não pode desligar seu cérebro e desconectar-se do significado físico dos processos.

Apenas para romper os limites físicos, métodos heurísticos são inventados para reduzir em muitas ordens de magnitude a complexidade de calcular o resultado da explosão combinatória. Um método muito eficaz é a modelagem genética de um conjunto de parâmetros modificáveis para procurar/encontrar áreas de trabalho.

O terminal sugere deliberadamente a mudança para a genética porque percebe que não há fisicamente nenhuma chance de obter um resultado por força bruta bruta bruta bruta.

 

Esta sua tarefa particular, espalhada por agentes, exigirá uma quantidade extrema de recursos financeiros.

É provável que mesmo algumas gerações de seus descendentes não consigam pagá-lo.

Portanto, aprenda antes a usar uma calculadora. É uma tarefa primitiva, afinal de contas.

 
Renat:

Mais como sua mente fantástica. Você não pode desligar seu cérebro e desconectar-se do significado físico dos processos.

Apenas para romper os limites físicos, métodos heurísticos são inventados para reduzir em muitas ordens de magnitude a complexidade de calcular o resultado da explosão combinatória. Um método muito eficaz é a modelagem genética de um conjunto de parâmetros modificáveis para a busca/busca de áreas de trabalho.

O terminal sugere deliberadamente a mudança para a genética porque percebe que não há fisicamente nenhuma chance de obter um resultado por força bruta bruta bruta bruta.

novamente, você está olhando para o problema como programador e não como comerciante. você quer me ensinar a negociar? :-) ok, o número é grande e eu vou descer, eu só preciso dos dados que eu preciso.

em que número a comutação é acionada?
 

É bom que você tenha começado a suspeitar de algo.

Recomendo a todos que leiam a documentação e artigos relacionados - isto o ajudará a entender como as coisas funcionam e a responder centenas de perguntas.

 
 
IvanIvanov:
é um problema de hardware ou um problema de plataforma? para que hardware é este cálculo?

talvez eu queira distribuir as tarefas entre os agentes.

Eu não quero atirar de volta, eu quero uma revisão completa da história

Quando há muitas variáveis a serem otimizadas, há uma alta probabilidade de adaptação à história.

À medida que as variáveis crescem, o tempo de otimização cresce exponencialmente e não há como fugir dele.

Há uma saída para isso, um computador super poderoso do tamanho de uma casa)

 

Renat:

É precisamente para romper os limites físicos que os métodos heurísticos são concebidos, reduzindo em muitas ordens de magnitude a complexidade de calcular o resultado de uma explosão combinatória. Um método muito eficaz é a modelagem genética de um conjunto de parâmetros modificáveis para encontrar/encontrar domínios viáveis.

O terminal sugere deliberadamente a mudança para a genética porque percebe que não há fisicamente nenhuma chance de obter um resultado por força bruta bruta bruta bruta.

Existem métodos heurísticos que são mais adequados para otimizar os sistemas comerciais. Ao contrário dos ACs universais, eles são projetados para este mesmo fim. Diga-me, é possível substituir o único método heurístico do Testador de Estratégia pelo seu próprio método escrito em MQL5? Se vamos melhorar drasticamente o testador em termos de personalização dos dados de entrada, seria razoável personalizar os métodos de otimização (há muito tempo os critérios de otimização personalizados estão disponíveis) para dar-lhe o melhor desempenho.


Preste atenção a este tópico sobre a aceleração do testador e otimizador. Há ali um exemplo técnico de viabilidade, além da proposta.

Как я сделал тестер-оптимизатор для нахождения прибыльных стратегий на бирже
Как я сделал тестер-оптимизатор для нахождения прибыльных стратегий на бирже
  • habrahabr.ru
В алгоритмическом трейдинге при создании механических торговых систем (МТС) очень важен вопрос времени жизни торговых алгоритмов. Да, и найти их в принципе достаточно сложно. В условиях постоянно меняющегося рынка рано или поздно наступает момент, когда даже самый совершенный и прибыльный алгоритм начинает приносить убытки. И его нужно, что...
Razão: