Emoções no comércio - página 37

 
Cavalheiros, onde está a emoção? Tudo volta ao comércio novamente. Bazar, mas sem emoção !!!!
 
Argo:
Cavalheiros, onde está a emoção? Tudo volta ao comércio novamente. Bazar, mas sem emoções !!!!
Quando será 1:1 então as emoções estarão lá e não apenas as emoções, mas agora a preparação e a preparação para este evento
 
Argo:
Cavalheiros, onde está a emoção? Tudo volta ao comércio novamente. O bazar mas sem emoção !!!!
Tudo está bem. Tudo está correndo conforme o planejado. As emoções diminuíram há muito tempo.
Quando já há lucro flutuante - o espaço de manobra aumenta drasticamente.
Isto permite fazer números impressionantes.
 
Globtroter:
Tudo está bem. Tudo está correndo conforme o planejado. As emoções já morreram há muito tempo.
Só que não alcançaremos a paridade dentro de alguns meses. É um erro de cálculo. Embora...
É algo a se pensar. Quando já há lucros flutuantes, a margem de manobra aumenta drasticamente. Permite fazer números impressionantes.
Por que a tabela foi removida? Você entrou bem no mercado.
 
Alexey:
Por que a tabela foi removida? É uma boa maneira de entrar no mercado.
Ocupa muito espaço. Postado aqui: https://www.mql5.com/ru/users/globtroter
A propósito, alguns pares de moedas podem ser negociados com swap positivo. :-))
Tema legal. A manutenção das posições é gratuita (na verdade, o contrário é o caso - eles pagam por isso). A chamada troca positiva.
Alguns comerciantes escolhem pares com swap positivo e negociam sobre eles, o que lhes permite rolar posições de graça durante o fim de semana ou no dia seguinte.
 
Globtroter:
Ocupa muito espaço. Postado aqui: https://www.mql5.com/ru/users/globtroter
A propósito, alguns pares de moedas podem ser negociados com um swap positivo. :-))
Tema legal. A manutenção das posições custa livre de custos. A chamada troca positiva.
Alguns comerciantes escolhem pares com swap positivo e negociam sobre eles, o que lhes permite tomar posições no fim de semana ou no dia seguinte de graça.
O corretor pode renunciar totalmente à troca, certo?
 
Alexey:
O corretor pode renunciar totalmente à troca, certo?
Sim, e na verdade, por exemplo, a roboforex tem tanto a troca quanto a comissão. A descrição diz que algumas religiões (por exemplo, o Islã) não estão autorizadas a ter posições sobre permutas por razões corânicas. Mas eles podem ter posições em comissões. No início, eu negociei alguns dias sem trocas. Em seguida, olhei as descrições e imediatamente fechei tudo e fui transferido. Não há uma pequena figura sendo tirada periodicamente.
Até onde me lembro, não faz muito tempo que o EUR/USD também teve uma troca positiva. Agora, por alguma razão, é negativo.
 
Globtroter:
Sim, e na verdade, por exemplo, a roboforex tem tanto a troca quanto a comissão. A descrição diz que algumas religiões (por exemplo, o Islã) não estão autorizadas a ter posições em swaps a fim de cumprir com o Alcorão. Mas eles podem ter posições em comissões. No início, eu negociei alguns dias sem trocas. Em seguida, olhei as descrições e imediatamente fechei tudo e fui transferido. Não há uma pequena figura sendo tirada periodicamente.
Até onde me lembro, não faz muito tempo que o EUR/USD também teve uma troca positiva. Agora, por alguma razão, é negativo.
Vamos lá, você realmente acredita nestes contos de fadas.
 
Alexey:
Vamos lá, você realmente acredita nestes contos de fadas.
Eles não são contos de fadas. Eu estava errado, não é o Alcorão, são as leis de Shiri'at.
Aqui está uma captura de tela do estudo:

Leis do Condado
 
RichFX5:
Uma parte importante do mercado é a preparação emocional. Muitos iniciantes ignoram este tópico, e ele é muito importante quando se trata de comércio. Eu costumava negociar em uma conta de demonstração e não tinha emoções. Tudo mudou quando eu consegui uma conta real. Parece totalmente diferente e o mais importante é manter a calma desde o início. Com o tempo, você se acostumará e tudo se tornará normal.
Não estamos tão certos do que fazer quando você começa a se sentir emocionalmente envolvido nesta situação.
Razão: