FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 655

 
server:
Ele não reivindicou nada. Por que você está se metendo com ele?
Estou me metendo com ele? Estávamos apenas conversando.
 
senat999:

Vou inserir meu kopeck de 5 kopeck, para um drawdown de 3,2% não é o suficiente e s.l. e o problema será resolvido

seu desempenho é bom desde que você o mantenha para cima e para baixo. não sei como evitá-lo, não posso deixar de me perguntar qual é o resultado.

Aqui está minha profissão para o novo ano de 2015. Em verde marcarei a retirada dos lucros, em vermelho o depósito dos fundos na conta comercial. Sugiro que estranhos mostrem seu ofício. Mas se você não tem nada a oferecer, por que gritar em cada posto.

P.S.

Se você estiver fazendo o papel do palhaço. Mais vale dizer que eu sou o palhaço.
 
Speculator_:
Aqui está minha profissão para o novo ano de 2015. Em verde marcarei a retirada dos lucros, em vermelho o depósito dos fundos na conta comercial. Sugiro que estranhos mostrem seu ofício. Mas se você não tem nada a oferecer, por que gritar em cada posto.

P.S.

Se você estiver fazendo o papel do palhaço. P.S. Se você vai fazer de palhaço, mais vale dizer que eu sou o palhaço.

por que agro? se sua estratégia é lucrativa (e é) - a pergunta inicial é em vão, portanto do tédio do fim de semana. "Você vai mudar uma estratégia lucrativa para uma que não tenha sido comprovada pessoalmente? Não, mais uma vez - para que serve perguntar, para ter certeza de que a previsão está correta? você mesmo pode tirar a conclusão observando as previsões. Quanto a mim, ele está 99% certo nas previsões, mas não serve a todos. Eu digo comprar e não ligo para +100-200 pips, a maioria de nós não vai esperar por estes pips, eu certamente vou.

eu costumava trocar lucro sem dizer nada. eu não quero dizer a ninguém. quando eu me metia em problemas eu mostrava a eles qualquer coisa))

cada um é diferente. cada um tem seus próprios preconceitos, cada um tem seus próprios limites

A verdadeira razão para isto é que os comerciantes não querem suborná-los e nem sequer tentam enganá-los.

 

Se você é o aproveitador que eu conheci quando era criança, não entendo a mensagem...

se você quer se matar, se você não quer ver algo aqui, talvez você não se mate...

pelo menos ninguém deve nada a ninguém... :-))) mesmo que não saibam como e não negoceiem de todo ... :-)))

 
zoritch:

Se você é o aproveitador que eu conheci quando era criança, não entendo a mensagem...

se você quer se matar, se você não quer ver algo aqui, talvez você não se mate...

pelo menos ninguém deve nada a ninguém... :-))) mesmo que não saibam como e não negoceiem de todo ... :-)))

Zhorik, sua esposa está lhe apoiando. Ai de mim, você está deflacionado.
 
wild_hedgehog:

para que serve o agro? se sua estratégia é lucrativa (e é) - a questão não tem utilidade desde o início, apenas para o tédio do dia de folga. "Não, novamente - e então o ponto da pergunta, para ter certeza de que a previsão está correta? Então, observando as previsões, você mesmo pode tirar uma conclusão. Quanto a mim, ele está 99% certo nas previsões, mas não serve a todos. Você diz comprar e não liga para +100-200 pips, a maioria de nós não vai esperar por estes pips, eu certamente esperarei.

eu costumava trocar lucro sem dizer nada. eu não quero dizer a ninguém. quando eu me metia em problemas eu mostrava a eles qualquer coisa))

cada um é diferente. cada um tem seus próprios preconceitos, cada um tem seus próprios limites.

A verdadeira razão para isto é que os comerciantes não querem suborná-los e nem sequer tentam enganá-los.

A questão não é sobre comércio. É apenas um antigo.
 
wild_hedgehog:

A conclusão: você não deveria escrever tal Ps (acho que sim) e também não vale a pena ousar aqui.

Quem precisa desafiá-lo, ele é apenas um pouco chato.

 

De qualquer forma, pelo que entendi, os jovens correm ao redor do campo, pegam os cães, depois pegam pulgas neles, depois estas pulgas os mordem, depois correm ao redor do campo novamente.

O processo, no entanto))))

Eu não devo nada a ninguém, então fumem um cigarro)

 
stranger:

De qualquer forma, pelo que entendi, os jovens correm ao redor do campo, pegam os cães, depois pegam pulgas neles, depois estas pulgas os mordem, depois correm ao redor do campo novamente.

O processo, no entanto))))

Eu não devo nada a ninguém, então fumem um cigarro)

É mais simples do que isso.
 
Alexey:
É muito mais simples do que isso.

Meus filhos, se eu fosse mais jovem e mais rijo, talvez eu não soubesse o que vocês querem.

Fumar o bambu. Ativamente))))

Razão: