FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 134

 
artikul:

É como 1 ponto em um 4 dígitos )))) Apenas o preço do ponto é diferente ))))
Eu não entendo nada... Eu li os termos de troca, o spread de 5 dígitos para EURUSD é de 1 pip. Abri uma posição e fiquei 10 pontos abaixo por causa da dispersão. Por que 10 pontos?
 
somby:
Pobre Pai Onuphrius:))))

Oh, cara... pai onuphrius governou na escola....

o primeiro beijo no jardim da cidade, o primeiro copo derramado até a borda.

e um grito - para que....... e a resposta - isto é vida, Zoric, isto é vida...:-))

 
margaret:
Num outono, o Padre Onuphrius acordou, pegou uma ressaca com alguns pepinos sobrando, ficou sóbrio, vestiu-se, deixou seu quarto de dormir, celebrou a missa e batizou o menino. Desatarraxado, desenroscado, desatarraxado, bebericado, e voltou a ficar intoxicado. Ele provou um pouco de okroshka, mordeu algumas nozes, provou algum esturjão, presuntos, poleiros, panquecas, legumes - o pai, cheio de comida, comeu bem.


Oh... Trançado com sedimentos, lagoas Onega... Um enorme oceano espiritualizado abraçou, lavou e acariciou os restos mortais do Padre Onufry.
De onde você tirou isso))))
 
zoritch:

cresceu (ouso dizer) mais de 500 baht, mas as demonstrações foram encerradas. somente através do escritório...

todos os robôs estão na posição de escorpião....)))

Eles me chamaram e me prometeram que tudo estaria na melhor forma. Então eu NÃO poderei retirar nada que eu tenha negociado de minha conta bônus?
 
Rustbunch:
Por que o CD me diz que 1 ponto? Para citar DC "O 5º dígito permite que você lucre com as menores flutuações de preços, pois são exibidos movimentos mínimos de preços, o spread é contabilizado pelo 5º dígito e o 5º dígito é um décimo de um ponto".
0.1
 
Rustbunch:
Eu não entendo nada... Eu li os termos de troca, o spread de 5 dígitos para EURUSD é de 1 pip. Abri uma posição e estava 10 pips abaixo por causa da propagação. Por que em 10?
O spread está flutuando?
 
Martingeil:
de onde você o tira))))
O diálogo de nossos membros do fórum trouxe à tona, desde a escola... e ao pesquisar no Google as palavras que encontrei
 
Martingeil:
o spread está flutuando?
Não... o spread é fixo...
 
Sdimm:

trolling.

Eu entendo :-)

Vemo-nos amanhã, vou para a cama...

 
Rustbunch:
Eu não entendo nada... Eu li os termos de troca, o spread de 5 dígitos para EURUSD é de 1 pip. Abri uma posição e imediatamente perdi 10 pips por causa da propagação. Por que 10?

Se você olhar as propriedades do símbolo no testador, você pode entender tudo). Se você olhar para os sites você pode ver spreads no antigo sistema de 4 dígitos para não assustar as pessoas)))) Na Alpari, por exemplo, o spread em EUR é de 0,2 pontos))))