Previsão de mercado com base em indicadores macroeconômicos - página 32

 

Eu previ:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Prever o mercado com base em indicadores macroeconômicos

sibirqk, 2015.08.16 07:37


Se eles aumentarem a taxa em setembro (o que é muito improvável), no final de setembro a taxa de câmbio poderá cair para o final do ano em 1,04-1,05, se não (o mais provável), então no final de setembro a taxa será de 1,14-1,17.


E em maio, quando os analistas estavam discutindo sobre o momento de atingir a paridade:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

O euro alcançará a paridade com o dólar em 2015?

sibirqk, 2015.05.16 16:19


O resultado de toda essa agitação: A taxa de câmbio do euro em 15 de novembro-Dezembro será provavelmente de 1,25-1,35.


Indicadores diferentes podem se tornar "importantes" em momentos diferentes - neste momento é a inflação e tudo o que está relacionado com ela. O FED se concentrará principalmente na inflação ao decidir aumentar a taxa, enquanto o BCE pode acabar prematuramente com a flexibilização quantitativa se a inflação aumentar.

 
sibirqk:

Eu previ:

E em maio, quando os analistas estavam discutindo sobre o momento de atingir a paridade:


Em momentos diferentes, os indicadores "principais" podem ser diferentes - neste momento é a inflação e tudo o que tem a ver com ela. O FED se concentrará principalmente na inflação ao decidir se deve aumentar a taxa, enquanto o BCE poderia acabar com a flexibilização quantitativa prematuramente se a inflação aumentar.

O resultado de todo esse alarido - onde está seu comércio aberto ENTÃO longo sobre o euro com metas de 1,25-1,35?
 
Дмитрий:
A conclusão de toda esta verborreia - onde está seu longo comércio abriu ESTE TEMPO sobre o euro com metas 1,25-1,35?

Você deve ter o fio condutor errado, o comércio específico é discutido em FOREX - Trends, Forecasts and Consequences 2015 (continuação) e este fio condutor é mais teórico básico.

 
sibirqk:

Você deve ter o fio condutor errado, o comércio específico é discutido em FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2015(continuação) e este fio condutor é mais teórico básico.

Este é o seu ramo?
 

está ficando entediante aqui... :(

....................

No entanto, como os índices dos EUA e da Europa estão sendo reduzidos de forma amigável ;)


Quando é que os americanos-philic-Europhilic esperam um crescimento rápido? E a que alturas?

;)))

 
Олег avtomat:

Confirme seu patrimônio que sua análise faz sentido e depois poste fotos.

Também posso usar as borras de café para fazer um palpite bem sucedido e depois andar por aí fingindo que a previsão se tornou realidade.

 
Комбинатор:

Confirme com Equidade que sua análise faz sentido e depois poste fotos.

Andrei, você está me assustando.

ZS Embora... Que tipo de opinião sobre arquitetura pode ter alguém sem uma autorização de residência.

 
Алексей Тарабанов:

ZS Embora... Que tipo de opinião sobre arquitetura pode ter alguém sem registro de residência?

De que tipo de propiska você precisa? ) Em negociantes forex de sucesso? Conhecedores da TAU? Algo mais?

Tenho uma forte opinião de que o notório trator não tem volante, então ele vai no sentido errado na direção errada. E o fato de sua direção coincidir acidentalmente com a direção certa não é motivo para se vangloriar disso.

Mas para se parecer com Yusuf e divulgar suas pseudo-previsões e pseudo-teorias em todo o fórum com base em imagens de sucesso em geral, acho que é um negócio vergonhoso. Foi por isso que eu falei.

Não espero compreender, embora eu pensei que você é o tipo de pessoa que pode avistar um macaco franco.

 
Комбинатор:

Tenho uma forte opinião de que o notório trator não tem volante, portanto não segue o caminho que deveria seguir.

E considero um negócio vergonhoso seguir Yusuf e divulgar suas pseudo-previsões e pseudo-teorias em todo o fórum, confiando em boas imagens. Foi por isso que eu falei.

Não espero compreender, embora eu pensasse que você fosse o único que poderia detectar o macaco óbvio.

Devemos ajudar nossos colegas foguistas?
 
ek gayrophile atingiu um nervo... ;)))
Razão: