Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 17

 
Renat:

Não confunda o comportamento de duas pessoas diferentes e não substitua conceitos, por favor:

  1. Um está na posição "dar e eu não me importo com mais nada, só estou pensando em mim aqui".
  2. A outra é "dar às massas é resolver muitas questões técnicas e jurídicas, que nesta fase são insolúveis".

Mesmo agora você não tem idéia do que isto significa e que tipo de problemas legais precisam ser resolvidos. Pois você não está ciente dos interesses dos proprietários destes dados históricos e de suas condições. Você não os vê ou até mesmo adivinha sobre eles.

Você está falando apenas de um modo, o uso absoluto e gratuito de dados de carrapatos, que tem tanto um proprietário quanto condições rigorosas de distribuição. A modalidade é "dar e pronto! não me encher a cabeça de desculpas - eu nem quero pensar nisso".

Para informação: os dados de MOEX para um usuário durante alguns anos custam cerca de US$ 20.000, e ainda está sobrecarregado com condições. Mas para aqueles que não estão dispostos a pensar - e estão prontos a apenas exigir e acusar - isso não é um obstáculo.


De um ponto de vista técnico, em 2015, estamos prontos para dar acesso a um histórico profundo de carrapatos para o testador. Mas mesmo agora, em 2015, estamos apanhando os mísseis furiosos nas revisões dos terminais móveis porque eles estão bombeando 300-500kb mais dados. Assim, com o lançamento dos novos modos, haverá muitas reclamações sobre o tráfego.

Renat.

Não quero violar as regras do fórum e defender meu ponto de vista da forma mais correta possível. Meu ponto de vista como comerciante, o que eu como comerciante espero do terminal.

Sempre disse e ainda digo que a disponibilidade do histórico de carrapatos ampliará a funcionalidade do terminal, dará mais oportunidades aos comerciantes, já dei exemplos de utilização destas informações - a construção de diferentes tipos de gráficos, desde um simples Renko ... até gráficos personalizados, com a possibilidade de uma QUALIDADE testando-os no histórico.

Afinal de contas, você mesmo finalmente o admitiu. Pena que você teve que esperar tanto tempo por isso....

Se o fornecedor transmite os preços de execução, o corretor não pode proibi-los. Além disso, em breve, os tiquetaques completos estarão disponíveis automaticamente no testador de estratégia MetaTrader 5, o que melhorará a qualidade dos testes. Se os carrapatos originais estiverem disponíveis, o algoritmo de simulação de preço não será usado, mas os carrapatos reais serão usados.

Solte o MetaTrader 4, a tecnologia mudou!

Esses dados custam dinheiro, eu sei muito bem. Mas o principal não é isso, mas o desejo de fazê-lo, que não quer fazê-lo, encontrará 1000 razões para não o fazer...

Como escrevi logo acima, isso já foi feito. Eu estive envolvido neste projeto.

Eles queriam fazer isso e o fizeram. E não é apenas uma história de tiques, é uma história de STACKS que está livremente disponível e gratuita há já vários anos...

Você e eu temos repetidamente insistido aqui para não aceitar a palavra de ninguém, por isso estou postando um vídeo. Onde qualquer pessoa que tenha lido este post e visto o vídeo poderá baixar ABSOLUTAMENTE a história dos tiques, e mais importante, A HISTÓRIA DO ESTACIONAMENTO.

Z.I. Renat, eu queria sinceramente ajudar você a tornar o terminal melhor e mais popular. Se você tivesse feito uma coisa dessas há 7 anos atrás. O terminal ainda seria mega popular. Mas com seu "nós sabemos melhor o que os comerciantes precisam", muitas vezes você comete os mesmos erros.

 
Prival-2:

Renat.

Não quero violar de forma alguma as regras do fórum, e estou defendendo meu ponto de vista da forma mais correta possível. Meu ponto de vista como comerciante, o que eu como comerciante espero do terminal.

...
Continuo pensando, qual é o senão? afinal é um produto pago! por que não é grátis?
 
joo:
continuo pensando - qual é o senão? afinal é um produto pago! por que não é grátis?

Eu, por outro lado, estou olhando para o MT5 e me perguntando por que ele é livre? (ao negociar através do corretor Otkrytie no MOEX)

Onde está a captura? Onde eles esconderam a ratoeira?)

 
Edic:

Pelo contrário, eu olho para o MT5 e me pergunto por que ele é livre? (ao negociar através do corretor Otkrytie no MOEX)

Onde está a captura? Onde eles esconderam a ratoeira?)

Uma é grátis, a outra já está paga.
 
server:
Um é de graça, o outro já está pago.
Sim, mas ainda assim o segundo é pago de forma puramente simbólica. Se as metáforas fornecessem seu acordo com o corretor "Otkritie" para acesso público - então tudo ficaria claro) Renat escreveu que eles não vendem aluguel de terminais, mas vendem toda a plataforma a um corretor. Bem, como em forex para as cozinhas.
 
Edic:

Pelo contrário, eu olho para o MT5 e me pergunto por que ele é livre? (ao negociar através do corretor Otkrytie no MOEX)

Onde está a captura? Onde eles esconderam a ratoeira?)

Também esqueceu de mencionar o Plaza II gratuito.
 
Edic:
Sim, mas ainda a segunda é puramente simbólica. Se as metáforas tornassem seu contrato com o corretor Otkritie publicamente disponível - então tudo ficaria claro). Renat escreveu que eles não vendem aluguel de terminais, mas vendem toda a plataforma para o corretor. Bem, como em forex para as cozinhas.
Edward, você está disposto a colocar seus contratos comerciais em exposição pública :) . Isto é um absurdo
 
server:
Edward, você está preparado para colocar seus contratos comerciais em exposição pública :) . Isso é um absurdo.
Ah, estou vendo. Estava brincando).
 
joo:
Continuo pensando, qual é o senão? Afinal, é um produto pago! Por que não é de graça?

Devo esclarecer, você pode baixar o histórico do mercado e dos negócios gratuitamente e testar seu TS sobre o histórico, ninguém vai levar um centavo por ele.

A taxa é quando você quer negociar real na troca (as duas primeiras semanas são grátis, e então você tem que pagar pela unidade, se você quiser usá-la). O mesmo Quick é pago, cada terminal que o corretor dá ao cliente é pago.

 
Prival-2:

Devo esclarecer, você pode baixar o histórico do mercado e dos negócios gratuitamente e testar seu TS sobre o histórico, ninguém vai levar um centavo por ele.

A taxa é quando você quer negociar real na troca (as duas primeiras semanas são grátis, e então você tem que pagar pela unidade, se você quiser usá-la). O mesmo Quick é pago, cada terminal que o corretor dá ao cliente é pago.

Nem todo terminal que o corretor dá ao cliente é pago. Eu nunca paguei.
Razão: