FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 370

 
Myth63:
early=)

Eu vejo isso cedo))))

 
stranger:
Ver mais cedo))))
NZDJPY compra 600p...
 
Lesorub:
NZDJPJ compra a 600p...

Desenhe as majors, não carregue lixo para dentro da cabana))))

Com toda a seriedade, tome os futuros.

euro, libra, chiff, cad, kiwi, aud, yen e a libra, lide com eles, e as cruzes que você verá automaticamente, além disso, você verá quais deles são os mais adequados para o comércio no momento. E correr ao redor do campo não lhe dá muito.

Agora a libra vai subir, eles vão tirar a sua bota, e não só a sua, as pessoas vão começar a acreditar e um rebanho de ovelhas vai comprá-la ativamente))))

 
stranger:

Desenhe as majors, não carregue lixo para dentro da cabana))))

Com toda a seriedade, tome os futuros.

euro, libra, chiff, cad, kiwi, aud, yen e a libra, lide com eles, e as cruzes que você verá automaticamente, além disso, você verá quais deles são os mais adequados para o comércio no momento. E correr ao redor do campo não lhe dá muito.

Agora a libra vai saltar, eles vão tirar sua bota, e não apenas a sua, as pessoas vão começar a acreditar e um bando de cordeiros vai comprá-la ativamente))))

Você quer que eu lhe ensine como encerrar corretamente este momento no canil?
 
Lesorub:
você quer que eu lhe ensine como dissolver este momento corretamente no canil?
 
stranger:
como você desejar...
 
Eh. a única coisa que eu lamento é que eu saí mais cedo pelo chiff(=e ele já estava 200 passos acima da minha saída(=ou antes eu mesmo fiz asneira=) eu saí, e então contei os níveis=) e saí no ponto mais baixo=) eu fiz asneira).
 
E na libra eu acho que deveria haver um bigode para baixo e depois uma corrida de sete milhas até a dívida.
 
AUDUSD, NZDUSD
 
Lesorub:
Como desejar...
Como a libra está caindo....
Razão: