Segredos de seu corretor - página 7

 
Globtroter:
De alguma forma, desde o início, eu estava imbuído da "ideologia" que se tem de aprender a negociar por si mesmo. Minha cabeça e minhas mãos. Sem robôs e consultores especializados. Nenhuma negociação automatizada em geral. Afinal de contas, os sistemas automatizados são testados em dados passados, mas não em dados futuros. Quando um comerciante aguça sua análise e sua psicologia durante anos, ele não precisa de robôs. E também notei que há muitos negócios perdidos no comércio automático.

Também não utilize castiçais para análise....

Somente fluxo líquido de cotações!!!!!!!!

Somente HARDCORE!

Entre as contas PAMM disponíveis para análise não há um único comerciante que siga a tendência de longo ou médio prazo. Mais de 95% das contas PAMM são apenas de robôs comerciais. Um robô é apenas um sistema rígido de regras desprovido de emoções. É assim que um comerciante deve ser. Siga sempre o sistema comercial.

P.S. Aqui eu sempre quero perguntar a tais comerciantes. Quanto você ganhou?

 
dimeon:

Também não utilize castiçais para análise....

Somente fluxo líquido de cotações!!!!!!!!

Somente HARDCORE!

Entre as contas PAMM disponíveis para análise não há um único comerciante que siga a tendência de longo ou médio prazo. Mais de 95% das contas PAMM são apenas robôs comerciais. Um robô é apenas um sistema rígido de regras desprovido de emoções. É assim que um comerciante deve ser. Siga sempre o sistema comercial.

P.S. Aqui eu sempre quero perguntar a tais comerciantes. Quanto você ganhou?

Hardcore... não inspira confiança. Você não observou bem as estatísticas dos comerciantes. Não dissemos que estávamos no mercado, não sabíamos que era verdade.
Comerciantes... bem, bem. Quanto você já ganhou? Onde posso ver suas estatísticas? Certamente a proporção é aproximadamente: 60% lucrativa, 40% não lucrativa (se é que é lucrativa). A metade do tronco está em vermelho. Se você não fosse um comerciante, não estaria vendendo seus "produtos" para as pessoas. Você teria negociado no lado do lucro e não teria conhecido nenhum problema. Um bom comerciante não tem que vender nada a ninguém.
Por exemplo, já que você está vendendo seus EAs e robôs, por que você não envia sinais para cada um de seus produtos para demonstrar sua eficácia? Deixe que as pessoas vejam sua eficácia em ação antes de comprar seu produto.

 
Se os robôs fossem tão eficazes, os autores não os estariam vendendo. Eles os teriam afiado ao seu gosto e trocado o repolho por uma couve para viver. Portanto, todo este absurdo de auto-comercialização é um completo absurdo.
Você tem que negociar com sua cabeça e suas mãos. Essa é a única maneira.
 
Globtroter:
Se os robôs fossem tão eficazes, os autores não os venderiam. Eles os fariam para si mesmos e os venderiam para viver. Portanto, todo este absurdo de auto-comercialização é um absurdo.
Você tem que negociar com sua cabeça e suas mãos. Essa é a única maneira.

Você não deve ser tão categórico.

Muitas pessoas acham mais fácil dizer que é ruim sem mesmo saber o que é. E claramente não cabe a você julgar o comércio manual em relação ao automático.

Quanto à venda, cada um tem sua própria visão. E nem todos colocarão à venda o que estão procurando há anos. Mas tendo encontrado algo novo, ele pode vender o que não precisa mais. Eu não discuto, existem robôs que são apenas lixo, e alguns que são muito bons. Além disso, muitos robôs exigem muito mais atenção do que a pessoa que os possui.

 
Globtroter:
Hardcore... não inspira confiança. Você não observou bem as estatísticas dos comerciantes. Não dissemos que estávamos no mercado, não sabíamos que isso era verdade.
Comerciantes ... Ora, ora, ora. Quanto você já ganhou? Onde posso ver suas estatísticas? Certamente a proporção é aproximadamente: 60% lucrativa, 40% não lucrativa (se for o caso). A metade do tronco está em vermelho. Se você não fosse um comerciante, não estaria vendendo seus "produtos" para as pessoas. Você teria negociado no lado do lucro e não teria conhecido nenhum problema. Um bom comerciante não tem que vender nada.
Por exemplo, já que você está vendendo seus EAs e robôs, por que você não publica sinais para cada um de seus produtos para demonstrar sua eficácia? Deixe que as pessoas vejam sua eficácia em ação antes de comprar seu produto.

Você não olhou meu perfil com muito cuidado. Há uma conta congelada nela. 60.000 em 3 meses a partir de um depósito de 200 dólares. Muitas vezes eu fui premiado nos concursos de comerciantes do meu corretor em contas reais. Pelo qual eu recebi o prêmio.

Quanto você já ganhou?

A relação de negócios lucrativos e deficitários não indica nenhuma rentabilidade. O único objetivo da negociação - é o lucro, não alguns índices bobos, pagamentos esperados, índices de rentabilidade, etc. E meu tronco não está vermelho, só porque utilizo o stoploss virtual. Isto foi feito de propósito para evitar a perda de paradas na propagação de notícias e capotamento.

Minha estratégia não é nova. Escalada no canal durante a noite no apartamento. Eu não tenho nada a esconder. Tudo o que é novo é bem esquecido antigo. Usando meus próprios algoritmos para calcular o canal, aumentei a estratégia para resultados muito impressionantes. Você pode ver isso assistindo a vídeos de testes dos meus Conselheiros Especializados.

E a propósito, por favor, me dê alguns exemplos de PAMMs de sucesso, que são comercializados manualmente. Os PAMMs sobre tendências forex não oferecem.

 
mma.... apenas cartas novamente.... você está passando por cima e por cima da mesma coisa ....
 
Myth63:
nem uma única corretora tem dinheiro suficiente para movimentar o preço por 1 pip
a kak tokda objesnit raznije svezi u raznih brokerov v toze samoje vremia ???
 
svds75:

Você deveria estar escrevendo livros, honestamente. Não quero dizer nenhuma ofensa por nenhum meio. Mas eu acho que você está exagerando um pouco. E parece que você tem tudo isso misturado em sua cabeça. É como um instinto de autopreservação. Talvez nem mesmo de forma consciente. Na verdade, é muito mais simples do que isso. Lá está você e lá está o MERCADO. As pessoas negociam com robôs, quase escalpadores de pips, presos e com assinantes conectados. E você está falando sobre as manobras dos corretores.

99,9% dos sistemas comerciais, como o seu, podem ser automatizados e melhorados à medida que você vai conhecendo o MERCADO. E você não fica nervoso ao acordar no meio da noite e ficar alarmado :)

Você não deve subestimar os corretores, eles podem fazer uma grande confusão e até os relatórios no terminal, dirão que você está delirando! A menos, é claro, que você mantenha registros independentes de lucros, perdas e posições.
 
Globtroter:
Hardcore... não inspira confiança. Você não observou bem as estatísticas dos comerciantes. Não é verdade que todos os PAMMs estejam em robôs.
Comerciantes... bem, bem. Quanto você já ganhou? Onde posso ver suas estatísticas? Certamente a proporção é aproximadamente: 60% lucrativa, 40% não lucrativa (se for o caso). A metade do tronco está em vermelho. Se você não fosse um comerciante, não estaria vendendo seus "produtos" para as pessoas. Você teria negociado no lado do lucro e não teria conhecido nenhum problema. Um bom comerciante não tem que vender nada.
Por exemplo, já que você está vendendo seus EAs e robôs, por que você não publica sinais para cada um de seus produtos para demonstrar sua eficácia? Deixe que as pessoas vejam sua eficácia em ação antes de comprar seu produto.

É verdade e que em contas reais, de vários corretores, não em demonstração. Então, será possível julgar a rentabilidade do robô.
 
YMMgroup:
a kak tokda objesnit raznije svezi u raznih brokerov v toze samoje vremia ???

Há um preço futuro e há um ponto a termo dentro do qual o corretor lhe dará o preço.