Aceleração do depósito - página 8

 
mmmoguschiy:
Onde está esse tipo de garantia? Nem mesmo uma micro conta tem essa garantia! A menos que na Insta...
Números do estúdio - onde me enganei?
 
VDev:
Números de Estúdio - onde eu calculei erroneamente?
A 1:1.000 de alavancagem, um contrato pode ser tão grande quanto um milhão
 
quem é o proprietário do sberbank, a quem ele se reporta?
 
Alexey:
A 1:1.000 de alavancagem, um contrato pode ser tão grande quanto um milhão
A palavra-chave aqui é "pode". )) Afirmei claramente que o cálculo para o contrato é 100000, alavancagem de 1:500, micro conta, ou seja, um centavo == $1. Disseram-me que talvez seja apenas na Insta. Não posso ter lucro com tais contas.
Para minha referência: Eu negocio em RVD, 1:1000, contrato 100000 (não há micro).
 
VDev:
A palavra-chave aqui é "pode". )) Eu afirmei claramente que os cálculos para o contrato são 100000, alavancagem 1:500, micro conta, ou seja, um centavo == $1. E foi-me dito que isto só pode ser feito na instauração. Não posso ter lucro com tais contas.
Eu negocio com RVD, 1:1000, contrato 100000 (não há micro).
já negociei com RVD em contratos 1:1000 e 100000 (as micro contas não estão disponíveis lá). também já negociei com eles (robô ECN). não posso verificar agora - já depositei 2$ mesmo com lote 0,01
talvez seja diferente em um centavo.
 
Argo:
Isto é quando, por convite, conduzi um curso comercial intradiário e durante o curso da aula, como exemplo do que não fazer, fiz transações de pips usando apenas FATL e SATL e abri através de conhecidos do exterior.
o que são fatl e satl?
 
mmmoguschiy:
Eu também costumava negociar lá (robô ECN). não posso verificar agora, não posso retirar todo o meu dinheiro. não me lembro de nada sobre isso - o depósito era menos de $2 mesmo com 0,01 lote
talvez seja diferente em um centavo.

Merda, a fiança é estritamente determinada pela matemática, o que a DC tem a ver com isso? )))) Equivale a lots/leverage, escalonado à moeda do depósito. Para EURUSD a taxa de câmbio é agora 1,12140, a margem para 1 lote com alavancagem de 1:500 será de 1,1214*100000/500 = $224,28. Para uma conta de centavos, isto seria 224,28 centavos = $2,2428.

Você pode obter a margem de 0,01 lote inferior a $2 ou EURUSD < 1,0, que era em 2002, mas não havia Robo naquela época. Ou a 1:1000 de alavancagem, eles não tinham tal alavancagem na ECN.

Para uma conta em dólar e pares de derivados como o AUDCAD, o cálculo é um pouco mais complicado.

 
IvanIvanov:
o que são fatl e satl?
Provavelmente isto? https://www.mql5.com/ru/code/11614
FATL-SATL Balance
FATL-SATL Balance
  • votos: 7
  • 2014.07.29
  • Dmitry Shmatkov
  • www.mql5.com
Средняя линия между индикаторами цифровой фильтрации тренда SATL и FATL.
 
VDev:
Provavelmente isto? https://www.mql5.com/ru/code/11614
Isso foi o que eu presumi em algum lugar.
 
Teremos contas mt5, isso é correto?
Razão: