Emoções no comércio - página 39

 
Globtroter:
Não sei por que me agradecem. Muito bem, então. Obrigado, também.
Eu entendo. É uma emoção! :-D Esta linha transformou-se em um fio de ação de graças :-D
 
Há um homem aqui entre nós que se esconde na multidão e aperta o dedo... Não vou dizer quem ele é... Mas ele vai se conhecer imediatamente.
Especialmente para você:
Anteriormente, a meta assumida em 1,0829 foi atingida com lucro. Mudei o alvo para a paridade, o que não é irrazoável. E em vez de ser sarcástico sub-repticiamente, é melhor você fazer algumas análises de mercado e trabalhar por conta própria. Caso contrário, você ficará em situação deficitária. Porque desejando o mal a outro, você o recebe de volta. E além disso, não o caracteriza da melhor maneira.
 
Globtroter:
Há um homem aqui entre nós que se esconde na multidão e aperta o dedo... Não vou dizer quem ele é... Mas ele vai se conhecer imediatamente.
Especialmente para você, minha querida:
A meta anteriormente assumida em 1,0829 foi atingida com lucro. Eu acabei de mudar o alvo para a paridade, o que não faz nenhum sentido. E ao invés de ser sarcástico, é melhor você fazer algumas análises de mercado e trabalhar por conta própria. Caso contrário, você se sentará no vermelho. Porque desejando o mal a outro, você o recebe de volta. E além disso, não o caracteriza da melhor maneira.
Eu não me reconheço :-D
 
mmmoguschiy:
Eu não me reconheço :-D
Ele não participa deste ramo do fórum. Mas ele lê esta linha. Ele lê tudo o que eu escrevo.
E toda vez que ele visita minha página de perfil, sente uma sensação de constrangimento.
Uma pessoa bastante desagradável.
 
Globtroter:
Ele não participa deste ramo do fórum. Mas ele lê esta linha. Ele lê tudo o que eu escrevo.
E toda vez que ele visita minha página de perfil, ele sente uma sensação de constrangimento.
Ele é uma pessoa muito desagradável.
Poderia me dar um pouco mais de privacidade, por favor? Interessante!
 
Alexey:
Posso dar uma palavrinha em particular? Interessante, afinal!
Enviado.
 
Não poderia haver uma mente mais aberta. Eu já fui banido pelos administradores por alguns dias. Quando indiretamente me aproximei dele, eles consideraram isso um insulto e me proibiram.
O homem age por trás de suas costas. Ou de longe (naqueles fios em que não estou). Ele se junta facilmente à discussão e insere um posto que não tem nada a ver com o assunto ou com a discussão.
Ao mesmo tempo, ele insere um posto que contém apenas números. E estes números significam o nível no par Eur/Usd. Dei este nível como exemplo em um dos meus cargos...
Como você tem que ser radical para fazer isso... :-)
Qualquer pessoa interessada - sinta-se à vontade para entrar em contato comigo. Eu o enviarei pessoalmente. Ao menos você conhecerá o verdadeiro rosto do Troll. Não há como dizer onde mais ele poderia ter errado. Você deve ler o fórum inteiro, todos os tópicos.
 
A respeito das emoções no comércio, dei o exemplo de um bunker dentro de um comerciante. As portas do bunker são seladas. Todas as emoções têm que ser enviadas para lá. Você precisa de uma cabeça clara e brilhante. Não sobrecarregado com nada.
Um comerciante é como um homem hábil no combate corpo a corpo. Ele deve se afastar do perigo. Evite um problema ou uma história desagradável... Para fazer tudo para não entrar em contato direto. Da mesma forma, um comerciante deve tentar se salvar de problemas desnecessários. Livre-se de todos os lastros que podem distrair ou dissipar a atenção. Um comerciante precisa trabalhar sobre si mesmo. E é por isso que um comerciante tem muito o que fazer.
 
Globtroter:
A respeito das emoções no comércio, dei o exemplo de um bunker dentro de um comerciante. As portas do bunker são seladas. Todas as emoções têm que ser enviadas para lá. Você precisa de uma cabeça clara. Não sobrecarregado com nada.
Um comerciante é como um homem hábil no combate corpo a corpo. Ele deve se afastar do perigo. Evite um problema ou uma história desagradável... Para fazer tudo para não entrar em contato direto. Da mesma forma, um comerciante deve tentar se salvar de problemas desnecessários. Livre-se de todos os lastros que podem distrair ou dissipar a atenção. Um comerciante precisa trabalhar sobre si mesmo. E é por isso que um comerciante tem muito o que fazer.
Faça ioga, ela ajuda a iluminar sua mente. A menos, é claro, que ninguém com suas desculpas o lisonjeie.
 
Alexey:
Fazer ioga, ajuda a iluminar a mente. A menos, é claro, que alguém com suas desculpas seja lisonjeador.
Eu nunca pensei em Yoga. Mas isso me ajuda a iluminar minha mente. É o melhor educador. Se eu estiver errado, não demora muito para que eu obtenha uma resposta. Muitas vezes eu tinha que assistir à retribuição. E se assim for, isso significa que ainda há trabalho a ser feito e coisas a serem corrigidas. Há muito tempo eu tenho notado que a principal dificuldade em negociar na Bolsa é a psicologia. E eu concentrei todos os meus esforços nisso. Eu não conseguia entender por que... Por que...? E quando entendi - consertei algo e ele desapareceu. Provavelmente, qualquer comerciante poderia escrever um livro inteiro sobre seus truques e truques para combater a Besta. Qualquer coisa serve. Qualquer coisa, desde que ajude.
Razão: