EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1480

 
odiseif:
Menina, pare de trocar seus avatares ..... As pessoas já estão nervosas o suficiente e você está confusa se você é uma menina ou uma criança.
Por que você está tão nervoso? O mercado ainda é você não vai mudar =) Sexta-feira, relaxe e relaxe ;)
 
ernst:

Você já resolveu o EUR/CHF?
Tirei meio milhão de pips .... Ainda tenho meio milhão de pips restantes .... Provavelmente levarei este par a zero em um ano, .... Não estou com pressa
 
odiseif:
Tirei meio milhar de pips .... mais meio mil para ir .... provavelmente levarei este par a zero em um ano, .... não estou com pressa

Não tenho pressa de levá-lo aos briguentos, não tenho pressa de levá-lo aos briguentos. Ou dos mais baixos, então no final do ano para comprá-la.
 

Aqui está outro escrito especializado:

Sem freios acima da média móvel de 89 dias ($1,3510).

Evgeny Romanov, 21.01.2011 - 07:08 (hora GMT)

Eu quero esclarecer um pouco sobre a UE, embora este pouco seja realmente caro. Só que se ficar acima do simples 89 dias, não vejo um obstáculo antes do 4259-92, uma zona tão antiga ali ou algo parecido. Só se a UE não começou a cair e trabalhar a cabeça imediatamente, então tudo o que está acontecendo até 1.3510 é um retorno por enquanto. O retorno não é para o não-clíneo, acima do não-clíneo tornou-se possível desde a crise, e então pode cair. Mas acima de 89MA - sem ilusões. Que sob a não-clinha permanecerá um fracasso, uma falta, uma falsa quebra, um embuste de uma queda, porque ninguém iria cair. Por que então o dólar cairia. Por que deveria cair, se (1) o déficit orçamentário tem sido superior a um trilhão de anos, se (2) a dívida nacional é oficialmente de 14 trilhões de dólares, se (3) há um Berdanka lá dentro e não há nenhuma chance no inferno de taxas de juros subindo, se - mais uma centena de boas razões. Se os Estados Unidos estiver fodido. Mas esse não tem sido o foco até agora, porque o foco é o fim da Europa. Mas a qualquer momento, ninguém dirá que o dólar foi vendido imerecidamente. Eu serei o primeiro a dizer isso - é o que o bastardo verde precisa. Mas até agora tem sido uma tagarelice, o euro e o dólar. Mas os asiáticos estão fortemente contra o dólar, o suíço e o lunático estão em paridade (o dólar está em paridade), e isso se resume aos detalhes, como o canguru. Todos já bateram a libra, todos os que são preguiçosos. E até agora não é o euro. A esperança é que o euro não possa vencê-lo, e isso é melhor, tendo em vista a certeza do comércio. E se o Euro for acima de 3510, será assustador comprá-lo, mas o que se pode fazer? Você terá que fazê-lo. E se houver um erro? Esse é o meu ponto - há uma esperança de que não vá além de 89MA. Porque não há freios acima dele.

 
ernst:

Bem, sim, quando começa a cair, você só tem tempo de salgá-lo. Ou dos mais baixos, e depois comprá-lo no final do ano.
estou nas fechaduras .... neste par ... embora me tenha enganado ontem por cem pips ... o principal é que eu não fui a 1,25 em vendas, um cara estava me tentando com sua previsão de 1,19 e me convenceu a vender lote duplo lá ..... minha teimosia obteve bons resultados .
 
margaret:
Há quinze dias, eles escreveram que o eurik cairia para 1,1 até o final de março. E em setembro as mesmas mentes escreveram que o eurik não subiria acima de 1,35. Reação do mercado.

E as mesmas mentes estão agora gritando que ela subirá ao céu)))).
 
strangerr:

E os mesmos estão agora gritando que vai disparar))))
+10
 
margaret:
Há quinze dias, eles escreveram que o eurik cairia para 1,1 até o final de março. E em setembro as mesmas mentes escreveram que o eurik não subiria acima de 1,35. Reação do mercado.


Quando o mercado estava a 1,29, todos queriam vender a 1,30, o mercado está a 1,36, e o que você acha que quem queria vender a 1,30, mudou de idéia? O máximo pode ser espremido para fora do mercado apenas com um movimento direcional, seja para cima ou para baixo. O principal é saber o que você vai fazer nesta ou naquela situação, e como Carlson costumava dizer "acalme-se, o principal é calma e matemática".

P.S.: "os touros são ursos".

 
margaret:

Aqui está outro escrito especializado:

Sem freios acima da média móvel de 89 dias ($1,3510).

Evgeny Romanov, 21.01.2011 - 07:08 (horário GMT)


Não o leio há muito tempo e não o vejo na rede... Será que ele se tornou realmente um técnico tão mau?
 
Alexsandr76:
Não o leio ou vejo na rede há muito tempo... ele se tornou um técnico tão ruim?
Regularmente.
Razão: