Cursos absolutos - página 81

 
Joperniiteatr:

E nós, lamas, não sabíamos. Agora posso imaginar quão "alto" seu nível prático deve ser de interesse para a maioria de nós aqui).
Você, presumo eu, é muito mais alto? Eu peço uma demonstração de verdadeiras, pelo menos uma dúzia de libras, com um aumento constante do depoimento.
 
Dr.F.:
Você, presumo eu, é mais alto do que isso? Peço uma demonstração de um real, pelo menos uma dúzia de libras, com um aumento constante no depósito.


Sem distrações...
 
Dima.A.:

Sem distrações...

Depois, há um presente especial para você: veja anexo.

 

Fui a http://fxstart.ru e há isto... :-)

advogados estudantes para comerciantes - um recurso de assistência jurídica gratuita na FOREX

Centro de negociações - fatos, mitos e quebra da lenda

Responsabilidade criminal e fraude de corretores no mercado forex
Quem ganha em forex
Como criar uma nova corretora

O projeto sem fins lucrativos fxsun lhe dirá como iniciarumprocesso criminal contra um corretor fraudulento sob oArt. 159.4 "Fraude nas atividades comerciais" do Código Penal da Federação Russa e como devolver o dinheiro que você "investiu irrevogavelmente" no mercado Forex.

Por que a atividade de intercâmbio do corretor é realizadasem licença?

Você sabe com que base legal perdeu seu dinheiro?

Você sabe para quem seu dinheiro que você "perdeu" no mercado forex foi transferido?

Você sabe como proteger seus direitos violados?

retrato do público alvo do corretor

Preparação conjunta de declarações de reivindicação em tribunal no fxsun.org/forum

P.S. Será que eles vão apagar este post ou não?

 
Dr.F.:

Fui a http://fxstart.ru e há isto... :-)

advogados estudantes para comerciantes - o recurso de assistência jurídica gratuita na FOREX

Centro de negociações - fatos, mitos e quebra da lenda

Responsabilidade criminal e fraude de corretores no mercado forex
Quem ganha em forex
Como criar uma nova empresa de corretagem

O projeto sem fins lucrativos fxsun lhe dirá como iniciarumprocesso criminal contra um corretor fraudulento sob oArt. 159.4 "Fraude nas atividades comerciais" do Código Penal da Federação Russa e como devolver o dinheiro que você "investiu irrevogavelmente" no mercado Forex.

Por que as atividades de intercâmbio do corretor são realizadassem uma licença?

Você sabe com que base legal perdeu seu dinheiro?

Você sabe para quem seu dinheiro que você "perdeu" no mercado forex foi transferido?

Você sabe como proteger seus direitos violados?

o retrato do público alvo de um corretor

Preparação conjunta de declarações de reivindicação em tribunal no fxsun.org/forum

P.S. Eu me pergunto se este post será apagado ou não?


Sem comentários ))


Vamos dar uma olhada no anexo.

 
Aberto (para beleza) 10 ofícios.
 
Dr.F.:
Abri (para a beleza) 10 ofícios.



também comercializa alguns poucos instrumentos. Mas sem as imagens que motivaram esta ação - não é interessante (.

Se eu posso me perdoar (comércio de robôs), então você não pode).

 

O que há de tão obscuro nisso? Eis a beleza disto: um claro movimento descendente. Penso que a tendência vai continuar e abro dois negócios de venda.

 
Dr.F.:

O que há de tão obscuro nisso? Eis a beleza disto: um claro movimento descendente. Acho que a tendência vai continuar e eu abro

dois negócios de venda.


Sobre GBPAUD... Só a volatilidade não permitirá prever mais de 15-20 pips de lucro.
 
Eu abri uma venda GBPAUD com TP=100 pips em outra conta (não demonstrada aqui), e tenho certeza de que vou aceitá-la. Enquanto isso, vou para a cama.
Razão: