Faça seu primeiro milhão - página 112

 
Daniil Stolnikov:
Qual já é a quinta? )) oh foda-se!!!!
Talvez eu já esteja confuso?
 
Alexandr Murzin:
Talvez eu já esteja confuso.
Kazan - tomado, Astrakhan - tomado. Falar... - Não aceitei

Estou confuso para ser honesto )) Mas em minha memória perdi duas faturas (Dukas e centavos) e um curta-metragem, que eu não conto - era apenas um trailer ))
 
Portanto, vai haver um 4º. Você já não viu pessoas ricas chorarem também?
 
Alexandr Murzin:
Portanto, vai haver um 4º. Você ainda não viu "The Rich Have a Cry"?
Eu fiz, mas não me lembro do que se trata). Alguns são apenas os donos habituais de plantações correndo em uma casa grande com escadas e merda.
 
Sergey Efimenko:
Bem, como se em primeiro lugar eu não estivesse posicionando-o como um disco ou algo parecido, estou apenas mostrando que não é tão difícil se você quiser, além disso acabei ficando "ganancioso" e me afastando de uma de minhas próprias regras :))), e em geral eu nem mesmo chamaria tal gráfico de meio se falarmos de overclocking (mas tal objetivo não era), além do tópico parecer um pouco diferente, embora em algum lugar nos primeiros posts haja uma menção de um estável 10% ... E você realmente acha que alguém no seu perfeito juízo mostraria um gráfico como este aqui, com um estável 10% por dia? Qual é o objetivo disso...? :)))

"A seguir, acabo de ficar ganancioso" é a explicação dada por 99% dos que perderam uma conta. Portanto, ela pode ser desconsiderada por completo. Não há resultado.

Bem, ninguém lhe mostrará gráficos com uma média de 10% ao dia, porque não existem tais gráficos. Há gráficos do tipo "sortudo". Mas se estamos falando de comércio estável, o lucro médio de 1% ao dia já é muito bom.

 
George Merts:

"A seguir, acabo de ficar ganancioso" é a explicação dada por 99% dos que perderam uma conta. Portanto, ela pode ser desconsiderada por completo. Não há resultado.

E, claro, ninguém lhe mostrará gráficos com uma média de 10% por dia, porque não existem tais gráficos. Há gráficos do tipo "sortudo". Mas se estamos falando de comércio estável, um lucro médio de 1% ao dia já é muito bom.

Você tem o direito de pensar assim, mas em geral isso me faz lembrar a frase sobre o gopher, que você não pode ver, mas está lá ;))) Além disso, após uma certa quantidade, não faz sentido "agitar" tal porcentagem por dia. Quanto à "desculpa gananciosa", esta não é uma conta comercial, mas apenas para tais experiências de acumulação/saque de depósitos. Na verdade, o objetivo pessoal foi estabelecido e alcançado - mantê-lo por um mês, e enquanto a conta está sendo maximizada/eliminada, o desconto retorna uma parte do spread do lucro para novas experiências ;))))
 
Sergey Efimenko:
Na verdade, um objetivo pessoal foi estabelecido e alcançado - aguentar por um mês,

Bem... Daniel durou mais...

O que eu não entendo é: estamos nos vangloriando sobre registros virtuais? Ou com negociação real com um depósito de $1000 e mais ?

 
George Merts:

Bem... Daniel durou mais...

O que eu não entendo é: estamos nos vangloriando sobre registros virtuais? Ou estamos negociando com um depósito de US$ 1000 ou mais?

Quanto a mim, não estou me gabando nem nada disso, estou apenas dizendo que nada é impossível, mesmo que as pessoas digam que é improvável ;))) Afinal, o principal é atender às expectativas, então eu queria usar um pequeno exemplo para mostrar que existe uma possibilidade... Mesmo que apenas um em um milhão ;))) A questão é que alguém pode ou não ser capaz de fazê-lo... E o principal é não esquecer a abordagem sistemática ;))

 

O tema está ficando longo...

Alguém pode começar um novo? Pelo menos 0,5% por dia de equati estável por um mês.

Eu até mesmo me esforçava para vê-lo.

 
Sergey Efimenko:

Não é que eu esteja me gabando, eu não tenho esse hábito, só estou dizendo que nada é impossível, mesmo que eles digam que é improvável ;))) Afinal, o principal é atender às expectativas, então com um pequeno exemplo eu queria mostrar que existe uma probabilidade... Mesmo que seja um em um milhão ;))) A questão é que alguém pode ou não ser capaz de fazê-lo... E o principal é não esquecer a abordagem sistemática ;))

Bem, mostre-me seu "um em um milhão de chances" com um depósito de $1000!

Não !

E não há como. Nenhuma expectativa não é atendida, a probabilidade é muito pequena, e é simplesmente estúpido levá-la em conta.

Razão: