Moderação no mercado

 

Administração, poderia me dizer por que leva tanto tempo para moderar um produto no mercado e qual é a razão disso?

E por que um moderador pode ser tão incompetente?

Recebeu uma mensagem do moderador -"O indicador não desenha nada". Então? Como reagir a uma tal mensagem e o que posso dizer?

O moderador nem se preocupou em descrever se havia alguma mensagem nas guias "Expert" e "Journal" e eu nem entendo se ele fez tudo como descrito nas recomendações antes de executar o indicador!

Já se passaram vinte e quatro horas sem resposta ou olá!

 
Novikov:

Administração, poderia me dizer por que leva tanto tempo para moderar um produto no mercado e qual é a razão disso?

E por que um moderador pode ser tão incompetente?

Recebeu uma mensagem do moderador -"O indicador não desenha nada". Então? Como reagir a uma tal mensagem e o que posso dizer?

O moderador nem se preocupou em descrever se havia alguma mensagem nas guias "Expert" e "Journal" e eu nem entendo se ele fez tudo como descrito nas recomendações antes de executar o indicador!

Já se passaram vinte e quatro horas sem resposta ou olá!

Eles são testadores, você tem que lidar com eles como se não entendessem nada, basta aceitá-lo. Eles fazem o que diz na descrição do produto, se assim o diz.

E para descobrir qual o motivo é necessário fazer perguntas (tire delas). Melhor ainda, faça tudo corretamente antes de enviá-lo para fora.

Eles fazem o que diz quando é descrito. ZS: Eu tenho até a suposição de que as pessoas que ali estão sentadas estão longe do assunto de comércio que não seriam tentados a usar os "grails". )

 
sanyooooook:

Eles são testadores, você tem que lidar com eles como se não entendessem nada, basta aceitá-los. Eles fazem o que diz na descrição do produto, se estiver escrito.

E para descobrir qual é a razão, você tem que fazer perguntas (atraí-las para fora). E é melhor fazer tudo corretamente antes de enviá-lo para fora.

Eles fazem o que diz na descrição do produto se assim o diz. ZS: Tenho até um palpite de que as pessoas que não estão interessadas em negociar estão ali sentadas para não se sentirem tentadas a usar "grails". )

Lá é diferente, o testador não tem acesso ao código, ele não pode roubar nada se quiser.
 
sanyooooook:

Eles são testadores, você tem que lidar com eles como se não entendessem nada, basta aceitá-los. Eles fazem o que diz na descrição do produto, se estiver escrito.

E para descobrir qual é a razão, você tem que fazer perguntas (atraí-las para fora). É melhor fazer tudo corretamente antes de enviá-lo.

Eles fazem o que diz na descrição do produto, se assim o diz. ZS: Tenho até um palpite de que as pessoas que não estão interessadas em negociar estão ali sentadas para não se sentirem tentadas a usar "grails". )

É isso mesmo, eu o fiz NORMALMENTE - descrevi os passos do início ao fim, sequencialmente.

Estou esperando por respostas às minhas perguntas há 24 horas! Não estou interessado no futuro.

 
Novikov:

É isso mesmo, eu o fiz NORMALMENTE - descrevi de A a Z, os sucessivos passos.

E as respostas às perguntas estão esperando há dias! Que jardim-de-infância e completamente irresponsável.

Olá Novinki.

Saudações a você !

Bem-vindo ao inferno dos desenvolvedores!

 

Que carga de porcaria.... A lua cheia está tendo um efeito, não está?

P./S.: É nas Regras que os prazos são estipulados. E no Mercado, nem todo fornecedor tem um monitor separado (em termos de números, presumo, e quero dizer, em termos de consertos - não tenho idéia).

 
Novikov:

É isso mesmo, eu o fiz NORMALMENTE - descrevi de A a Z, os sucessivos passos.

Mas eu estou esperando por respostas para minhas perguntas há 24 horas! É como um jardim de infância e completamente irresponsável.

Prepare-se para o pior.
 
AlexeyVik:
Prepare-se para o pior.
)))
 
DiPach:

Que carga de porcaria.... A lua cheia tem um efeito, não tem?

P./S.: Sobre os termos dos mesmos nas regras estipuladas. Sim, e no mercado não é para cada vendedor em separado.

Portanto, é assim:

fazer o produto.

espera por 2 dias.

comentários estão chegando

eliminar erro

espera por 2 dias

2 observações

apagar erro

espera por 2 dias

3 nota

erro eliminado

2 dias de aviso prévio

4 nota

erro eliminado

espera por2 dias

5 aviso

apagar o erro ......

Se você tiver sorte, o produto vai para a fase de "teste".

espera por2 dias .....!?

Bem-vindo ao Inferno!

 
stenrobot:

Significado:

fazer um produto

espera por 2 dias

comentários estão chegando

eliminar erro

espera por 2 dias

2 observações

apagar erro

espera por 2 dias

3 nota

erro eliminado

2 dias de aviso prévio

4 nota

erro eliminado

espera por2 dias

5 aviso

apagar o erro ......

Se você tiver sorte, o produto vai para a fase de "teste".

espera por2 dias .....!?

Bem-vindo ao Inferno!


Estou neste "Inferno" há um pouco mais de tempo do que você e atualmente tenho mais produtos lá do que você. Portanto, você não precisa me cumprimentar como um novato "Bem-vindo".

/*Eu sei que existem aqueles que estão lá há mais tempo do que eu e/ou colocam ainda mais programas lá dentro*/.

Quanto aos termos e regras: leia as regras do Mercado.

E basta compará-lo com as realidades da vida. É uma grande empresa. E o pessoal do mercado - eles não estão a cada segundo, 24 horas por dia, prontos para se comunicar e/ou trabalhar com o vendedor / babysitter do produto - telepatas (além disso, não se esqueça que o código lá é fornecido de forma fechada).

Basta fazer uma analogia: você mesmo está preparado para responder "imediatamente, imediatamente e 24 horas por dia" a um funcionário de download gratuito, cliente ou do Mercado - se eles tiverem uma pergunta sobre seu produto ou um problema com algum de seus produtos? Eu duvido. E dizer que você está sempre, a cada segundo e 24 horas, pronto - isso não seria verdade.

De seu texto não está claro para mim, pessoalmente: quem fez o quê, de quem e que erros, quem os removeu, cujos comentários, quem esperou e o quê.

A única coisa que posso assumir é que "esperar por 2 dias" é, afinal de contas, você provavelmente quis dizer você mesmo.

 
DiPach:

Estou neste "Inferno" há um pouco mais de tempo do que você e atualmente tenho mais produtos lá do que você. Portanto, você não precisa me cumprimentar como um recém-chegado com "Bem-vindo".

/*saber que existem aqueles que estão lá há muito mais tempo do que eu e/ou colocam ainda mais programas lá dentro */.

Quanto aos termos e regras: leia as regras do Mercado.

E basta compará-lo com as realidades da vida. É uma grande empresa. E o pessoal do mercado - eles não estão a cada segundo, 24 horas por dia, prontos para se comunicar e/ou trabalhar com o vendedor / babá do produto - telepatas (além disso, não se esqueça que o código lá em forma fechada é fornecido).

Basta fazer uma analogia: você mesmo está preparado para responder "imediatamente, imediatamente e 24 horas por dia" a um downloader gratuito, cliente ou funcionário do Mercado - se eles tiverem uma pergunta sobre seu produto ou um problema com algum de seus produtos? Eu duvido. E dizer que você está sempre, a cada segundo e 24 horas, pronto - isso não seria verdade.

De seu texto não está claro para mim, pessoalmente: quem fez o quê, de quem e que erros, quem os removeu, cujos comentários, quem esperou e o quê.

A única coisa que posso assumir é que "esperar por 2 dias" é, afinal de contas, você provavelmente quis dizer você mesmo.

E daí?

Você acha que eu deveria estar satisfeito e feliz com a boa atitude da administração.

É claro que tenho que "esperar por 2 dias". Após cada comentário, tenho que remover os bugs e assim por diante.

Nada pode ser feito, afinal eu não sou o tipo de pessoa que "nasceu com uma colher de prata na boca".

Eu olhei seu perfil.

Você tem produtos gratuitos e nenhuma EA que foi paga e quase ganhou lucro com o mercado

E não é fácil de fazer.

Acho que é por isso que toda vez quefaço um produto como este,"estou atravessando o olho de uma agulha".

Ainda assim, provavelmente vou seguir seu exemplo e colocar algolivre

Prazer em conhecê-lo.

Razão: