FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 713

 
wild_hedgehog:

Porra, é tão difícil lidar com você...Você está desenhando besteira no 4 ou no minuto, é tudo igual para você.

O que você desenha, eu posso desenhar em qualquer aula num instante... Estou tentando entender as barbas, mas temo não ter cérebro para isso...

Posso desenhar em qualquer aula, mas tenho mais chances (como exceção, talvez você tenha uma teoria de trabalho a julgar pelo não da enchente). O G e P são o padrão interno do canal ascendente, o HYP com um canal quebrado tem uma chance maior de funcionar - e quando ele começa, os volumes virão. A questão é que todo esse TA (teoria) leva 10% no meu TS - claro que se eu também observar os volumes a chance de acionar melhorará em 1-2% - eu sou apenas preguiçoso (e ainda tenho trabalho a fazer). E sobre os níveis de personalidade! ))))))) Eu não sei (troll) - eles eram assim há 5 anos atrás. (chamo-lhe uma fita de Möbius para andar)
 
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 653 - Категория: общее обсуждение
 
Ishim:
E eu posso fazê-lo em qualquer par, mas minha chance é maior (bem, como uma exceção, talvez você tenha uma teoria de trabalho a julgar pelo não da enchente). Veja G e P é um padrão interno de um canal de tendência de alta, G&P com um canal quebrado tem uma chance maior de trabalhar para fora - e quando ele começa os volumes entrarão. A questão é que todo esse TA (teoria) leva 10% em meu TS - claro que se eu também observar os volumes a chance de acionar melhorará em 1-2% - eu sou apenas preguiçoso (e ainda tenho trabalho a fazer). E sobre os níveis de personalidade! ))))))) Eu não sei (troll) - eles eram assim há 5 anos atrás. (Eu a chamo de faixa Mobius que eles pisam).
Onde está? Libra redesenhá-la novamente))))
 
usdcad 1.2440 alvo para hoje....
 
stranger:
Onde está?
Eu lhe disse, o preço move (negocia) um pool de pedidos (compra, venda), ou seja, o preço bate os compradores e vendedores (de pips a longo prazo), como ele faz isso? - criar uma teoria de movimento de preços (pode haver padrões que não sejam agora, todos eles são uma relíquia do passado), sobre a teoria do SEU - há sinais no passado e no presente - e eles trabalham no futuro com uma probabilidade de mais de 50% de probabilidade, e então é uma questão de estatísticas, vários refinamentos, melhorias. (O principal é não jogar com ordens - será um cassino)
 
Ishim:
E eu posso fazê-lo em qualquer par, mas minha chance é maior (bem, como uma exceção, talvez você tenha uma teoria de trabalho a julgar pelo não da enchente). Veja G e P é um padrão interno de um canal de tendência de alta, G&P com um canal quebrado tem uma chance maior de trabalhar para fora - e quando ele começa os volumes entrarão. A questão é que todo esse TA (teoria) leva 10% em meu TS - claro que se eu também observar os volumes a chance de acionar melhorará em 1-2% - eu sou apenas preguiçoso (e ainda tenho trabalho a fazer). E sobre os níveis de personalidade! ))))))) Eu não sei (troll) - eles eram assim há 5 anos atrás. (Eu a chamo de faixa Mobius que eles pisam).
Volumes até mesmo intraday mostraram claramente as vendas de 5425-30. E como você chegou a 55 por sua bela teoria? O calcanhar de sua perna traseira esquerda novamente? Sim Guru, é totalmente uma porcaria))))
 
Ishim:
Está encravado ou é uma falsa avaria? ))))))
 
stranger:
Onde está? Libra novamente redesenhá-la))))
 
Ishim:
Versão três? Clown)))))
 
stranger:
Está encravado ou é uma falsa avaria? ))))))
ainda ninguém ganhou dinheiro com a libra (você será o primeiro), nenhum gerente de libra durou um ano. )))) (eu poderia ter feito ou não perdido, mas há maneiras mais fáceis e claras de fazer isso)
Razão: