FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 832

 
Ishim:
com 30K libras!
isto é normal, porque eu já pensava que o homem estava puxando cada cano de cima para baixo e vice-versa))))
 
Ishim:

com 30K libras!

sobre a intervenção - havia 11 ou 13 contas monitoradas na época que foram -100 )))) (e somente 2 ou 3 ganharam)

você tem que ser um duplo lá e ter um grande talento para ganhar algo))))
 
_new-rena:
você tem que ser um duplo e ter um grande talento para ganhar dinheiro))))
http://forum.alpari.ru/index.php/topic/44762-obsuzhdenie-pamm-schetov-i-upravliaiuschikh/page-1379 continue lendo, aprenda a negociar, depois você pode abrir um PAMM ))))
 
Ishim:
talvez seja por isso que ele não está aqui )))))

Acho que há quem tenha feito companhia:

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/406861

GBP: дальнейшее движение вверх — Credit Agricole
GBP: дальнейшее движение вверх — Credit Agricole
  • 2015.02.26
  • Vasilii Apostolidi
  • www.mql5.com
GBP был хорошо поддержан ростом экономики и ожиданиями инвесторов. Учитывая влияние Банка Англии в стабилизации, далее мы ожидаем дальнейшего повышение GBP в ближайшее...
 
Ishim:
http://forum.alpari.ru/index.php/topic/44762-obsuzhdenie-pamm-schetov-i-upravliaiuschikh/page-1379 leia-o, aprenda a negociar, depois você pode abrir um PAMM. ))))

Não, eu não vou me mexer até que eu ande na Euro)))), mas vou ler para o bem da perspectiva.

somente pessoas de dentro ou próximas a eles ganham dinheiro com o rublo.

 

no que se refere à libra esterlina.

Desde o vtronic, o desejo do mercado de encontrar o meio. (as duas linhas de desejo estão em uma posição diferente e aproximadamente a mesma posição a partir de zero) o nível zero no indicador é o equilíbrio de preços.

Primeiro foram os vendedores, agora são os compradores.

o que aconteceu, nós fomos para o preço do saldo vendedor-comprador (o meio do canal semanal).

A última seta ascendente foi no início de fevereiro.

Houve também uma formação semanal de canais dentro da anterior, existem 23 canais desse tipo na história, e todos eles funcionaram, de fato, de uma fronteira para outra.

É suicida comprar na parte superior do canal.

 
Myth63:

no que se refere à libra esterlina.

Desde o vtronic, o desejo do mercado de encontrar o meio. (as duas linhas de desejo estão em uma posição diferente e aproximadamente a mesma posição a partir de zero) o nível zero no indicador é o equilíbrio de preços.

Primeiro os agricultores foram espancados, agora os compradores.

o que aconteceu, nós fomos para o preço do saldo vendedor-comprador (o meio do canal semanal).

A última seta ascendente foi no início de fevereiro.

Houve também uma formação semanal de canais dentro da anterior, existem 23 canais desse tipo na história, e todos eles funcionaram, de fato, de uma fronteira para outra.

É suicídio comprar na parte superior do canal.

Quando você olha para o gráfico lateral, você não precisa fazer isto novamente, porque não quer fazer isto novamente. MAS!!! ))) pako conseguiu fazer isso...)

com um risco de 80%, você poderia ter dobrado em 3 ou 4 dias. risco de não retorno...

Com um risco moderado, você pode negociar com segurança e não se preocupar. 500-700% ao ano é fácil.

 
mesmo na captura de tela do perfil você pode ver claramente a seta comprando e a seta vendendo...
 
Myth63:
Mesmo a captura de tela no perfil mostra claramente as setas de compra e venda.

Note que estes são, grosso modo, o hai/loi do dia.

Em minha estratégia havia uma janela no gráfico que se movia se o preço mudasse a direção e tudo fosse recalculado em relação aos altos e baixos dentro daquela janela. a janela (período de cálculo) era do início da mudança até o final.

 
_new-rena:
Posso fazer isso se você olhar para a libra.

As duas primeiras compras (muito pequenas) foram estritamente baseadas no sinal, mas houve uma venda em pânico após as palavras de Draghi sobre a kuya. eu declarei o retorno a 5477.

eu peguei o declive escorregadio escorregadio e voltei para 5477. depois simplesmente esperei e recebi três sinais. comprei. depois comprei como um relógio, parei e voei para cima. ao mesmo tempo, quando o declive escorregadio estava fora do canal, vi uma compra clara.

O principal é que eles não sabem o que fazer com o mercado - eles não sabem o que fazer com ele).

Eu realmente não fiz nada se você olhar para a libra.

posso passar por cima dos 4 pares.

Razão: