Métodos mecânicos quânticos - página 5

 
223231:
Li que um cientista usou a equação Born para prever a posição futura de uma partícula com 90% de precisão. Mas ele o fez de uma maneira diferente, inverteu a equação e previu o passado com base em dados futuros e previu o futuro com base em dados passados)). Assim, acontece que o futuro afeta diretamente o passado. Aqui está uma citação do artigo: "'Calcular para o futuro usando a equação Born, que expressa a probabilidade de um sistema estar em um determinado estado, garante a você uma chance de 50% de obter a resposta correta', diz março. - Mas você também pode calculá-lo ao contrário usando um certo efeito de matriz. Basta pegar todas as equações e revertê-las. Eles funcionarão e você pode simplesmente percorrer a trajetória ao contrário".

"Assim, se olharmos as trajetórias para trás e para frente e pesarmos suas informações igualmente, obtemos uma espécie de previsão para trás, ou retrodição".

Para todos os interessados, aqui está o artigo em si http://hi-news.ru/science/v-kvantovom-mire-budushhee-vliyaet-na-proshloe.html

Eu encontrei a equação de Bourne, mas não entendi nada se eu quisesse, podemos resolver isso juntos?


Normalmente, o t0 na física é centrográfico, não o mais à esquerda. Veremos quem mais quer fazê-lo, então se houver mais pessoas que queiram fazê-lo, enviarei algumas informações em uma mensagem privada onde poderemos discutir o assunto. Você não leu artigos, mas um livro de texto sobre KM alguns? Ou Doronin's Quantum Magic? Doronin lá KM sem fórmulas se não há nenhum conhecimento de matemática e física, é um livro normal. Efekt influenciando o futuro no passado, trata-se provavelmente de teleportação quântica. Se o futuro influencia o passado, isso significa que no tempo (o tempo é um dos graus de liberdade) o passado está em estado de confusão. Leia os logs do bate-papo, há informações úteis.

 
Lo083:
Ainda não cheguei a todos os livros didáticos, mas tenho uma idéia geral do que se trata. Talvez seja a hora de ler algo. Vou ver Doronin, já que você o recomenda, talvez eu aprenda algo novo e útil e, ao mesmo tempo, surjam novas idéias.
 
223231:
Ainda não cheguei a todos os livros didáticos, mas tenho uma idéia geral do que se trata. Talvez seja a hora de ler algo. Vou ver Doronin, já que você o recomenda, talvez eu aprenda algo novo e útil e, ao mesmo tempo, surjam novas idéias.
Tenho um artigo de Daronin de fácil compreensão, nenhuma fórmula, fórmulas, fórmulas seguirão, porque as fórmulas dificilmente fornecerão conhecimento sem saber do que estamos falando. A propósito, 90/10 não é uma má probabilidade e 50 por cento das entradas corretas também não são insignificantes. :-)
 
Lo083:
Km calcula tudo o que você precisa, também está escrito na literatura.

P.s. há um desejo de reunir pessoas que estão prontas para desenvolver e aplicar ativamente km, a longo prazo. É desejável programar em C++, para estudar a física e os aparelhos matemáticos utilizados em física. A abordagem é interessante, a teoria é completa, ou seja, descreve tudo e como e o que interage, e não aquela estocástica desarrazoada mais masd mais médias... :-) :-) :-)
Não apenas isso, compare seus resultados ou compare-os com esta abordagem: https://www.mql5.com/ru/articles/250
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • 2011.02.07
  • Yousufkhodja Sultonov
  • www.mql5.com
Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, а те, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и психологических факторов. Непосредственный учет всех составляющих осложнен как различием природы, так и причиной воздействия этих факторов. На основании разработанной регрессионной модели в статье сделана попытка прогнозирования рыночной цены.
 
yosuf:
Não apenas isso, compare seus resultados ou compare-os com esta abordagem: https://www.mql5.com/ru/articles/250
não é isso. :-) A abordagem que você listou no correio é completamente diferente. Não há necessidade de reinventar a roda, ela já foi inventada. O lançamento de informações não relacionadas a km estraga o fio. Se você estiver pronto para participar de trabalhos ativos sobre o tema km sem regressões etc., você é bem-vindo a fazê-lo, com participação ativa, com postagem de posts interessantes e leitura de literatura, não apenas lendo os resultados do trabalho de outros. Você usa Maple ou Matemática em seu trabalho? Este software é caro, não podemos incluir os códigos em nenhum lugar, pois não há licença, de preferência c++ . Se você é tão bom em matemática (linalg principalmente) sua participação pode ser útil, se você estiver disposto a fazer apenas km e não regressões. As suposições sobre o que o preço é composto são suposições, você tem que "puxar todos os dados" da coordenada em vez de fazer suposições.

Todos imho. :-)
 

Eu formulo o princípio da incerteza para o autotrading.

Há: um caderno (caixa) fechado, um depósito (gato de Schrodinger), o mercado (máquina infernal) e um consultor que se liga automaticamente quando o terminal é ligado.

É necessário determinar se o depósito está perdido (o gato está morto) ou não (o gato está vivo).

Abrindo o laptop, executamos o Expert Advisor em tempo e condições inadequadas (perdemos o depósito) ou, se o tempo e condições forem adequados, revivemos ainda mais o gato (o depósito).

 
"Tudo deve ser disposto da maneira mais simples possível, mas não mais simples" Albert Einstein
 
O projeto ainda "convida aqueles que têm um interesse sincero nos km", sujeito às condições expressas nos posts anteriores deste tópico :-)

???
 
223231:
Ainda não cheguei a todos os livros didáticos, mas tenho uma idéia geral do que se trata. Talvez seja a hora de ler algo. Vou ver Doronin, já que você o recomenda, talvez eu aprenda algo novo e útil e, ao mesmo tempo, tenha novas idéias.
O artigo de março está na internet.

:-)



Razão: