FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 486

 
stranger:
Não se lisonjeiem, não há nada de que ter ciúmes, vocês estão apenas tentando avisá-los, mas são como ovelhas para o abate. Sim, provavelmente deveria ser, como eu disse ontem a Eidler, a maioria está excessivamente drogada. Então bon voyage))))
Obrigado pela palavra gentil, às vezes é tão difícil encontrar pessoas compreensivas.
 
stranger:
Não se lisonjeie, não há nada de que ter ciúmes, você está apenas tentando avisá-lo, mas você é como ovelhas para o abate. Sim, provavelmente deveria ser, como eu disse ontem à Eidler, a maioria é inefavelmente drogada. Então bon voyage))))

Estranho, a teoria da relatividade aplica-se aqui....

Tomar 100 pips ou mais é uma coisa, tomar 10-20 pips é outra, tomar 1000 pips é um terço. Estratégias completamente diferentes funcionam, com efeitos diferentes sobre a vida útil de um depoimento. Comecei com -1 ponto no lucro que era considerado como um presente do destino, e entendo aqueles que pensam da mesma maneira. Como se diz experiência, tempo, etc. etc. ....

 
_new-rena:

Estranho, a teoria da relatividade aplica-se aqui....

Tomar 100 pips ou mais é uma coisa, tomar 10-20 pips é outra, tomar 1000 pips é um terço. Existem estratégias completamente diferentes que afetam o tempo de vida de um depósito de diferentes maneiras. Comecei com -1 ponto no lucro que foi considerado como um presente do destino. Como se costuma dizer, experiência, tempo, etc. ....

Você está certo, a teoria da relatividade é a melhor. O principal é não quebrar as regras e não dirigir na beira da estrada.
 

Apenas em ahhhhhhh))))

Vamos 1-10 pips, eu vou dar uma olhada)))))

Rena, você não pode negociar sem ver a estrutura, é apenas uma loteria, adivinhe uma, adivinhe duas, olá Kolyan.

Se você não vê o que a pesca de pulgas está levando, aqui está um auxílio visual

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/

 
stranger:

Apenas em ahhhhhhh))))

Vamos 1-10 pips, eu vou dar uma olhada)))))

Rena, você não pode negociar sem ver a estrutura, é apenas uma loteria, adivinhe uma, adivinhe duas, olá Kolyan.

Sem dúvida. Mas você sabe que imediatamente é muito difícil de entender. Os recordes são quebrados gradualmente. No entanto, em minha prática, perdi apenas três depósitos. O primeiro foi de 1k, o segundo de 100 dólares, o terceiro de 10 dólares.
 
_new-rena:
Sem dúvida, é. Mas você sabe que é difícil de entender de uma só vez. Os recordes são quebrados gradualmente.

Para fazer isso, é preciso sair da floresta, subir uma montanha e olhar para cima, em vez de correr de árvore em árvore.

Mas essa é a sua desgraça.

 
stranger:

Para fazer isso, é preciso sair da floresta, subir uma montanha e olhar para cima, em vez de correr de árvore em árvore.

Mas essa é a sua desgraça.

A floresta é forex. Os caras em dezembro me deram um problema dizendo que uma citação é um elemento indicativo... Sabe, eles estão certos. Pior ainda, quando há indicadores no gráfico, toda a esperança está nos índices, não nos cérebros.

 
_new-rena:
Absolutamente. Mas você sabe que é muito, muito difícil de entender de imediato. Os recordes são quebrados gradualmente. No entanto, perdi apenas três depósitos em minha clínica. O primeiro foi de 1k, o segundo de 100 dólares, o terceiro de 10 dólares.
Três não é suficiente para você, ouça o que as pessoas dizem. Você não pode apenas adivinhar, você tem que ter certeza.
 
Alexey:
Três não é suficiente para você, ouça o que os camaradas dizem. Você não pode adivinhar, apenas com certeza.
foi há muito tempo ...
 
_new-rena:
que foi há muito tempo...
O mercado não dá descontos, seja há muito tempo ou recentemente.
Razão: