FORTES Por favor, ajude - página 22

 
Mikalas:

Então, vamos concluir!

Eu, Mikalas, sou um idiota, um idiota, um tolo, um nerd, etc... et cetera... et cetera...

Todos estão felizes?

Acontece que uma pessoa pode até ser autocrítica. talvez ele até tenha a chance de aprender alguma coisa. Para os grandes, aprender com os erros de outras pessoas.
Mas este não é o caso aqui, se Deus quiser, ele aprenderá com sua própria ... :-)

Esperamos, esperamos em um copo. Pois você tem que pagar pelo conhecimento... E aqui temos um persa, tão saboroso, tão gordo...
(como se você ainda tivesse algum dinheiro, espero que não tenha dado tudo ao Estado... Estamos esperando por você aqui - no mercado, se sobrar alguma coisa).

Gostamos deles aqui, burros e grandes, com o dinheiro saindo de seus bolsos, são os clientes mais saborosos. Quando percebem que foram levados, leva muito tempo...

Você acha que tudo aqui é grátis, tudo por nada... É um terminal gratuito para burros, você tem que pagar por tudo o resto :-)

Aqui está um link com informações muito necessárias, é muito caro :-)) Tudo de graça :-)

Junte-se a nós, já temos muita gente aqui, aquela .... e nós os amamos, estúpidos e ricos, muito ... muito ... muito ... amar, e amar todos os tipos de coisas :-)

Определение слов «Игра на "просто так"» (Уголовный жаргон)
  • www.slovonovo.ru
1. Игра на "просто так" Игра в карты на половой акт. Обычно в игру на такую ставку играют с новыми заключенными, которые еще не знают, о чем идет речь.
 

Você perdeu o juízo?

Eu admiti que sou um tolo, então como você chama você se quiser provar algo, ameaçar, etc... FOOL?

 
Mikalas:

Então, vamos concluir!

Eu, Mikalas, sou um idiota, um idiota, um tolo, um nerd, etc... et cetera... et cetera...

Todos estão felizes?

Ah, vamos lá! Eu vi o fio antes de todos começarem a derrubar seus postos. Havia ali informações menos valiosas do que uma busca no google em "ARBITRAGEM". Mas os insultos mútuos e todo tipo de lixo foram mais do que nos fios vizinhos nos últimos 2-3 meses. Apagado - e bom.

A propósito, várias outras pessoas nesse tópico apagaram seus cargos junto com você. Eles são apenas indelicados com você. Por que será?

Não reaja a essas provocações, só isso.

Prival-2:

Este é um terminal gratuito para burros, você tem que pagar por tudo o resto :-)

Bem, esta frase é uma boa demonstração de como você nos trata a todos...

Você tem um desejo patológico de ser banido. Você não é banido por publicidade, é banido por insultos...

papaklass:

...Uma comunidade não deve perdoar seus membros por tais ações - é uma questão de princípio...

...descobri o ato de Mikalas esta manhã e fiquei tão enojado com a mesquinhez, a insidiosidade e a pura estupidez...

Então você pode tirar proveito dos membros da comunidade para seu próprio benefício, mas o resto de nós não pode?

 
Mikalas:

Você perdeu o juízo?

O que você achou? Você tem que pagar por tudo neste mundo. Você queria viver de acordo com o princípio do mamilo?

Soprar para dentro, soprar para fora...

Bem, nem mesmo o ar sai :-)

Agora todas as informações, qual é o nome do ramo lá .... Fortes. Por favor, ajude ...

PAGAM.

E o pagamento vem em diferentes formas .... ou você não sabia ? devo explicar novamente com meus pés ? mas não acho que meus pés não vão ajudar, eu preciso usar meus dedos :-)

E você provavelmente não vai acreditar em mim novamente... Às vezes você tem que se rebaixar à inteligência de seu oponente para que ele entenda algo ...


 
Prival-2:

O que você achou? Tudo neste mundo tem que ser pago. Você queria viver de acordo com o princípio do mamilo?

Soprar para dentro, soprar para fora...

Bem, nem mesmo o ar sai :-)

Agora todas as informações, qual é o nome do ramo lá .... Fortes. Por favor, ajude ...

PAGAM.

E o pagamento vem em diferentes formas .... ou você não sabia ? devo explicar novamente com meus pés ? mas não acho que meus pés não vão ajudar, eu preciso dos meus dedos :-)

E você provavelmente não vai acreditar novamente... Às vezes você tem que se inclinar para o intelecto de seu oponente para fazê-lo entender algo ...


Você, "querida", nunca sairá daqui agora -->!

P/S Este maníaco, meteu-se em outro fio

https://www.mql5.com/ru/forum/42984#comment_1500611

Caros amigos Privalov, pense com quem você está lidando!

 
MigVRN:

....

Essa frase realmente mostrou como você nos trata bem a todos...

Você tem um desejo patológico de ser banido. Você não é banido por publicidade. - Assim, pelo menos para insultos ...


Uau, cara esperto. Você meio que sabe como fazer as coisas. Você escreveu seu assessor pelo copo ou não?

Então, para o cara inteligente, uma pequena captura de tela.

Você não é banido por publicidade :-))) Uau, o que é isso? Se ele estivesse anunciando MT ninguém diria uma palavra, mas aqui pela história gratuita dos óculos gratuitos proibidos :-)

Você parece ter rasgado a camisa em seu peito, vou escrever uma estratégia tumblr, apenas dar uma descrição sensata ... Como você o escreve ou não gosta da descrição?

Você também precisa de um pouco de ajuda :-)

Onde está sua promessa? Você nem precisou escrevê-lo em seus dedos na forma de um vídeo :-))

 
Prival-2:

Uau, cara esperto. Você meio que sabe tudo e sabe como fazer. Você escreveu seu assessor pelo copo ou não?

Apenas uma rápida captura de tela para Smarty Pants.

Você não é banido por publicidade :-))) Uau, o que é isso? Se ele estivesse anunciando MT ninguém diria uma palavra, mas aqui pela história gratuita dos óculos gratuitos proibidos :-)

Você parece ter rasgado a camisa em seu peito, vou escrever uma estratégia tumblr, apenas dar uma descrição sensata ... Como você o escreve ou não gosta da descrição?

Você também precisa de um pouco de ajuda :-)

Onde está sua promessa? Você nem precisou escrevê-lo em seus dedos na forma de um vídeo :-))

A partir da experiência dos tolos:

Para vencer seu oponente você tem que fazê-lo "perder a calma", e então ele (o oponente) mostra seu verdadeiro "rosto"!

 
Prival-2:

:) Se você esteve bebendo ou tomando alguma coisa, é melhor não responder a nada abaixo até a manhã. Você mesmo não se sentirá confortável depois.

Prival Dois:

Uau, cara esperto. Você sabe tudo e sabe como fazer isso. Você escreveu um EA pelo copo ou não?

Não escrevi um conselheiro pelo vidro - vou considerá-lo fraco. Se isso lhe dá uma desculpa para subir no seu cavalo alto, gritando e insultando, então... Eu simplesmente não tenho nada a acrescentar...

Prival-2:

Assim, para o esperto, uma pequena imagem de tela.

Como se a publicidade não fosse banida :-))) Uau, o que é isso? Se ele anunciasse a MT ninguém diria uma palavra, e aqui para a história livre de proibições livres :-)

Nunca vi tantas referências a terminais de outras pessoas de qualquer usuário neste fórum. A proibição da imagem na tela é apenas um aviso leal. Se não fosse pelo comportamento construtivo de seu lado em alguns fios, acho que você teria sido banido por 10 anos :)

Mas você tem um conflito interno :)))) Você escreve em um post que:

Prival Dois:

É para o terminal de burros de graça, para tudo mais que você tem que pagar :-)

E em outro:

Prival-2:

Se você anunciasse MT ninguém diria uma palavra, mas aqui para um HALF, para a história livre do tumblr ser banido :-)

E por último.

Prival-2:

Pensei que você estava rasgando a camisa em seu peito, apenas me dê uma descrição sensata ... O que você acha? Ou não gosta da descrição?

Você precisa falar também :-)

Onde está sua promessa? Eu nem precisei escrever o ToR na forma de um vídeo :-))

Você deve me deixar confuso ; ))
 
MigVRN:

Você deve me deixar confuso ; )

Ele estará balançando sua espada até de manhã!

Tenho insônia (não posso contar os lucros), e ele está tomando um copo amanhã (hoje)...

 
MigVRN:

:) Se você esteve bebendo ou tomando alguma coisa, é melhor não responder a nada abaixo até a manhã. Você mesmo não vai se sentir bem com isso.

O vereador não escreveu em um copo - vamos considerá-lo fraco. Se isso lhe dá um motivo para recorrer a você, gritando e insultando, então... Eu simplesmente não tenho nada a acrescentar...

Ainda não vi tantas menções ao terminal de outra pessoa de nenhum usuário neste fórum. A proibição na imagem da tela é apenas um aviso leal. Se não fosse pelo comportamento construtivo de seu lado em fios separados - acho que seria uma proibição por 10 anos :)

Mas você tem um conflito interno :)))) Você escreve em um post que:

E no outro:

E por último...

Você deve me deixar confuso ; )

Ah, sim, desculpe por isso. Realmente para o C-4. Os erros têm de ser reconhecidos.

Bem, acho que você vai achar interessante, o material construtivo é banido aqui, quase para sempre.

Isso é para a história do carrapato. Eu me pergunto, pela história do copo, quantos anos

Razão: