FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 746

 

pessoas, sim, mas a natureza, veremos...

Não se pode enganar os toureiros...

 
Speculator_:
Quando o padrão vem em SA. Quem irá evacuar os soldados americanos de todo o mundo de volta à sua terra natal?
O primeiro sinal para mim éo franco suíço. Acho que eles não ficarão lá por muito tempo. Quanto aos soldados, não há soldados de todo. São todos mercenários de diferentes países.
 
azfaraon:
O primeiro sinal para mim é o franco suíço ... Eu não acho que eles vão ficar lá por muito tempo. Quanto aos soldados, não há soldados de fato ... Eles são todos mercenários de diferentes países.
Com o padrão do Xá! Suas dívidas para com outros países são redefinidas?
 
Speculator_:
Com a chegada do default da SHA! Suas dívidas para com outros países também estão zeradas?
Como se endividar a si mesmos?
 
azfaraon:
Como ficar em dívida para consigo mesmo?
Uma posição lucrativa!
 
Счетчик внешнего долга США
  • webdiscover.ru
Счетчик внешнего долга США
 
Do meu ponto de vista, o ouro começará a cair em breve para que os países "não brincaram" por assim dizer (as reservas de ouro serão gastas vendendo) e ninguém vai querer mexer no ouro (aqueles que o querem de volta)... O primeiro nível é 900-920 e mais ainda se não for de 570-600
 
azfaraon:
Do meu ponto de vista, o ouro cairá em breve para que os países "não brincassem" por assim dizer (as reservas de ouro serão gastas com a venda) e não havia ninguém disposto a mexer no ouro (aqueles que querem devolver algo)... O primeiro nível é 900-920 , e além se não for de 570-600
Um nível de 2000,00! E este não é o limite olhando para o gráfico com um período de um mês.
 
Speculator_:
E o nível é de 2000,00! E isso não é o limite olhando para o gráfico do período mensal.
Na minha opinião, não é realista ... Simplesmente porque não há dinheiro ... E é ainda mais fácil ... O ouro é mantido principalmente em bancos ... Havia um banco, que se podia confiar no suíço, mas já está tomado ... Portanto, ainda não há interesse em ouro ...
 
azfaraon:
... Do meu ponto de vista, não é realista ... Simplesmente porque não há dinheiro ... É ainda mais fácil ... O ouro é mantido principalmente em bancos ... Havia um banco, que se podia confiar no banco suíço, mas já está tomado ... Portanto, ainda não há interesse em ouro ...
E se os touros estão fazendo uma armadilha para os Bears. É apenas um jogo.
Razão: