Os axiomas da análise do mercado financeiro (ou toda a verdade sobre o uso certo e errado de indicadores) - página 16

 
mmmoguschiy:
Pelo menos é isso que eles alegam :-D flutuação livre e tudo mais...
O Banco Nacional Ucraniano parou de operar na semana passada quando não pôde fornecer essa liquidez e reduziu a taxa de câmbio em 25%. Tudo isso é flutuar livremente.
 
stranger:
Pela centésima vez estou dizendo que o mais importante é determinar os níveis de preços importantes onde este desequilíbrio ocorre e determiná-lo não retroativamente, mas em tempo real.

Portanto, é o mesmo, na minha versão, apenas a direção de entrada é considerada, e na sua, os níveis para os quais o preço tende como atrativos, mas sem saber exatamente quando ele chegará lá e de que nível (o ponto de partida para este nível) começará a se mover para lá. É por isso que você provavelmente primeiro determina o nível e depois procura o ponto de entrada e aumenta a posição sobre os pullbacks. Cara, é o mesmo que construir a curva final do preço justo. Assim como fez Forte e muitos outros. Você apenas usa o conceito de níveis, mas se você visualizar estes níveis e sua mudança na dinâmica, a essência da mesma curva, em torno da qual o preço está oscilando com diferente volatilidade em torno dela, mas este preço justo muda mais suavemente e assim ele ganha.

Mas por alguma razão você não quer admitir isso. Assim como o fato de que tal preço justo pode ser construído sem volumes em diferentes faixas de freqüência. Forte, de fato, em um ramo, quantas fotos como essas foram expostas anteriormente. Eu não discuto, os volumes têm suas vantagens, você pode entrar com mais precisão e com menos drawdowns, você pode pegar no-backs na entrada, tendo assim a possibilidade de entrar a p/p e assim por diante, mas mais uma vez - NÃO fatal.

 
mmmoguschiy:
É preciso ter algo para poder usá-lo. Até agora, tudo o que foi dito acima é 90% de mentira.
Se as regras do ofício, que não mudaram ao longo da existência humana, são besteiras, então você pode ir procurar uma boneca, pelo amor de Deus)))
 
Useddd:

Portanto, é o mesmo, na minha versão, apenas a direção de entrada é considerada, e na sua, os níveis para os quais o preço tende como atrativos, mas sem saber exatamente quando ele chegará lá e de que nível (o ponto de partida para este nível) começará a se mover para lá. É por isso que você pode determinar primeiro o nível e depois procurar o ponto de entrada e aumentar a posição sobre os pullbacks. Cara, é o mesmo que construir a curva final do preço justo. Assim como fez Forte e muitos outros. Você apenas usa o conceito de níveis, mas se você visualizar estes níveis e sua mudança na dinâmica, a essência da mesma curva, em torno da qual o preço está oscilando com diferente volatilidade em torno dela, mas este preço justo muda mais suavemente e assim ele ganha.

Mas por alguma razão você não quer admitir isso. Assim como o fato de que tal preço justo pode ser construído sem volumes em diferentes faixas de freqüência. Forte, de fato, em um ramo, quantas fotos como essas foram expostas anteriormente. Eu não defendo que os volumes têm suas vantagens, você pode entrar com mais precisão e com menos drawdowns, você pode pegar no-backs ao entrar, assim você tem uma oportunidade de entrar a p/p e assim por diante, mas novamente - NÃO fatal.

Eu não construo curvas, apenas olho onde compram e onde vendem. Como você pode ver algo sem volumes comerciais que eu também não conheço, isso é para os escultores-indicadores de milagres. Conheço Forte há seis ou sete anos, ele está tentando pegar peixes em um balde onde eles esqueceram de colocar água em 4)
 
stranger:
Eu não construo curvas, apenas vejo onde compram e onde vendem. Como você pode ver algo sem volumes comerciais que eu também não conheço, isso é para os escultores indicadores de milagres. Conheço Forte há seis ou sete anos, ele está tentando pegar peixes em um balde que esqueceram de colocar água em 4)

.

É cativante, não é?!

 
Useddd:

.

É cativante, não é?

Confie em mim, não é apanhar, porra).
 
stranger:
Se as regras do ofício, que não mudaram em toda a existência da humanidade, são uma merda, então você pode ir à procura de um fantoche, pelo amor de Deus)).
Então você nega a existência de marionetistas? ))
As regras são feitas para serem quebradas! O que os marionetistas fazem com sucesso! E já testemunhamos isso muitas vezes antes. Tomemos por exemplo os gêmeos e a queda do dólar sobre este evento. O senhor diria que foi um evento não planejado? Pegue o franco.

Quanto às regras comerciais, elas não mudaram, nenhum argumento. E eles não podem ser uma besteira. O comércio de moedas é mais do que isso. É um sistema. Um sistema de regras diferentes que tem que ser considerado como um todo! É isso o que estamos tentando fazer aqui. Mas, por alguma razão, é uma besteira para você. Você está preso ao seu verdadeiro conhecimento e simplesmente não ouve o resto.

A propósito, sobre seus níveis. Como a prática mostra, esses níveis não são nada além de resistência e níveis de apoio, porque é nisso que a maioria dos jogadores está focada. E estes níveis coincidem com os níveis de Fibonacci. É um axioma!!! E você não precisa ser um profissional para vê-los. Todos sabem deles e todos os usam. A questão é se o preço irá para este nível? Quão perto? Em quanto tempo? E assim por diante.
 
mmmoguschiy:
Então você nega a existência de marionetistas? ))
As regras são feitas para serem quebradas! O que os marionetistas fazem com sucesso! E já testemunhamos isso muitas vezes antes. Tomemos por exemplo os gêmeos e a queda do dólar sobre este evento. O senhor diria que foi um evento não planejado? Pegue o franco.

Quanto às regras comerciais, elas não mudaram, nenhum argumento. E eles não podem ser uma besteira. O comércio de moedas é mais do que isso. É um sistema. Um sistema de regras diferentes que tem que ser considerado como um todo! É isso o que estamos tentando fazer aqui. Mas, por alguma razão, é uma besteira para você. Você está preso ao seu verdadeiro conhecimento e simplesmente não ouve o resto.

A propósito, sobre seus níveis. Como a prática mostra, esses níveis não são nada além de resistência e níveis de apoio, porque é nisso que a maioria dos jogadores está focada. E estes níveis coincidem com os níveis de Fibonacci. É um axioma!!! E você não precisa ser um profissional para vê-los. Todos sabem deles e todos os usam. A questão é se o preço irá para este nível? Quão perto? Em quanto tempo? E assim por diante.
Se o Banco Central é fantoche para você, por moeda, você pode chamá-los assim), mas eles não quebram as regras do comércio, eles os usam, você os quebra, e então você diz que você foi ferrado pelo fantoche)))
 
stranger:
Se o Banco Central é fantoche para você, por moeda, você pode chamá-los assim), mas eles não quebram as regras do comércio, eles os usam, você os quebra, e então você diz que você foi ferrado pelo fantoche)))
Então você acha que foi o Banco Central que lixou o centavo em 40%? :-D

E não generalize! Ninguém disse que eu estava violando nada lá! )) Eu só quero entender os conceitos e encontrar o graal ). Para discutir os axiomas do meu ponto de vista. Estou interessado no comércio intradiário. As estratégias de marionetes são mais do que relevantes neste momento!

E aqui está outro axioma do comércio intraday Doll: Por exemplo, a Doll quer atraí-lo a um certo nível. O que ele faz? Ele pode facilmente comprar certos níveis e, correspondentemente, o volume nesses níveis, ou injetar falsa liquidez, criando assim a aparência de movimento em uma determinada direção e, em seus termos, criar um excesso de demanda sobre a oferta (ou vice-versa). Na sua cauda, é claro, aqueles que você chama de "todos que não cumprem com as regras" o seguirão, eles colocarão suas próprias paradas. Depois que o volume é construído, Kukl começa a se mover na direção oposta, demolindo as paradas curtas. Wuyala - ele está nos afundanços!!! Todos - em algum outro lugar :-D
 
mmmoguschiy:
Então é o Banco Central que você acha que desmoronou a madeira em 40%? :-D

E não generalize! Ninguém disse que eu estava fazendo nada de errado! )) Eu só quero entender os conceitos e encontrar o graal). Para discutir os axiomas do meu ponto de vista. Estou interessado no comércio intradiário. As estratégias de marionetes são mais do que relevantes neste momento!

E aqui está outro axioma do comércio intraday Doll: Por exemplo, a Doll quer atraí-lo a um certo nível. O que ele faz? Ele pode facilmente comprar certos níveis e, correspondentemente, o volume nesses níveis, ou injetar falsa liquidez, criando assim a aparência de movimento em uma determinada direção e, em seus termos, criar um excesso de demanda sobre a oferta (ou vice-versa). Na sua cauda, é claro, aqueles que você chama de "todos que não cumprem com as regras" o seguirão, eles colocarão suas próprias paradas. Depois que o volume é construído, Kukl começa a se mover na direção oposta, demolindo as paradas curtas. Wuyala - ele está nos afundanços!!! Todos - em algum outro lugar :-D

O axioma da negociação intradiária é que na negociação intradiária você tem que manter o controle das negociações executadas.

O axioma do comércio intradiário é que você tem que trabalhar duro e pensar como um cavalo, não olhar para fotos em MT.

Agora sobre o rublo e seu Banco Central. O comércio parou no interbancário? Por quê? A mesma situação se deu na Ucrânia na semana passada. Porque mm simplesmente não pôde desempenhar suas funções, ou seja, comprar de volta o fornecimento do rublo na Rússia e do hryvnia na Ucrânia. O Banco Central queria - não queria) E quem se importa com o que ele queria? Ainda há coisas que podem ser feitas)).

Razão: