Moderação no mercado - página 9

 
Alexey:

Você está se contradizendo, leia a escrita em vermelho.

Meu revendedor fornece 49 pares de moedas, 26 pares dos símbolos que você mencionou, 36 pares de índices e dois pares de metais, para um total de 87 instrumentos. Estão faltando dois pares, de acordo com sua lógica eu deveria mudar meu corretor para trabalhar com sua ferramenta. Agora leia, a segunda linha vermelha destacada e me diga! Você realmente acha que o mundo gira em torno de você e de seu programa.

Onde estão as contradições? E ninguém deve nada a ninguém! E aqui você está apenas insinuando que eu deveria refinar o programa de acordo com seus desejos, tendo em vista suas visões do processo!

Parece-me que você acha que o mundo gira em torno do meu programa! Estou impondo isso a alguém? Eu estou apenas sugerindo! E suas observações subjetivas sobre o mundo, em torno de quem e o que ele gira, por favor, guarde-o para si!

Não se encaixa no programa sob suas condições - vá embora, eu não sou contra! Como último recurso, há uma seção "freelance" - peça tudo o que quiser!

O programa tem certas limitações e a disponibilidade obrigatória de 28 pares especificamente com 8 moedas principais é uma das limitações mencionadas na descrição!

E mais uma vez - como toda esta discussão sobre o programa se relaciona com este tópico?

 
Novikov:

O programa tem certas limitações e a disponibilidade obrigatória de 28 pares especificamente com 8 moedas principais é uma das limitações mencionadas na descrição!

Você acha que nossa empresa quer ter problemas porque alguém colocou um programa que na verdade não funciona?

O que, além disso, não ajuda nem mesmo os usuários e não lhes dá pistas.

E, de repente, há acusações de incompetência dos moderadores. Eles estão absolutamente certos - tais programas não devem ser lançados no mercado de massa.

 
Renat:

Você acha que nossa empresa quer ter problemas porque alguém colocou um programa que na verdade não funciona?

O que, além disso, não ajuda nem mesmo os usuários ou lhes dá dicas.

E, de repente, você acusa os moderadores de incompetência. Eles estão absolutamente certos - tais programas não devem ser liberados para as massas.

O que você quer dizer com "um programa que não funciona"? Você pode ser mais específico?

Em que base você concluiu que o programa não ajuda os usuários e não lhes dá dicas?

Então você acha que se a operação correta de qualquer indicador exigir as cotações para um par, então a exigência, neste caso, de ter cotações para 28 pares é irrelevante?

 

Que bagunça...

 
Renat:

Que meu posto veio logo após o seu é uma coincidência por coincidência. Espero sinceramente que não pelo destino.

Demorei muito tempo para escrever meu post, e foi assim que aconteceu quando eu o publiquei. Eu não esperei pelos "momentos".

Peço desculpas se algo está errado.

 
DiPach:

Dina, não vale a pena. Há uma categoria de pessoas que pensam que lhes é devido tudo.

Na melhor das hipóteses, eles não entenderão imediatamente, na pior das hipóteses não entenderão, e despejarão uma concha de lixo em suas cabeças.

É difícil invejar a administração do mercado, mas pelo menos eles são pagos por isso.

 
Novikov:

O que você quer dizer com "um programa que não funciona"? Você pode ser mais específico?

Em que base você concluiu que o programa não ajuda o usuário e não lhes dá dicas?

Ou seja, você acha que se para o funcionamento correto de qualquer indicador as citações para um par são necessárias, então a exigência de ter citações para 28 pares é inapropriada?

Seu primeiro usuário é um moderador, onde está a garantia de que o segundo usuário não será um operador Forex durante 2 dias? O que ele deve fazer?

Para resumir minhas postagens e cancelar a inscrição no tópico,

Se o código no caso de um bug não diz nada a seu usuário que não sabe do log e logs, então tal código é uma porcaria....

Você é um programador? Se assim for, escreva seus códigos corretamente, se não, aceite comentários de todos aqueles que disseram acima...

Se eu comprasse o programa e ele não desenhasse nada na primeira execução, eu não iria aos logs (para que serve?) e faria um escândalo ....

 
VOLDEMAR:

Seu primeiro usuário é um moderador, onde está a garantia de que o segundo usuário não está no mercado forex há 2 dias? O que ele deve fazer?

Resumi minhas postagens e cancelei minha inscrição no tópico,

Se o código no caso de um bug não diz nada a seu usuário que não sabe do log e logs, então tal código é uma porcaria....

Você é um programador? Se sim, então escreva seus códigos com competência, se não, aceite as observações de todos aqueles que falaram acima...

Se eu comprasse o programa e ele não desenhasse nada na primeira execução, eu não iria aos logs (para que serve?) e faria um escândalo ....

Você pode parar de fazer PRing nos fios de outras pessoas? E, especialmente para deixar postos que não estão relacionados com o tema? Você já leu sequer o título do fio?

Um programador não é um programador, código não é código. Opinião subjetiva, por favor, guarde para si, especialmente quando não for solicitada, e especialmente quando for irrelevante para o assunto!

 
stenrobot:
Acho que você tomou o tom errado com a Dina. Dina é uma codificadora e pessoa maravilhosa, se você não pode ter um diálogo fundamentado, isso não é motivo para usar uma linguagem dura, entendo que é desagradável perder uma discussão com uma mulher, mas um homem é mais um homem quando admite a derrota com dignidade.
 
deskipper:
Obrigado, Roman, por seu apoio!
Razão: