Métodos mecânicos quânticos - página 4

 

Que grande tema! Há muito tempo eu queria começar a postar gatos aqui. Eu nunca cheguei a isso.

 
forexman77:
Eu já estou experimentando. O problema é o pequeno número de tipos de dados que podem ser ligados à ferramenta.
Você parece estar falando de algo que não é km, há dois tipos de dados necessários para todos os cálculos básicos. Há duas opções - perder tempo praticamente com estratégias simples ou dominar os métodos km.
 
Lo083:
Você parece estar falando de algo que não é km, há dois tipos de dados necessários.
Bem, sim preço e uma segunda variável independente que se supõe ter um impacto no preço.
 
forexman77:
Bem, sim preço e a segunda variável independente, que se supõe ter um efeito sobre o preço.
Qual é a segunda chamada em km (na mecânica convencional também é chamada assim)?
 
Lo083:
Qual é a segunda no km (na mecânica normal também é chamada assim)?
Entendido. Vou ler sobre o gato de Schrodinger.
 


 
C-4:

Em geral, talvez seja mais adequado desenhar um quadrado de Malevich e fazer uma pergunta como quantos gatos e que tipo de caixa :-) :-) :-) Estava brincando.
 
Lo083:
Em geral, talvez seja mais adequado desenhar um quadrado de Malevich e fazer uma pergunta como quantos gatos e que tipo de caixa :-) :-) :-) Estava brincando.


 
C-4:


Sim, sim, a pergunta é como "qual gato vai pular para você" ou "qual gato vai pular para você" :-) :-) :-) :-) Cara, isso é engraçado, obrigado.
 
Li que um cientista usou a equação Born para prever a posição futura de uma partícula com 90% de precisão. Mas ele o fez de uma maneira diferente, inverteu a equação e previu o passado com base em dados futuros e previu o futuro com base em dados passados)). Assim, acontece que o futuro afeta diretamente o passado. Aqui está uma citação do artigo: "'Calcular para o futuro usando a equação Born, que expressa a probabilidade de um sistema estar em um determinado estado, garante a você uma chance de 50% de obter a resposta correta', diz março. - Mas você também pode calculá-lo ao contrário usando um certo efeito de matriz. Basta pegar todas as equações e revertê-las. Eles funcionarão e você pode simplesmente percorrer a trajetória ao contrário".

"Assim, se olharmos as trajetórias para trás e para frente e pesarmos suas informações igualmente, obtemos uma espécie de previsão para trás, ou retrodição".

Para todos os interessados, aqui está o artigo em si http://hi-news.ru/science/v-kvantovom-mire-budushhee-vliyaet-na-proshloe.html

Eu encontrei a equação de Bourne, mas não entendi nada se eu quisesse, podemos resolver isso juntos?