é possível ler a tela via MT - página 7

 
Alexey Volchanskiy:

É isso aí, já não falo mais nisso. 95% aqui se inverterão sem nenhum artifício de DC, CIA, NSA ou Replicoids.

Eu acredito que existe um!!! Afinal, há um rumor que circula por aí de que Linus Torvalds compila o Linux construído em sua cabeça por uma razão.

Bom Alexei, gosto de seu humor, embora não seja uma grande promessa...

Mas nós vamos resistir e enfrentá-lo...

 
otaras76:

Caro Alexei, gosto de seu humor, embora não seja muito promissor...

Mas vamos resistir e fazer frente a você...

O principal a lembrar é que amanhã é o primeiro dia de primavera, portanto cuidado com os agravos! Talvez devêssemos amarrar um par de travesseiros à nossa cabeça.

 
Alexey Volchanskiy:

Espero que você entenda inglês, eu entendo, já li algumas dezenas de resenhas, nem uma palavra sobre plugins. Dê-me um link direto, por favor. E quanto à idade - não é determinada pelos números no passaporte. Às vezes, um homem de 60 anos pensa e escreve ao nível de um estudante.

Alexey Volchanskiy:

Bem, então escreva claramente - o terminal, em vez de uma frase vaga "exe-shtnik de outra pessoa". Agora vamos ao que interessa. Você realmente acha que a MQ dá à DC o código fonte do terminal que eles podem fazer lá o que quiserem? MQ não é um iniciante e entendemos que os maus engenheiros de programação da DC cometerão tais erros que isso mudará o mundo inteiro. Se tivermos um erro no terminal, a culpa será do desenvolvedor - MQ. E o fórum vai explodir com críticas furiosas à MQ.

A única diferença são os diferentes logotipos e dados na seção "Sobre". O mesmo se aplica à parte do servidor, nenhum desenvolvedor distribuiria o código fonte de um sistema financeiro tão responsável.

Seja realista. Ser jovem não é desculpa para a fantasia.

Alexey Volchanskiy:

Eu sei sobre o servidor API, havia plugins para MT4 há muito tempo, a GC foi multada há cerca de 8 anos por usá-los, eu vi a ordem judicial. Então?

E como a Web API se refere aos plugins de servidor em geral?

Estou entediado com tretas. Os 95% aqui vazarão sem nenhuma intriga da DC, CIA, NSA e replictoids.

De onde você está obtendo suas informações? O que isso tem a ver com 8 anos atrás? Eu já dei uma lista de 54 empresas diferentes que escrevem add-ons para plataformas Metatrader, e salientei que esta lista leva em conta as realizações de dezembro de 2017. Eles ainda estão trabalhando agora, e o fato de escreverem soluções não apenas para comunicação na Web - leia, por exemplo, o artigo de ontem de um representante de tal empresa ("Vice-Presidente de Vendas Institucionais da Advanced Markets e Fortex Inc. falará sobre a miragem do modelo de negociação do livro A") http://ru.forexmagnates.com/mirazh-a-book/.

A propósito, ele descreve como intervir no comércio de um cliente, por exemplo, agregando seus pedidos ao CD com um monte de outros, aplicando um plugin na plataforma. O que, na minha opinião, é muito mais sério do que remover as telas dos clientes. Afinal de contas, agregação significa espera. Ou você está sugerindo que os MQs são os que já construíram neste atraso forçado?

Мираж A-book | Forex Magnates
Мираж A-book | Forex Magnates
  • ru.forexmagnates.com
Редакция Forex Magnates Russia продолжает публиковать материалы и заметки, предоставленные профессионалами торговой индустрии, в рамках своего проекта «Коммерческий партнер». Наш постоянный эксперт Анна Аратовская, вице-президент департамента институциональных продаж в Advanced Markets and Fortex Inc., расскажет о мираже дилинговой модели...
 

Então, no final do dia, doente não é o suficiente? e a escalada da primavera é apenas uma sensação instintiva, não uma doença!

Não há um verdadeiro plugin de atraso nos portais IP... e não importa quantos corretores você tenha... todos estão atrasados da mesma forma, bem, não pode ser que assim que você fecha um negócio, o preço imediatamente vai na direção certa, não estou falando da opção inversa, não há nenhum atraso aqui...

Por que estou interessado neste tópico, porque notei o seguinte padrão: quando você abre um negócio no lado certo, o preço é como um ímã que retorna a ele tariemi afiado e às vezes parece que a volatilidade aumenta bruscamente, mas quando você abre um negócio no lado errado da piça, vai sem nenhum puxão ou retorno,

A outra opção é que o crescimento dos lucros é tão lento e o crescimento das perdas é mais rápido... Não estou falando de saltos bruscos...

Entendo que isto é esquizofrenia, megalomania,... Sei que ninguém quer meus 100-1000 dólares. depósito, mas o paradoxo é que não pode ser assim que 95% percam... deveria haver outra porcentagem... lower.... pelo menos 70%.

Eu tenho dois corretores. um Oanda, este corretor está registrado no Canadá e trabalha de acordo com as exigências canadenses e o segundo australiano, então há uma diferença que o indicador ADX mostra de forma diferente na mesma TF. e a diferença de tempo não a afeta, tem alguma idéia para verificar?

Sim, eu me lembro que estou doente... não adianta lembrar... ou para ser esperto...

obrigado.

 
otaras76:

Então, no final do dia, doente não é o suficiente? e a escalada da primavera é apenas uma sensação instintiva, não uma doença!

Não acho que realmente importa quantos corretores você tem... Todos atrasam o mesmo, você não pode fechar um negócio e o preço vai na direção certa, não estou falando do contrário, não há nenhum atraso...

Por que estou interessado neste tópico, porque notei o seguinte padrão: quando você abre um negócio no lado certo, o preço é como um ímã que retorna a ele tariemi afiado e às vezes parece que a volatilidade aumenta bruscamente, mas quando você abre um negócio no lado errado da piça, vai sem nenhum puxão ou retorno,

A outra opção é que o crescimento dos lucros é tão lento e o crescimento das perdas é mais rápido... Não estou falando de saltos bruscos...

Entendo que isto é esquizofrenia, megalomania,... Sei que ninguém quer meus 100-1000 dólares. depósito, mas o paradoxo é que não pode ser de forma que 95% percam... deveria haver outra porcentagem... lower.... mas pelo menos 70%.

Eu tenho dois corretores. um Oanda, este corretor está registrado no Canadá e trabalha de acordo com as exigências canadenses e o segundo australiano, então há uma diferença que o indicador ADX mostra de forma diferente na mesma TF. e a diferença de tempo não a afeta, tem alguma idéia para verificar?

Sim, eu me lembro que estou doente... não adianta lembrar... ou para ser esperto...

obrigado.

Ordem
do diretor de câmbio.

Punir urgentemente Taras por $12 37,85 centavos de dólar, colocando cotações à esquerda e continuar a mover o preço para onde ele queria.
E também para atrair pessoalmente a Taras ADX não é o mesmo que o de todos os outros!


O pedido deve ser distribuído a todo o departamento de negociação.

Responsabilizar o Chefe de Risco e o Chefe de Pessoal, até e incluindo a demissão.

Para executar o mais tardar às 15:31 GMT +2.

dd.mm.ano Assinatura do Diretor FOREX (ilegível)

 
Dmitiry Ananiev:

Ordem
do Diretor de Forex.

Punir imediatamente Taras por $12,37,85, postando cotações à esquerda e continuar a mover o preço para onde ele queria.
E também para atrair pessoalmente a Taras ADH não é o mesmo que todos os outros !


Informar todo o departamento de negociações sobre o pedido.

Responsabilizar o Gerente Chefe de Riscos e o Diretor Geral até a demissão, inclusive.

Para executar o mais tardar às 15:31 GMT +2.

dd.mm.ano Assinatura do Diretor FOREX (ilegível)

Isso é hilariante. É óbvio que o diretor sabe como fazer isso legalmente...

avaliado... assumindo a equipe... como médico-chefe.

 

Então o que...

973% para fevereiro e o serviço de sinais os deixou cinzentos, como se não pudesse haver tal lucro. (link de sinal pago removido por Artyom Trishkin)

Agora minha conta tem um lucro de 1% a menos. Como posso não chorar de felicidade?

 
Dmitiry Ananiev:

Então o que...

973% para fevereiro e o serviço de sinais os deixou cinzentos, como se não pudesse haver tal lucro. (link de sinal pago removido por Artyom Trishkin)

Minha conta agora tem um lucro de 1% a menos. Como não chorar de felicidade?

Sim, a única coisa que resta aqui para chorar não é da felicidade, mas do cálculo tortuoso da SS.

 
Dmitiry Ananiev:

Então o que...

973% para fevereiro e o serviço de sinais os deixou cinzentos, como se não pudesse haver tal lucro. (link de sinal pago removido por Artyom Trishkin)

Minha conta agora tem um lucro de 1% a menos. Como não chorar de felicidade?

Não é nada, eu o tive há alguns dias - 100% com um lucro real de cerca de 200%+, eu não me lembro mais exatamente. Retirei a conta, fechei o sinal de merda. Que se foda este tipo de monitoramento

 
Vitaly Muzichenko:

E um drawdown de 51% =)

Sim, não há mais nada a fazer além de chorar, mas não com alegria, mas com um cálculo defeituoso da SS.

O que há de errado com o cálculo do drawdown? É sobre o drawdown que foi. Eu não estou discutindo aqui.

Razão: