Estratégia de investimento em pares de moedas - página 7

 
VladislavVG:

Você também está muito distante dos negócios reais. Vender com base no pré-pagamento, por exemplo: vendi a mercadoria, mas farei a entrega mais tarde, se não tiver a mercadoria em estoque, ou a comprarei mais tarde do que a vendi, ou a pedirei emprestada aos vizinhos do negócio, com posterior reembolso, ou a produzirei - se for um fabricante e venderei minha própria mercadoria de produção sob encomenda. No caso de negociação no mercado, o tomador do empréstimo é sua corretora. No mercado de ações, é um corretor e existem CFDs para tais vendas.

Você já trabalhou em negócios reais ?????? Ou apenas teorizando? Sinto muito pelos estudantes.

É por isso que sempre digo aos alunos que não sou professor, mas principalmente pesquisador e engenheiro por especialidade, por isso não posso explicar as coisas claramente, mas eles ainda tentam entender do que estou falando e não correm para o reitor com reclamações.
 
Europa:


Sim, EURUSD é 1,4283 e USDEUR= 0,7001 Você sente a diferença? :))

Então, se você sugere manter uma venda aberta o tempo todo, isto se aplica a todos os pares? (EURUSD e USDEUR)?

O que não está claro? Sim, se aplica a todos os casais.
 
yosuf:
Você não precisaria saber nada se estivesse comprando no modo in loca.
Seria mais correto dizer "in loco mode"...
 

Vocês não estão com calor em seu quarto?