Procurando comerciantes para gerenciar contas - página 3

 
dmitriikul:
Posso oferecer sua candidatura. Ganhar de 100 a 400%v mês.voprosy escrever em lichku.
100% ao dia. Esforçando-se pela perfeição 1000% ao dia.
 
liagold:
você não precisa vir até mim, estou procurando um comerciante que possa trabalhar com a conta e ganhar dinheiro
Se um comerciante pode ganhar dinheiro no mercado forex... Por que ele precisaria do dinheiro de outra pessoa?
 
Speculator_:
Se um comerciante pode ganhar dinheiro no mercado forex... Por que ele precisaria do dinheiro de outras pessoas de qualquer maneira?
Por que virar as costas à rotatividade do dinheiro de outras pessoas? Somente eles devem ser tratados como seu próprio dinheiro e valorizá-lo como uma fonte de renda adicional.
 
yosuf:
Por que virar as costas à movimentação de fundos de outras pessoas? Somente eles devem ser tratados como dinheiro próprio e acarinhados como uma fonte de renda adicional.
Cada pessoa decente terá maisresponsabilidade pelo dinheiro dos outros do que pelo seu próprio dinheiro, o que representa uma carga psicológica adicional
 

Linda menina!

É impossível ganhar dinheiro com o FOREX (quanto mais ganhar uma renda estável).

Comprar algumas ações líquidas ou ouro, bens imóveis em Kiev.

Talvez você não ganhe muito, mas não vai perdê-lo com certeza!

P / S Para ganhar US$ 100, é preciso tirar US$ 1 a cada 100 pessoas como nós.

Pense nisso, é possível?

 
Mikalas:


É impossível ganhar dinheiro com o FOREX (quanto mais ganhar uma renda estável).

Comprar qualquer estoque líquido ou ouro, bens imóveis em Kiev.

Talvez não ganhe muito, mas certamente não perca!

Forex é uma onda (1 2 3 4 5) e (a b c), onde (a b c) - a atração para o chão.

Forex é uma onda (1 2 3 4 5) e (1 2 3 4 5) é a ausência de peso.

Até que um comerciante entenda em seu pensamento figurativo que não há teto e nem chão no Forex, ele nunca poderá ganhar dinheiro.

 

Pronto para oferecer meus serviços como comerciante. Experiência de 6,5 anos. Entradas exatas. Dokhodn. de 10-30%. Mais - perigo. O saque não pode ser superior a 20%-30% do contrato.

Contato pessoalmente ou pelo correio: meu apelido + cachorro + mail.ru.

 
 
Mikalas:

Linda menina!

É impossível ganhar dinheiro com o FOREX (quanto mais ganhar uma renda estável).

Comprar algumas ações líquidas ou ouro, bens imóveis em Kiev.

Talvez você não ganhe muito, mas não vai perdê-lo com certeza!

P / S Para ganhar US$ 100, é preciso tirar US$ 1 a cada 100 pessoas como nós.

Pense nisso, é possível?

Há também uma possibilidade - um despenca $1.000 e 10 levam $100 cada.
 
Speculator_:
Se um comerciante pode ganhar dinheiro no mercado Forex... Por que ele precisa do dinheiro de outras pessoas?

Isso é o que eu quero dizer!

Se um comerciante tem 100-400% ao mês (como algumas pessoas escreveram aqui), por que eles deveriam ir até você? Eu não entendo, por favor, esclareça...

a rentabilidade de 100-400% por mês, ou mesmo um ano de 100.000 rublos, você pode fazer uma renda elegante, não há 100.000 rublos ? você pode pedir emprestado, porque o rendimento de 100-400% por ano,

ou no mínimo, você pode fazer um empréstimo...

e a 100-400% por mês com 20 000 rublos, uma renda de 20 000 - 80 000 rublos, e após 6 meses, um depósito de mais de 500 000 rublos e uma renda de 500 000 - 2 000 000 rublos por mês ...

Explique-me por que um comerciante bem sucedido e lucrativo viria até você?

Você administra 100.000 rublos e paga uma porcentagem? Que porcentagem? 10% de lucro, que diabos um comerciante de sucesso precisa se ele mesmo pode obter 100% de lucro de seus 100.000 rublos!

Você dará ao comerciante 90% do lucro dele? Por que um investidor arriscaria seu dinheiro por 10% do lucro se os bancos dessem mais?

Talvez, além do dinheiro, você possa oferecer algo mais?

O que ?

Uma estratégia lucrativa? Os comerciantes bem sucedidos já têm uma estratégia lucrativa.

Comunicação e uma equipe de profissionais? Deus nos livre de sermos super-polinizados por um profissional desconhecido, então você não fará 10 kopecks...

Estranho você ..... Nem pense no que você está escrevendo ...

Pergunto-lhe novamente por que eu, como comerciante de sucesso, deveria ir até você?

Razão: