Alguém é capaz de escrever um assessor para um sistema lucrativo? - página 3

 


01.01.09-01.08.09 GBP 4h

 
Telemah >>:
На тесте видно, что некоторые точки пропущены, но главное, то что вход осуществляется в момент появления условия, а оно отлично от открытия свечи, так что... Но все равно, точечки меня порадовали :)

Eu realmente não olhei para ela, mas ela pode falhar alguns pontos porque não quebrou a barra alta ou baixa (ou seja, a condição para abrir uma posição - quebrar a barra alta ou baixa - não é cumprida). Por exemplo, abrimos uma posição de Venda, conseguimos um ponto debaixo da barra, mas não quebramos a barra alta, assim o comércio não é fechado e um novo não é aberto. Isto pode ser corrigido nas condições de fechamento da posição.

Parece que a EA está perdendo, mas se você acrescentar algum filtro, talvez algo funcione. Estamos aguardando o autor.


PS. Alguém pode responder minha pergunta no tópico https://forum.mql4.com/ru/15972/page416

 

Eu tenho um Expert Advisor muito bom, então agora tudo o que temos que fazer é especificar o lucro.

Se aparecer um ponto no lucro, o consultor vende-o e nós o fechamos assim que o lucro for de alguns pips Necron: Por favor, faça-o.

 

Desculpe-me por ter saído, agora estou no loop )))) Então, preciso afinar o lucro para os ajustes, calculei que tudo parece bom, veja a abertura de venda 4 pips fechados 3 pips espalhados 1 pip volume de lucro é maior e é isso quem tem algo a dizer?

 
toda essa besteira - pequenas aquisições, melhor fazer uma parada difícil e esperar por outra, senão seu sistema muda drasticamente... ou tirar 4 pips em um período de tempo com um depósito completo?
 
Pyxlik2009 >>:

Извините уезжал все теперь я в теме ))) вобщем надо профит подкрутить еще к настройкам я пощитал то получается все гуд смотрите открыл на сел 4 пункта закрыл сделку 3 пункта спред 1 пунк прибыли обьем побольше вот и все кто что скажет?


Não é um problema, mas se a corretora proibir TP menos de 10 pips? O que fazer em tal situação? Ou devo definir o TP mínimo permitido pela corretora?

 
Necron писал(а) >>

Não é um problema, mas e se a Colômbia Britânica proibir a TP com menos de 10 pips? O que fazer em tal situação? Ou posso definir o TP mínimo permitido pela minha corretora?

No mercado forte pode chegar a 30 pips, especialmente antes das notícias.

 
Podemos simplesmente fazer o código EA para que ele feche a posição a 4-5 pips por si só?
 
Se você puder, o problema é resolvido e você verá por si mesmo)) na verdade, se você puder fazer uma versão com um take profit e a outra com o interior do conselheiro para fechar o pedido quando ele chegar a 5 pips você faria?
 
Pyxlik2009 >>:
а можно в коде советника простосделать так чтобы он сам закрывал позицию в размере 4-5 пипсов ?

Certamente pode ser feito se não houver "ajuda DC", especialmente nas notícias:)))