Pergunta retórica - página 5

 
Andrey F. Zelinsky:
-- ...entra -- vaidade, arrogância --https://ru.wikipedia.org/wiki/Главные_грехи

Não, uma coisa é se exibir de uma maneira engraçada e outra bem diferente é andar por aí com o nariz em riste e o lábio puxado para trás )) Eu definitivamente não estou orgulhoso, eu rio de mim mesmo o tempo todo, como você deve ter notado ))

A vida é uma coisa engraçada. Hoje existe um Tanque em competição com o Trator. Quer que eu o monitore também publicamente? Você tem que inventar um nome legal, isso é o mais importante, como você nomeia o barco...

 

Boas notícias...

Decidi ver porque houve um saque tão grande de 28% durante a semana de fevereiro.

Eu negocio pelo vidro... em geral esta estratégia não deve reagir a eventos econômicos.... mas.... eu não negocio inteiramente por ela. De acordo com os termos da estratégia padrão "escalpelização pelo vidro" as encomendas não vivem mais do que 1-2 velas...Eu peguei um atalho e comecei a deixar ordens por 3-4 dias. Normalmente, com minhas entradas, tais negócios acabaram sendo 20-30 por 0.01.... que foi meu erro.... eu olhei para o calendário econômico.... que acontece que havia uma declaração sobre alguns relatórios..... e aqui é onde estes relatórios e obteve este sorteio ...

Recalculei todos os negócios antes das notícias, descobri que o saque foi de 6,7% antes das notícias e tive que fechar as negociações abertas antes das notícias....

Como resultado, eu recalculei todos os meus negócios desde o início do ano e descobri que o drawdown máximo não era de 28%, mas de 14,3%.

Estou a dois passos de 10.000 por cento, estou 8370 agora e seriam 10 depois de um novo cálculo...

 

Voprom então eu tranco minha conta na demonstração ....s hoje a partir das 12.30 porque eu preciso de ajuda aqui eu escrevi um EA mas está torto ... abriu pedidos da noite, o copo ... é claro que os volumes, o problema é que eu sento pedidos muito longos.... Parâmetros de negociação

depo 1000

volume 0,01

1 (não um Martin) matematicamente tive que usar ou um aumento na ordem ou um Martin, não posso fazer de outra forma (no momento) escolhi a ordem em si ... minha EA não conseguiu abrir várias 0,01 aberturas de uma só vez eu tive que fazer isso ...

style.....watch volumes em mt5 (demo será em mt4) com cada pedido mais de 500 colocados no preço de ricochete, mais de 1000 no preço de ricochete.... O que acontecerá? Tem estado bem desde a noite...mas 12-13 pedidos não foram abertos.

 
Forex.Tramp:

Voprom então eu tranco minha conta na demonstração....s hoje a partir das 12.30 porque eu preciso de ajuda aqui eu escrevi um EA mas está torto ... abriu pedidos da noite, o copo ... é claro os volumes, o problema é que eu estou ultrapassando os pedidos.... Parâmetros de negociação

depo 1000

volume 0,01

1 (não um Martin) matematicamente tive que usar ou um aumento na ordem ou um Martin, não posso fazer de outra forma (no momento) escolhi a ordem em si ... minha EA não conseguiu abrir várias 0,01 aberturas de uma só vez eu tive que fazer isso ...

style.....watch volumes em mt5 (demo será em mt4) com cada pedido mais de 500 colocados no preço de ricochete, mais de 1000 no preço de ricochete.... O que acontecerá? Desde que a noite foi normal ... mas 12-13 pedidos não foram abertos.

nenhuma demonstração não deve ser monitorada ... é como espreitar em uma casa pública

 

Ou como fazer os pintinhos infláveis com cerveja não alcoólica.

Uma pessoa de cabeça brilhante e estável já perdeu a história de uma semana de sucesso comercial, que foi tão diligentemente espalhada por todas as filiais. Depois ele trocou de sapato e se foi.

Filhos da criatividade, livres de consciência.

 

O que você sugere? ... Não posso dar os conselhos que acabei de dar para negociar no real, .... e então qual é a diferença entre uma demonstração e um real? exceto que o dinheiro lá é real e aqui não é.... não há mais nenhuma diferença....

Negociei com minhas mãos na minha conta, eu arriscaria 1000 rublos se pudesse ver como funcionaria na demonstração.

e então eu não sou um idiota, não estou pedindo que você se inscreva em alguma coisa... ..... eu não me importo...isto é um experimento..... qualquer um que esteja interessado vai entender tudo.... eu vou escrever no monitor, não se inscreva no experimento

 
Forex.Tramp:

O que você sugere? ... Não posso dar os conselhos que acabei de dar para negociar no real, .... e então qual é a diferença entre uma demonstração e um real? exceto que o dinheiro lá é real e aqui não é.... não há mais nenhuma diferença....

Eu negocio com minhas mãos em minha conta, posso arriscar até 1000 rublos se eu usar uma conta demo para ver como funcionaria.

Certo, tudo bem.

Eu não sou um idiota.

mas ele também pode ser divertido e interessante!

vou comprar pipocas...

ligue-o!

 

Meu principal objetivo não é mostrar que sou um mestre flomestre, mas ver o que funciona e o que não funciona.

1.Tenho um algoritmo claro de trabalho.

Acho que eles deveriam tê-la fechado em vez de esperar por uma demonstração.

Se eu ganhar 100 dólares todos os dias, nem sequer vou aparecer aqui.

 
Forex.Tramp:

Meu principal objetivo não é mostrar que sou um mestre flomestre, mas ver o que funciona e o que não funciona.

1.Tenho um algoritmo claro de trabalho.

Acho que eles deveriam tê-la fechado em vez de esperar por uma demonstração.

Se eu ganhar 100 dólares todos os dias, nem sequer vou aparecer aqui.

Muito bem, então você estará de volta em breve.

 
Yuriy Zaytsev:

Estou vendo - então você estará de volta em breve.

Sim... provavelmente.... provavelmente... talvez.
Razão: