Que tamanho de depósito é aceitável para o trabalho.

 

O limite de risco em um comércio é estabelecido por um stop-loss, ou seja, costumávamos pensar.

As regras geralmente aceitas são o risco por negociação como % da conta de depósito. Todos têm diferentes 0,5-20... Provavelmente, esta informação não é relevante para aqueles que trabalham com saques superiores a 20%.

O que aconteceu com os francos me obrigou a repensar a gestão de riscos e cheguei à seguinte conclusão: o tamanho do depósito deve ser proporcional ao tamanho das posições de trabalho e não mais.

Em outras palavras, um depósito adequado = (número máximo de lotes simultâneos)*(margem da posição + 10-12 (pára em uma posição e se espalha)

Por exemplo: uma parada média em eurusd é de170-450 pips. Esta é uma média aritmética de US$ 170-450 de US$ 310. Por lote.

Que a alavancagem seja de 1:100. GO em 1 lote é de $460.

Depósito para um lote de eurusd = 1(460+12*310)=4180$ O saque máximo para força maior é de 3900 pontos. Além disso, temos dívidas do corretor. :)

À luz dos acontecimentos recentes, quando os riscos são realmente calculados por todo o depósito, a história do franco mostra isso, leva a uma conclusão específica: a conta deve ter apenas a quantia necessária para o trabalho e não mais .

O restante do dinheiro que você retira para ativos altamente líquidos que não estão relacionados ao mercado de câmbio: depósitos bancários, por exemplo, ou manter no cartão e reabastecer se 10-12 vezes ele for bloqueado.

Penso que estas informações o ajudarão a economizar muito de seu dinheiro em tais levantamentos "acidentais", ou você se afundará por muito mais tempo.

Terei o maior prazer em ouvir suas sugestões e críticas construtivas.

 
Dependendo de suas necessidades, quanto rendimento você precisa por mês, converta esse valor em uma porcentagem do crescimento do depósito, o que dá seu TS, e aí o tamanho do depósito é fácil de calcular
 
IvanIvanov:
Minha idéia é que as posições de trabalho e planejadas devem ser executadas com um depósito limitado.

É claro que o tamanho da posição de cada um é diferente. Muitos iniciantes vão até 0,01.

A idéia é que o tamanho das posições de trabalho e planejadas deve ser realizado em um depósito limitado.

 
menvr:

É claro que o tamanho da posição de cada um é diferente. Muitos iniciantes vão até 0,01.

A idéia principal é que o tamanho das posições de trabalho e planejadas deve ser executado em um depósito limitado.

Não, não só os iniciantes comercializam 0,01 lote.

Com sua idéia você perderá periodicamente seu depósito - porque tais movimentos de moeda ocorrem com regularidade invejável, tudo é fixo e o mercado não é.

 
server:

Não, não só os iniciantes negociam 0,01 lotes.

Acho que não só os iniciantes, mas também os iniciantes perderão seus depósitos.

Não. Periodicamente vou pegar paradas.

Não. de vez em quando eu pego uma parada. meu tS é baseado em tais paradas. no meu caso, as paradas não são definidas na volatilidade do mercado. e para cada instrumento eu tenho meus próprios valores SL permitidos.

Teoricamente, um pode pegar 20 paradas uma após a outra e depois trazê-las para o depósito.

Na minha opinião, é melhor devolver a perda e continuar trabalhando do que ser pego em um colapso descontrolado.

Dentro de 2-4 semanas na UE, é muito provável que todos eles saltem para a longs....

Por exemplo, se você quiser recalcular o saque, você precisa preenchê-lo com uma certa quantidade de massa.

 
menvr:

Não. Ocasionalmente, vou pegar paradas.

Meu TS é baseado em tais paradas. no meu caso, as paradas não são definidas com base na volatilidade do mercado. e cada instrumento tem seus próprios valores SL permitidos.

Teoricamente, eu poderia pegar 20 paradas uma após a outra e levá-las ao depósito.

Na minha opinião, é melhor devolver a perda e continuar trabalhando do que ser pego em um colapso descontrolado.

Dentro de 2-4 semanas na UE, é muito provável que todos eles saltem para a longs....

Por exemplo, se você quiser recalcular o saque, você precisa preenchê-lo com uma certa quantidade de massa.

O que você está contradizendo? Você deve ter tudo em um depósito fixo, e agora você está pronto para dividi-lo.
 
Abrir uma conta demo
você começa a abrir negócios
e muito rapidamente você começa a entender que tipo de depósito é necessário, mesmo sem nenhum cálculo
 
O depósito para trabalhar deve estar dentro do valor que você está preparado para perder com segurança.
 
O depósito deve ser de tal tamanho que, ao trabalhar com a quantidade de transação que você estabeleceu, você não sinta tensão emocional, incluindo o medo de perder, pensando com demasiada freqüência em negócios abertos ou ordens pendentes, etc.
 
MIG32:
Депозит для работы должен быть в пределах той суммы , которую вы готовы безболезненно потерять.
izzatilla
:

O depósito deve ser de tal tamanho que você não sinta estresse emocional ao trabalhar com o volume de negócios que você estabeleceu, incluindo o medo de perda, pensamento muito freqüente sobre uma negociação aberta ou ordens pendentes, etc.

Tudo isso é compreensível. é apenas uma idéia sob as novas realidades do mercado. Quando um processo descontrolado continua (cfh). O risco vai para todo o depósito. paradas não vão ajudar.

A administração do dinheiro também continua. somente há uma quantidade limitada de dinheiro na conta.

E agora há um novo risco. é a falência dos corretores. porque agora há uma grande retirada de fundos e após a virada dos corretores cfh que levaram negócios para o interbancário obtiveram um grande saldo negativo em suas contas.

Você deve ter um depósito deste tamanho.

 
menvr:

...

E agora há um novo risco. é a falência dos corretores. porque agora há uma grande retirada de fundos e após a virada do caso, os corretores que levaram os negócios para o interbancário obtiveram um grande saldo negativo em suas contas.

Por isso, segurar grandes quantidades é apenas arriscado. é até mesmo um risco não mercadológico.

Sugiro que você leia os resultados da discussão/inquérito emhttps://www.mql5.com/ru/forum/39753, assim como as conclusões publicadas na página 11.

Respeitosamente,

Razão: