Para grandes bancos Considerando ofertas de emprego como comerciante em seu banco - página 4

 
Translator:

A propósito, o trabalho do programador também será totalmente automatizado e a redação do programa será tratada por sistemas de inteligência artificial.

Legal... E o trabalho do comerciante?
 
IvanIvanov:

Uffffffffffff

Não é a base que eu pretendo...

Onde está?

***** o que será.... e o que eles estão contando.... E o que os está segurando...

Por que você está falando sobre eles..... e não sobre você mesmo?

Estou lhe dizendo como banqueiro, eles nem mesmo chamarão tais palhaços para uma entrevista.
 
risk93:
Digo-lhe como banqueiro, eles nem sequer chamam tais palhaços para entrevistas.

Estou lhe dizendo, você não é um banqueiro - você é um palhaço... banqueiros não posam assim...

Eles não chamam para entrevistas..... ovelhas vão lá...

Pessoas normais conseguem emprego...

 
IvanIvanov:
Legal... mas o trabalho do comerciante?

No famigerado Metatrader, o comércio a partir de níveis e sistemas de indicadores são nosso tudo.

Mas os bancos podem pagar tanto a arbitragem quanto a negociação de alta velocidade.

 
Translator:

No famigerado Metatrader, o comércio a partir de níveis e sistemas de indicadores são nosso tudo.

Mas os bancos podem pagar tanto pela arbitragem quanto pela alta velocidade das negociações.

Naive.... como se fosse isso que é comércio... :-)
 

Ivan, se você realmente aprendeu a negociar, e realmente quer se tornar um trader de tesouraria ou um negócio de banco de investimento, então você precisa procurar os resultados dos dealers dos bancos, eles não ficam por aqui, porque. E o forex em um banco não é o mesmo forex que você aprendeu (eu realmente espero que sim)) em MT, é também o mercado depo, depo-swaps, forex-swaps, repos, etc. o preço é completamente diferente do mt, o mercado pode ter um preço e você e sua contraparte negociarão em outro ))) em um banco forex NÃO é basicamente negociar, você só precisa trocar uma moeda por outra... e é isso!!! SEM tentar ganhar dinheiro nenhum!

ou seja, se você está falando sério, é melhor entrar em contato diretamente com o endereço de e-mail do banco e você pode encontrá-lo no site do banco )).

Por outro lado, se tudo está bem, por que você precisa de um banco? Se você tem uma boa conta PAMM, o que o impede de lidar diretamente com o corretor ou fazer seu próprio sinal ou criar uma conta PAMM?

 
denkir:

Para interessar um grande banco, você também tem que ser algo de si mesmo... grande, sólido, etc. Esta é uma delas.

E dois, o banco solicitará uma garantia, geralmente de 100%. Bens normalmente. Isto é, se você não lhe trouxer os juros prometidos durante um mês, o banco anulará a quantia esperada do valor do bem em seu favor...

Pronto? :-)

Ninguém requer qualquer garantia, a gestão de risco estabelece um limite OVP para um revendedor, um limite de perda, excede o limite - eles o demitem e pronto))))
 
IvanIvanov:
Com que riscos? Você está insatisfeito com os riscos na minha transmissão?
Ivan, sinto muito, mas sua transmissão é típica de Ilan com pequenas modificações. É muito pequeno para oferecê-lo aos bancos. Eles não são tolos lá, e não estarão interessados em Ilan com risco potencialmente infinito.
 
Quem será Ilan - ele está me matando, se alguém o conhece, diga a ele para me dizer!

E outra coisa que me pergunto é se muita massa é comercializada em illan em incrementos de 100 ou mais quatro dígitos - isso tem algum efeito sobre o comportamento do mercado ou não?

Não quero provar nada a ninguém, mas nos últimos dois anos de observação do mercado, acho que até os fabricantes estão negociando em lhans
e a multidão é muito tímida.

E tudo brilhante é simples! E ninguém aboliu o pecado da ganância, etc., etc.
 
Acho que devemos enviar uma oferta por escrito para os e-mails dos bancos ????
Razão: