FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 748

 
stranger:

Eu participo.

Cuidado com os tijolos))))

Tarde demais...


 
Lesorub:

Tarde demais...


7940-7960 não antes
 
Myth63:
7940-7960 o mais cedo possível

deixar a KUKL me dar uma surra no feriado...


 
Talvez assim =) hoje é feriado, vou ao banya e faço carne marinada... De qualquer forma, feliz novamente a todos os homens!!!! e senhoras do exército (onde estaríamos sem você) !!!!!!!!!
 

bem, bem...

acrescentou o mandado:


 
Lesorub:

bem, bem...

acrescentou o mandado:


Ilya, coloque uma fita e veja onde eles vendem ou compram, para que você não tenha que picar uma centena de vezes)
 
stranger:
Ilya, pegue uma fita e veja onde eles vendem ou compram, para que você não tenha que picar uma centena de vezes)
a fita dos dois links que coloquei na semana passada... Eu estava cavando e me afoguei...
 
wild_hedgehog:
a fita daqueles dois links que coloquei na semana passada... Cavei por aí e me afoguei...
Ninja, ampfutures.com, o registro é super fácil, quatro linhas, depois o nome de usuário e senha CQG são enviados para o e-mail, e o feed em si pode ser encontrado em Ninja, T&S, eu acho que também não é um problema)
 
Lesorub:

bem, bem...

acrescentou o mandado:


parece que precisa ir para 2.650...
 
stranger:
Ninja, ampfutures.com, o registro é fácil como o inferno, quatro linhas, então o nome de usuário e senha CQG são enviados para o e-mail, e não é problema encontrar a fita em si na Ninja, T&S, eu acho)
a fita ficará disponível no terminal?
Razão: