à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 11

 
Going_Crazy:

Escalada da mola

(Robô de alta freqüência (HFT), feito em torno de 2.000 negócios por dia).

Vendendo código robot_uralpro

Eu li a descrição e ri. )

 

Todos estão bem cientes de que ninguém tem um sistema lucrativo. Todos que têm um está no Chipre, não nos fóruns.

 
partner83:

à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência

enviar ofertas para o correio interno (parceiro de login83)

83 é o número/número de sua(s) sociedade(s) ou seu ano de nascimento?

 

(O robô é de alta freqüência (HFT), fazendo cerca de 2000 negócios por dia).

Não me surpreende. Uma vez há muito tempo não me lembro por quê, provavelmente para determinar minhas táticas forex. Montei meu equipamento, registrei macros na TradeStation e comecei a trabalhar na conta Sim.

Inicialmente eu tinha 200000 em minha conta. Depois de alguns dias, aumentei o número de meus negócios para 1000 e estava ganhando 100.000 por dia. Eu estava negociando sem nenhum robô e indicadores, eu nem mesmo estava usando nenhuma estratégia. O engraçado é isto. Costumava ter um corretor TradeStation há cerca de 6 anos. Havia um preço único sem Bid Pedir e executar ordens em Sim por um preço médio. E eu costumava fazer negócios com os mesmos limites.

Bem, mesmo com as condições atuais com um deslizamento de 2 pontos de limite. Acho que ainda há dinheiro a ser feito.

Você já está torturando o homem. Portanto, ele quer comprar um sistema comercial. Se ele tem um desejo normal, venda-o.

 
R0MAN:

83 é o número/número de sua(s) sociedade(s) ou seu ano de nascimento?

R0MAN:

83 o número/número de sua(s) sociedade(s) ou seu ano de nascimento?

é um número. você pode registrar parceiro2015 se quiser. qualquer login gratuito.

 
partner83:

"sistema comercial de alta freqüência" como você escreve - é o HFT?

 

Para o parceiro83.

Como eu vejo isso???

Um sistema comercial????

Se temos controle sobre a conta do cliente (sabemos quanto ele ganha), escrevemos qualquer indicador colorido. Conecte-o à DLL ? Que controla os sinais. Os corretores trabalham 24 horas por dia. Eles têm experiência e tempo e gerenciam (automaticamente, é claro) os sinais que são executados na estação de trabalho do cliente.

Tudo isso significa que o próprio robô é uma bela concha.

Existem muitos sistemas desse tipo, o único problema é a capacidade de se conectar a um corretor desse tipo???

 

Acho que ele se correspondeu em particular com alguém e chegou até ele, ou talvez ele já tenha sido limpo aqui.

ZS: E em geral, ele é estranho, e um perfil estranho e seu comportamento é estranho

 
papaklass:
Pensei que tinha perdido o "showdown" aqui. :)
13:38 hora local, ainda há uma mensagem dele, o que significa que ele ainda não tomou banho
 
Yura3512:


Em relação a // todos os pares estão correlacionados um com o outro///. Acho que isto é um erro, mas se você quiser, sim.


não distorça o texto. Eu escrevi TUDO!!!
Razão: