Chats no mql5.community - página 6

 
Nos próximos dias, faremos uma grande atualização no chat.

Muita coisa será melhorada. Por favor, aguarde um pouco mais.
 

A exibição automática de uma mensagem recebida é originalmente um bug.

Havia uma mensagem de entrada na forma de um número no ícone de notificação até que fosse lida.

Havia uma característica: o sinal de mensagem não desaparece quando a página é recarregada e é lida quando necessário.

Foi-se: Mensagem recebida, janela de bate-papo com a mensagem aberta automaticamente.

Tornou-se uma característica: o sinal de mensagem desaparece quando a página é recarregada e forçada a ler sem considerar a necessidade e a capacidade de lidar com mensagens.

 
abolk:

A exibição automática de uma mensagem recebida é originalmente um bug.

Havia uma mensagem recebida na forma de um número no ícone de notificação até que fosse lida.

Havia uma característica: o sinal de mensagem não desaparece quando a página é recarregada e é lida quando necessário.

Foi-se: Mensagem recebida, janela de bate-papo com a mensagem aberta automaticamente.

Tornou-se uma característica: o sinal de mensagem desaparece quando a página é recarregada e forçada a ler sem considerar a necessidade e a capacidade de lidar com mensagens.

Totalmente de acordo. Tornou-se uma espécie de besteira.
Devido às novas mensagens fantasiosas de auto-abertura e sobrecarga estão se perdendo e o resultado é que não se responde a elas a tempo.
E ontem recebi 2 de pessoas diferentes. Tenho cerca de 5-10 abas abertas o tempo todo com temas interessantes.
Portanto, uma mensagem é uma luz sobre outra.
Em suma, é um lixo - você tem que observar o tempo todo, e se você não perdeu a notificação da mensagem que faltava.

 
ALXIMIKS:

Concordo plenamente. Agora é um pouco lixo.
Devido aos novos artifícios de auto-abertura e sobrecarga, as mensagens se perdem de vez em quando, como resultado, não se responde a elas a tempo.
E ontem recebi 2 de pessoas diferentes. Tenho cerca de 5-10 abas abertas o tempo todo com temas interessantes.
Portanto, uma mensagem é uma luz sobre outra.
Em suma, é um lixo - você tem que observar o tempo todo, e se você não perdeu a notificação da mensagem que faltava.

Vamos fazer a abertura automática da janela de bate-papo somente na aba ativa. O balcão será simplesmente levantado em segundo plano.
 
PKozlov:
Vamos fazer a abertura automática da janela de bate-papo somente na aba ativa. O balcão irá simplesmente para o fundo.

Por que eu preciso dela em uma aba aberta? Por exemplo, eu estou me comunicando com um cliente. Entra uma mensagem. Ele aparece automaticamente. Para quê? Quem precisa disso?

 
Talvez você devesse conseguir um agente MQ? )
 
PKozlov:
Vamos fazer com que a janela de bate-papo se abra automaticamente apenas na aba ativa. O balcão será simplesmente levantado em segundo plano.

Em seguida, faça também "confirmação de leitura da mensagem" - clique no chat.

Caso contrário, o usuário desce a página, a mensagem aparece (a janela não é visível, ela permanece no topo da página), depois clica na "próxima página" do fórum, e o chat não está mais aberto, a mensagem já foi destacada uma vez.

 
PKozlov:
Vamos fazer a abertura automática da janela de bate-papo somente na aba ativa. No fundo, apenas o balcão subirá.

Faça uma pesquisa, por interesse - poucas pessoas aprovariam seu prazer em autopopular o texto de um novo posto.

Não apenas isso. Há um mês estamos discutindo a nova sala de bate-papo. Alguém está feliz com esta inovação?

p.s. Com todo respeito pela indubitável habilidade dos criadores do recurso e uma massa de utilidade implementada.

 
abolk:

Faça uma pesquisa por diversão - não há muitas pessoas que aprovariam seu prazer em auto-popular o texto de um novo post.

Leve seu tempo. Você não entende completamente nossos planos e só vê uma pequena parte deles.

Por alguma razão, o trabalho nas salas de bate-papo foi interrompido por uma quinzena. Agora as conversas serão transformadas em alguns dias e depois haverá um polimento constante.

 

Ópera 12.17.

Ao abrir a janela de bate-papo, seleciono um parceiro de bate-papo e recebo um erro. Depois de fechar este erro, posso ver que nem todas as últimas mensagens foram carregadas na janela.
A última mensagem é de 13 de abril.


Razão: