Estratégia de investimento em pares de moedas - página 7

 
VladislavVG:

Você também está muito distante dos negócios reais. Vender com base no pré-pagamento, por exemplo: vendi a mercadoria, mas farei a entrega mais tarde, se não tiver a mercadoria em estoque, ou a comprarei mais tarde do que a vendi, ou a pedirei emprestada aos vizinhos do negócio, com posterior reembolso, ou a produzirei - se for um fabricante e venderei minha própria mercadoria de produção sob encomenda. No caso de negociação no mercado, o tomador do empréstimo é sua corretora. No mercado de ações, é um corretor e existem CFDs para tais vendas.

Você já trabalhou em negócios reais ?????? Ou apenas teorizando? Sinto muito pelos estudantes.

É por isso que sempre digo aos alunos que não sou professor, mas principalmente pesquisador e engenheiro por especialidade, por isso não posso explicar as coisas claramente, mas eles ainda tentam entender do que estou falando e não correm para o reitor com reclamações.
 
Europa:


Sim, EURUSD é 1,4283 e USDEUR= 0,7001 Você sente a diferença? :))

Então, se você sugere manter uma venda aberta o tempo todo, isto se aplica a todos os pares? (EURUSD e USDEUR)?

O que não está claro? Sim, se aplica a todos os casais.
 
yosuf:
Você não precisaria saber nada se estivesse comprando no modo in loca.
Seria mais correto dizer "in loco mode"...
 

Vocês não estão com calor em seu quarto?

 
O esquema de Vybegalla estava se virando para seu lado feio. Foi criada uma comissão para revisar o trabalho de Vybegalla.  Mas Vybegallo não se confundiu e apresentou dois certificados que afirmavam, primeiro, que três dos assistentes de laboratório em seu laboratório iam todos os anos trabalhar na fazenda estadual e, segundo, que ele já havia sido prisioneiro do regime czarista e agora fazia palestras populares regularmente na prefeitura e na periferia.  E enquanto a comissão atordoada tentava resolver a lógica do que estava acontecendo, ele removeu sem pressa quatro cargas de cabeças de caminhão de arenque de uma fábrica de peixes patrocinada (por meio de produção) para um estômago maduro, antropóide e insatisfeito.  A comissão redigiu um relatório e o instituto esperou com temor por novos desenvolvimentos. Os vizinhos de Vybegalla no andar estavam tirando um tempo de folga às suas próprias custas.
 
yosuf:
Você será capaz de vender um produto que ainda não tenha comprado? A menos que você seja um intermediário, o que é muito escorregadio.
É assim que metade do mundo vive, negocia e trabalha. Primeiro ele recebe a mercadoria, depois a vende, depois paga. Yusuf, de que armário você saiu rastejando?
 
VladislavVG:

No caso de comprar com fechadura (como no caso de vender com fechadura de compra) você não tem posições abertas - você pagou o spread por nada....

Quanto à venda - imagine só: você vendeu, e o preço subiu acentuadamente. Onde estão seus fundos? ))))))))

E se você colocar muita coisa, verá duas ordens de diferentes tamanhos e não importa qual delas foi colocada por que razão: a que está dentro do sistema, e qual é contra - o resultado não mudará.

É aqui que você precisa de fundos de investimento, que é o que estou tentando lhe dizer. Eles o salvam da ruína e permanecem à sua vista ao mesmo tempo. Se o preço não voltar novamente, considere que você investiu para sempre, mas este dificilmente é o caso.
 
PapaYozh:

Vocês não estão com calor em seu quarto?

Eles querem me mudar para a casa de Napoleão.
 
yosuf:
O que não deve ser entendido aqui? Sim, se aplica a todos os casais.

facepalm...
 
Cavalheiros, acredito que Yusuf tentou inventar a estratégia de carry trade, mas a subinventou um pouco. ;-)
Razão: